ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

15 março 2013

Quando for rica só vou usar Planet Girls (chique né bem?)



Planet Girls: roupa só pra gente fina e elegante, como mostram as modelos
                   
Hoje circulou na internet esta reclamação, que alguém viu no site Reclame aqui: (Planet Girls - Roupa comprada classe baixa) e resolveu espalhar pelo Facebook:

''Minha esposa comprou um vestido novo para usar no Natal na Planet, e hoje na propaganda da novela das 9 da rede Globo apareceu o dia inteiro uma mulher que faz papel pobre, mora na favela, que esta usando exatamente o mesmo vestido.

Agora minha esposa não quer mais usar esse vestido, e mais nenhuma roupa da Planet, porque os amigos e colegas estão tirando sarro e fazendo gozações.
Sentimo-nos totalmente prejudicado, e quero a devolução do dinheiro gastado, pois não adianta trocar por outra roupa e depois essa mesma aparecer na novela de novo''.

Dei muita risada. Fiquei até com pena, a pessoa escreve uma reclamação e ninguém a avisa que TODOS NÓS somos favelados, principalmente em comparação a Suécia ou Finlândia, neste caso somos então mendigos, moradores de rua.


Somos um país de cafonas miseráveis, de jecas favelados, assim somos, fazer o quê? Essa pessoa reclama do que? Não sabe que mora no Brasil, a república dos jecas e jequinhas? Nóis semo assim!


Não é culpa da novela, nem da mulher que usou a roupa. Neste caso a pessoa deveria processar a figurinista da novela por colocar uma roupa tão fina em uma favelada, por que não usou logo um Armani? Alguma coisa como Chanel, de qualidade inferior a Planet Girls. O que as faveladas usam no Brasil? Versace! E tudo que vender lá no Shoping JK e Iguatemi, as faveladas adoram aqueles lugares, compram tudo, sei disso porque já fui lá e cansei de ver esse monte de faveladas entrando na loja de jóias Tiffany e saem comprando tudo, colocam as jóias e saem caminhando como se fossem ''mulheres da alta sociedade'' e depois entram na Louis Vouitton e detonam tudo, mandam embrulhar sem perguntar o preço,
coisa de favelada mesmo.

A coitada da moça foi na loja, deve ser outra digna representante do maior movimento político do mundo  ''A classe média sofre'', comprou o vestido, escolheu a loja, com certeza ela deve ter dinheiro para ir a Milão e comprar um Prada, mas preferiu ir a Planet e olha o que a loja faz, coloca o mesmo vestido em uma favelada na novela!


Misericórdia, não se pode mais ser rico neste país sem passar por uma humilhação dessas? Todos os vizinhos do condomínio fechado deram risada dela, por isso o marido quis o dinheiro de volta. Tem gente dizendo que essa reclamação foi de gente pobre, mas essas pessoas deveriam saber que no Brasil não tem mais pobre, eles não leem jornal? Bando de besta.


Não existe nada que meu pai possa me falar e eu concorde, apenas uma coisa, assessorias não sabem porra nenhuma, sempre conseguem piorar a situação.

Esta foi a resposta da loja ao consumidor estressado:

''Boa tarde, sr. Renato,

Senhor nenhum de seus argumentos condizem com o Código de Defesa do Consumidor, diante disso não temos como efetuar a devolução do dinheiro.
Gostaria de ressaltar que nós da Planet Girls fazemos questão que nossos clientes saiam de nossas lojas satisfeitos, independente de suas classes sociais.
Certa de seu entendimento.
Atenciosamente''

Resposta cretina, lavando as mãos, só por isso já peguei bronca da loja, que não vende nenhum vestido que chegue até o joelho, isso é coisa de crente, na Planet como um metro de tecido fazem 7 vestidos.


Que assessoria burra! Tinha que ter dito ao cliente para ir à loja, que eles estariam esperando por ele e sua dama, para dar outro vestido, mais chique né bem? Depois deveriam chamar todas as emissoras, todos queremos conhecer o casal indignado, manda chamar o Celso Russomano, onde já se viu uma ''mulher da alta sociedade'' usar uma roupa igual a uma favelada? E favelada de novela, coisa que é pior, porque novela é vida real né bem?

Vão dizer por aí, o povo comenta que eu escrevo tudo isso de inveja, porque meu orçamento não alcança o padrão da Planet, pra mim fica mais barato ir na  Dior do que  na Planet. É verdade! Não sou tão chique assim (ainda), nem tão refinada para ter essas roupas no meu armário.

Ao casal que reclamou recomendo procurarem a lei, que se faça justiça e nunca mais, nunca mais, este país volte a viver uma situação dessas, uma pessoa da classe alta usando a mesma roupa que uma favelada. Que nunca mais este país veja  um enfrentamento desses, somos um povo de paz, merecemos ser felizes, mas isso só vai ser possível em uma sociedade onde cada um sabe seu lugar, caso contrário pessoas passam por constrangimentos terríveis, venho lendo sobre isso.


Saiu uma nota que a filha do Silvio Santos, Patricia Abravanel, não consegue roupas emprestadas das grifes, porque acham que ela é rica e pode pagar pela roupa, não precisa pegar emprestada.
Isso foi dito a ela! Gente mal educada, que não sabe seu lugar! Imagina, as grifes que negaram isso deveriam ser processadas, uma bilionária sendo tratada assim! Ora, onde está o respeito as classes mais favorecidas? Uma humilhada porque uma favelada usa sua roupa e a outra humilhada porque não querem emprestar roupa a quem pode comprar a fábrica. A que ponto chegamos, horror, horror! Quero justiça social já e isso inclui jamais, jamais, ver uma favelada (na verdade uma atriz) usando roupas
de  ''pessoas da alta sociedade''.

Escrevo este texto chorando, porque sei que o dia final deve estar próximo, esse dia vai chegar e isso aperta meu coração, porque amo meu país, mas a partir do momento que as faveladas começarem a usar a mesma roupa das pessoas da alta sociedade então nosso fim será decretado, tudo vai acabar, como vamos saber quem é quem?Em quem vamos poder confiar? Será o fim  do sítio Brasil, o fim do nosso amado século XV, o fim dos bons costumes e da moral religiosa. O fim.


Iara De Dupont


3 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Affff,eu ri com seu jeito de escrever ,mas ao mesmo tempo me deu um no na garganta,quanta pobreza de espirito.Amo O Brasil,sempre amarei e torcerei por meu país,mas morando fora ha 5 anos,vejo como é saudavel as classes se misturarem,vou em um restaurante 5 estrelas e me tratam igual tratam a todos ( aqui nao da pra diferenciar ricos ou pobres pelas roupas ja que os ricos nao estao nem ai pra isso). No Brasil fazem questao de manter cada um no "seu lugar",um negro ou mulata ( meu caso) jamais e tratado como um branco em qualquer loja "de bem" hahaha. Temos muito o que evoluir,mas pelo andar da caruagem...

Bjs

Anna Lara

Anônimo disse...

Muito bom o txt... parabéns!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...