ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 abril 2013

Gerald Thomas comete outro estupro:o verbal





Gerald Thomas e Nicole Bahls: a culpa foi do salto tipo `fuck me ´
Impossível não ler a resposta que Gerald Thomas postou em seu blog devido a polêmica,quando ele durante um evento estuprou uma integrante do programa Pânico ao colocar a mão por baixo do vestido da ex-panicat Nicole Bahls, que gravava uma matéria.
A resposta de Gerald só reforça o dito,a culpa segundo ele é de Nicole e seus sapatos (no estilo fuck me,nem eu sei que porra é essa),coisa da cabeça de velho tarado dele.

Só fiz questão de colocar a resposta dele aqui porque é importante mostrar o `estupro verbal ´.Gerald não se desculpa com a moça,apesar de saber que ela disse se sentir constrangida e chocada com o que aconteceu,pelo contrário,faz questão de deixar claro que moças assim parece que merecem mesmo ser estupradas.Pior do que o estupro físico,é o estupro verbal,onde o estuprador acredita ter a razão e tem a coragem de vir a público a justificar um crime que não tem perdão.

Ah,no final ele parece deixar claro que Nicole gostou,ora,que mulher não gosta de ser estuprada não é?
Então somos nós que não gostamos do que aconteceu que somos hipócritas?
Bom saber.
A resposta na íntegra:

`O programa se chama “PÂNICO” ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos “valeu, foi ótimo!”.



Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensacionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”

ORA BAHLS!!!

Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de “fuck me”, seios a mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPÓCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e “moralizando”uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:

Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT

End of Story.

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCÊS se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:

1- a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal

2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma

Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls! ´


 




2 comentários:

Lakrizia Hamlet disse...

O cara e tudo de ruim e muito mais,mas cade a postura da Bahls depois disso???? Reclamar nao basta,nao me venha com essa de que a moca tem medo,é indefesa. O programa acha graça,ela deixa pra lá,a discussão nao vai levar a nada porque ele nao será punido.Realmente a culpa nao é da Nicole,nem do vestido,nem do sapato,mas que as mulheres estao se deixando usar e abusar estão,ficamos todas envergonhadas,indignadas e...nada.

Anônimo disse...

Então eu acredito, q se chegar pegando no penis e enfiando o dedo no C* do seu Ewald Thomas em público e sem pudor, pode, né?! Afinal, ele tá dando condição pra isso!( desculpe a linguagem chula)!
PELO AMOR DEUS, PAREM COM ISSO!
NINGUÉM É OBJETO!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...