ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 março 2013

Pastor Marcos Feliciano:eu me segurei,mas não deu..



Pastor Marcos Feliciano:se não for,eu já não sei nada...
Desde que o novo Papa foi eleito,o Papa Franscisco,minha vida mudou.Antes eu era uma ovelha perdida,sem seu pastor,sem suas crenças.Depois da eleição dele e a certeza que a igreja tem o novo líder e não estamos mais a toa pela vida,tudo melhorou pra mim,até o sol saiu.
Me sinto cada dia melhor e até meu veneno católico está sendo bem processado,coisa que me dá muito orgulho.Faltava em minha pessoa malícia,maldade,percepção real dos outros,identificação das coisas más e instinto para correr.Da onde eu poderia tirar tantas qualidades de uma só vez?O fato de vir da classe média contribui muito para que eu pudesse achar no meu coração maldade suficiente para sobreviver,mas descobrir essa parte da minha alma que eu estava negando,uma parte da essência católica foi fundamental.
Hoje me sinto um ser humano completo,cheia de amor e de maldade,depende do horário,mas sou como muitas moças católicas no mundo ou pelo menos espero ser,quero aprender a separar o açúcar,a mel do veneno puro.
Sendo assim não preciso mais usar panos quentes,eu já resistia em usar,mas muitas coisas deixei de escrever porque pensava que não tinha a menor importância ou não era correto jogar pilha em um assunto que não me diz respeito,é pessoal ou alheio.
Mas agora sou católica!Tudo me diz respeito e a vida alheia é fundamental para a construção de uma sociedade mais desequilibrada,sim,virada mesmo,porque o Papa tem razão,primeiro precisamos conhecer o inferno para reconhecer a Deus.Também esse é o motivo de eu me assumir uma moça católica,o Papa disse em uma declaração que a vida política `não é coisa de mulheres ´,fiquei receosa,então agora é melhor eu escrever como moça católica e deixar minhas aspirações sociológicas e filosóficas para outra hora.
E não pensei em escrever sobre isso,porque é fútil,ofensivo e superficial.Mas paciência,agora não dá mais.
O pastor Marcos Feliciano parece ao meu ver um enrustido!Pronto,falei!
Não sei a diferença entre física quântica ou nuclear,sempre acho que tomate é caqui e caqui é tomate.Mas tem coisas na vida que sei e isso é uma delas,conheço enrustidos com a palma da minha mão!Namorei vários deles,na verdade a grande maioria dos meus ex-namorados eram
`quase gays´,mas me diziam ser modernos e da geração metrossexual.
Nossa,que preconceito isso,dizer que o Pastor é enrustido apenas porque faz as unhas,depila sobrancelha,faz chapinha e tem um discurso homofóbico.Pra mim discurso homofóbico vem apenas de enrustidos,quanto mais tempo de armário,mas forte é o discurso deles,o ódio é equivalente ao tesão que eles sentem por dentro e tem que reprimir.
Uma coisa é ser gay,outra homossexual e outra bem diferente é ser viado.E parece que tem viado demais na política,todos com seu discurso contra gays.
Eu sou um radar ambulante,bato o olho e sei que é viado de closet.Não erro nunca,experiência de tempo demais com eles.Conheço enrustidos perfeitamente,até porque na minha família tem pra dar e vender.Tenho amigos gays que me dizem conhecer outro gay apenas pelo olhar,bom,eu sou assim,mas com enrustidos.Já escaparam do meu radar drogados,bêbados,mulherengos,viciados em jogo,canalhas,todos eles eu já errei,mas em um enrustido nunca.
E o sexto sentido,que no meu caso é sétimo e oitavo?Não erra.Namorei um e entrei no seu banheiro e estava cheio de produtos de beleza para o cabelo,ele ficava horas como uma sereia arrumando o cabelo,na hora senti uma coisa errada,sem explicação,depois entendi,quando vi no seu computador que ele falava com um travesti.Mas quanto preconceito da minha parte!Só porque o rapaz usava produtos de cabelo,não gostava de sexo e falava com travestis eu conclui que era gay!
É,moças católicas são assim,concluem coisas estranhas todo o tempo.
Fora isso lamento o tempo perdido sendo infeliz.Se Marcos Feliciano pudesse se assumir seria livre,feliz e poderia defender as causas nas quais realmente acredita.Aqui não faz diferença a chapinha ou a depilação,mas a força da infelicidade,quem já sentiu isso sabe que ela pode nos levar a cometer erros e fazer coisas terríveis.
Mas eu lá tenho alguma coisa a ver com o que o Pastor Marcos gosta ou deixa de gostar?Tenho sim,porque ele é presidente da Comissão dos Direitos Humanos e no seu ódio de enrustido vai cometer atrocidades que este país ainda não conhece e isso diz respeito a todos nós,a uma sociedade inteira.Ele é um infeliz e vai querer que todos paguem por isso,infelizes direcionamos todas as nossas forças em fazer os outros infelizes,assim como Marcos Feliciano,perdido na sua infelicidade,adotou um discurso de ódio e quer negar a todos os gays a alegria que ele se nega a si mesmo.É um perigo para a sociedade.Até por experiência sei disso,não tem coisa pior do que a fúria de um enrustido.É só ler um livro de história,qualquer um e nem precisa ser psicólogo,está tudo ali,as piores guerras no mundo,as maiores crueldades foram cometidas pelos enrustidos.A sexualidade humana é uma das coisas mais poderosas e quando reprimida é capaz de revirar o planeta e encher os rios de ódio.Uma pessoa que se reprime,quer reprimir a todos.Quem deseja como Freud dizia,matar o que sente,acaba matando os outros.E a infelicidade de Marcos pode custar muito a este país,pode encher toda a nossa terra de sangue.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc pode estar até certa, viu? Não sei se vc assistiu aquele filme Beleza Americana. Tinha um personagem homofóbico que no final se revelava um enrustido no armário. Devem existir vários assim na vida real.

Anônimo disse...

nem acompanho o que esse cara diz porque abomino pastor falando na midia,isso não é religião,está claro!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...