ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

24 abril 2013

Conservadores:não tem mais nada pra fazer além de escrever em cartazes?





Uma vez fui fazer um teste,chegando lá a pessoa não estava,então fiquei esperando,até que alguém me avisou que não ia rolar mesmo naquele dia.Veio um senhor de meia idade que trabalhava ali e me disse que eu tinha tido sorte aquele dia,porque a pessoa tinha furado comigo,mas da próxima vez era pra que eu voltasse `arrumadinha ´.
Eu sou limpinha e arrumadinha,é verdade que sigo mais a linha esportiva,mas me arrumo.Falei isso pra ele,aquele era meu estilo e eu estava arrumadinha,então ele disse-Está bom pra você,não para o mundo e não se esqueça,o mundo é conservador.
Não dei muita bola porque achei ele meio velhinho,eu era muito garota ainda e achei que era daqueles conselhos bestas de gente mais velha.
Mas cada vez que algumas discussões acontecem vejo como o mundo é conservador.Fofos são muitos,mas na hora das coisas andarem pra frente todos mudam.

Essa semana saiu que a mulher de Daniela Mercury,Malu Verçosa perdeu seu emprego em uma rádio.Lógico que se levantou a hipótese de ter sido uma coisa proposital,baseada no preconceito.A rádio se defendeu e disse que foi apenas uma mudança que já estava contemplada há semanas.
Ah,elas foram capa de revista,viraram o símbolo do casamento gay e tudo muito lindo,mas na hora da verdade,a moça perde o emprego.
Parece até aquela história da Ellen DeGeneres,que era casada com a atriz Anne Heche,ela fiz um filme onde interpretava uma moça que se envolvia com Harrison Ford.O público não gostou,achou estranho uma lésbica beijar Harrison,não pararam para pensar que ela é atriz e sua condição sexual não interfere em quem beija ou não no filme.Depois de três anos ela se separou de Ellen,se casou com um homem,teve filhos e sua carreira voltou ao normal,sem grandes coisas,mas continua.Já a atual namorada de Ellen,Portia Di Rossi,também atriz parece presa ao mesmo problema,não recebe propostas para trabalhar em filmes onde outras atrizes são convidadas,apenas porque é gay.Mas ninguém assume isso,imagina,todo mundo paga de gatinho e ninguém quer ser uma empresa ou empresário retrógrado,medieval.

E a França aprovou o casamento gay,mas existem muitos protestos acontecendo em relação a isso.O que eu acho interessante é que as pessoas saem as ruas e protestam porque são contra o casamento gay,mas não saem as ruas para pedir penas mais duras aos pedófilos.No mundo inteiro as leis são frouxas com os pedófilos e o material que circula na internet,mas isso não merece que ninguém saia as ruas para reclamar,já o vizinho que quer o direito de se casar com quem ele quer,bom,isso merece um protesto.
Essa parte dos conservadores eu não entendo,todo o escândalo que fazem com o casamento gay e a adoção,mas não se mexem para reclamar das drogas,armas nas ruas nem o tráfico de pessoas,nem a pedofilia.Eu pelo menos nunca vi um protesto contra a essas coisas,nem pelos impostos que enforcam a todos.
Mas o que o vizinho quer ou não fazer de sua vida,bom,isso merece cartazes e pessoas caminhando nas ruas mesmo debaixo de um frio enorme.

Então a vida boa e os seres humanos existem apenas nas revistas,na imprensa todo mundo amou o casamento da Daniela,mas e agora?Não vão reclamar da demissão de sua mulher?Ah,mas ninguém pode provar que foi preconceito,na verdade pode ter sido uma coincidência,coisa que acontece muito,especialmente com os gays.
É,o mundo é esse,no papel todos somos fofos e compreensivos,aplaudimos de pé todos os passos para a igualdade,mas na vida real,fora do papel,então cada um reclama do que quer,acentuando mais ainda a hipocrisia de todos.

Fazer o que?Pessoas na França protestam com uma coisa que não lhes diz respeito nem muda suas vidas,enquanto isso pedófilos,assassinos,estupradores,devem estar agora fazendo uma festa,não tem coisa melhor do que tirar o olho público de cima deles,agora eles tem o caminho mais livre ainda,se isso é possível,qualquer coisa ninguém vai perseguir eles,ninguém tem tempo,pintar cartazes contra o casamento gay gasta todo o tempo  das pessoas.

Iara De Dupont (Sindrominha)


3 comentários:

GUTO disse...

Na verdade, o machismo tem muito com o "conservador" afinal foram os homens que o construíram.

E sim, todos são supermodernos... Fazem a linha Cláudia Leitte ou Joelma, "os gays servem para me aplaudir, mas não para serem meus filhos", na verdade, além de não entender nada de homossexualidade, elas são frouxas e não entendem nem de "ser mãe" ou algo sobre "amor de mãe".

Enfim, você tocou num assunto cabeludo pra mim, já que eu tenho desenhado algumas abordagens sobre o tema pedofilia.

http://gutoreason.blogspot.com.br/2013/04/18-de-maio-dia-nacional-do-combate.html

Eu até tentei divulgar na minha página no face mas teve muita pouca repercussão. Uma decepção, mas o que esperar do espaço das indiretas?

Tudo virou motivo de piada e de alfinetada e qualquer coisa que seja distante da ironia ou do sarcasmo cai na definição de papo sério e careta.

Ninguém importa com a criança morta, abusada, maltratada, comida, rasgada (sim é isso que acontece, rasga o corpo literalmente) por um bruto, nojento, filho da puta, cruel... Mas colocá-la na tutela de gays, isso é o "cumulo" do absurdo, já que gays são um presságio de solidão, doenças e de destruição de família. E tudo isso em nome da bíblia que deveria trazer paz, mas hoje virou uma espada para arrancar a cabeça dos outros.

E ainda nos intitulamos uma sociedade!

Iara Sindrominha disse...

Tem razão,Guto.Eu tenho amigos que trabalham com a divulgação no Facebook,contra a pedofilia e se colocam uma foto ali mais forte,o mundo cai,todo mundo reclama,como se aquela imagem tivesse sido inventada.Mas eu começo a acreditar que o ser humano é raso e tem alergia a profundidade,assuntos sérios são do interesse de poucos...mesmo assim vale a divulgação,porque tudo que inclui abusos,principalmente os infantis acontecem em uma escala enorme.Segundo a UNESCO,uma a cada sete crianças será molestada e depende do país,em alguns lugares isso chega a ser uma a cada três.Não vai ser um assunto que ficará muito tempo debaixo da terra,um dia vem a tona e a sociedade vai ter que colocar na mesa o assunto e parar de ficar enrolando,porque chegamos a um ponto que todo o sistema protege o pedófilo e condena a criança.Valeu pelos teus comentários e tuas visitas aqui em casa!

GUTO disse...

Já visitava antes e eu adoro gente revoltada, na verdade somos revoltados pra esse bando de covardes que aproveitam o monte de feriados que temos o ano inteiro pra beber cerveja e não fazer alguma coisa pelo país, onde todo mundo ganha pouco, é explorado e ainda somos alvos de chacota dos nossos governantes.

Mas é aquilo, somos limitados justamente para isso, para sermos ovelhas de Pastores ou de Políticos.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...