ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 março 2013

Libertem Angélica e Luciano dessa prisão de marketing!







Luciano e Angélica, um casal normal, mas não perfeito
Não sou a favor de dizer tudo a uma criança, acho que tudo tem seu tempo. Mas quem disse que o público brasileiro é uma criança? Pois é, disseram e assim tratam a todos.
Mas o excesso de marketing começa a transbordar e tudo parece muito artificial.

Há semanas  começou um boato de que Luciano Huck tinha traído sua mulher, Angélica e tinha engravidado uma assistente de palco do seu programa, o que levou o casamento a uma crise.


Eles são jovens, ricos e ao contrário do resto do mundo não tem conversas de casal na cozinha, quem já teve sabe como são. O casal se senta na mesa da cozinha e começa a fazer as contas do mês, quanto terminam estão putos, frustrados, tristes, já brigaram e saem da mesa pensando em como vão pagar as contas e sem nenhum tesão para transar.


Pessoas como Angélica e Luciano não têm essas conversas, a vida está resolvida e nada é normal para eles. Homens comuns tem que ralar um pouco para conseguir umas amantes pela vida, já Luciano deve ter milhões de mulheres se aproximando facilmente sonhando com uma ajuda na sua carreira. Se homens vivem em tentação, para Luciano a tentação já está incluída no seu dia dia.


Não simpatizo com o casal, mas por que falo deles? Porque no momento a assessoria deles reforça que o público é cretino. O que eles fazem ou não de sua vida pessoal, é problema deles, até acho certo a postura dos dois de não ficar desmentindo nada, nem falar sobre o assunto. Mas a assessoria deles surtou, perdeu a noção das coisas e diante de tantos boatos hoje colocaram os dois na capa de uma revista, jurando amor eterno e mostrando a filha. Precisa disso? Precisa, porque não interessa em que pé está o relacionamento deles, o que interessa é que eles dois ganham milhões em cima da imagem de casal perfeito e precisam manter essa fachada.


E se for real? Não duvido, acho mesmo que são um bonito casal e parecem se gostar, acho até que combinam, mas não existe casal perfeito, nem casamentos sem problemas. A imagem deles já atravessou todo o limite de artificial e plástica. Estão exagerando na tinta de perfeição. Mas e se realmente eles forem assim, perfeitos e ótimos? Bom, eu não conheço nem pessoas assim nem casais, mas se eles existem, então quem sou eu para duvidar das criações da natureza?


Já a imprensa se recusa a encostar nesse nervo, não é se são um casal ou não, mas ganham muito para parecer um. Ninguém fala disso,o prejuízo que seria para os dois um divórcio, a imprensa nunca diz, caso eles se separem perdem contratos, são mais de cinco contratos milionários, a Globo não vai gostar, porque também ganha muito dinheiro as custas deles, então caso se separem economicamente vai ser a pior decisão deles, não vale a pena, se existe crise é melhor mandar o Luciano dormir na casa do cachorro e segurar os cheques.


Angélica já mostrou ser inteligente e de cabeça fria, é só olhar sua vida, sempre foi explorada, mal administrada, não surtou e continuou trabalhando. Hoje não seria conveniente uma separação, é dinheiro demais para perder e o seu padrão atual de vida que inclui helicópteros, aviões e ilhas particulares não seria possivel apenas com sua fortuna, precisa da fortuna do marido.


E o público brasileiro,pensa um dia crescer? Será possível que o Brasil possa viver com seus ídolos sem ficar nessa obsessão de casal perfeito? Isso não existe, casais sempre tem problemas, mas aqui no Brasil as pessoas vivem essas fantasias e levam ao extremo.


Assim Angélica e Luciano ficam reféns de toda essa parafernália, presos a uma ideia vendida, tem que ser perfeitos e nada pode afetar o negócio.

Por que o brasileiro não pode encarar que casamentos são difíceis, tem seus momentos e nem sempre pode ser um comercial?

Não digo isso só pelos dois, sempre existe a possibilidade que tudo seja fofoca, mas o que me cansa é a loucura de um público que alimenta isso, as empresas investem nessa ideia de casamento e tem muita gente acreditando que casamentos assim existem.


A Inglaterra dá exemplo nisso, seu máximo de casal perfeito são os Beckman,Victoria e David. Mesmo assim não é segredo pra ninguém as infidelidades dele e a louca paixão que Victoria tem por ele, apesar do rapaz não trocar fraldas e não ter reparo nenhum em proteger sua mulher, já levou para a cama metade de suas amigas e ela por sua parte parece infeliz com sua aparência, sempre metida em dietas e tratamentos estranhos.Essa é a realidade para muitos, as pessoas se casam e vivem em uma gangorra, subindo e descendo.


Já aqui no sítio essas revistas insistem na perfeição do casamento, quem não mostrar isso será detonado, perguntem pra Xuxa, que sempre tem que responder porque não casou. Casais de laboratórios tem muitos, são apresentadores, atores, atrizes, todo mundo entra na roda.


Me irrita pensar que a ideia que vendem é falsa, ninguém consegue ser eternamente feliz em um casamento, problemas aparecem. Tem gente que vai dizer (odeio essa parte) ''Meus avós eram felizes sim, foram casados 60 anos e se amavam''!.

E mesmo? E você  estava lá durante esse 60 anos? Não, então não sabe. E não vale falar da avó porque a geração dela não tinha escolha, elas aprendiam a tolerar o casamento, como dizem por aí ''cada um carrega sua cruz''.

-Mas minha irmã é casada e o casamento dela é perfeito!


Você está lá, na intimidade do casal? Não, então não sabe nada.


-Mas eu sou casada e tudo é perfeito! 


Questão de tempo....


Luciano e Angélica são parte do sistema e tem que responder a ele, mas eu começo a ficar enjoada com as fotos deles, não duvido que sejam uma família feliz, mas é tanto o que é carregado em volta deles que fica tudo sintético.


Brasileiro tem que deixar de ser criança e parar de exigir da mídia esses casais, isso não existe, se a imprensa continuar se dobrando as fantasias do público daqui a pouco vamos ver Angélica mostrando as fadas que moram na sua casa e os duendes que cuidam do jardim. Talvez até tenham um unicórnio e o chão seja construído de bolachas e as paredes de pirulitos. Já deu Brasil, vamos crescer, ninguém vai morrer ao descobrir que casamentos perfeitos não existem.


Iara De Dupont

6 comentários:

Anônimo disse...

Casamento perfeito? Marido Perfeito? Existe sim,na cabeca fantasiosa de algumas pessoas que se recusam aaceitar a realidade. Existe muita coisa boa no casamento,momentos felizes que valem a pena,mas pra ter isso temos que tolerar muita coisa. tenho 20 anos de casada,e haja paciencia,porque conviver com outro ser humano tao diferente por vezes e maravilhoso e por vezes e dificilimo,a vida e assim. O que faz um casamento feliz e a matematica que voce citou em outro post,e quando voce coloca as coisas dificeis e as coisas boas na balanca e o lado bom pesa muito mais,assim ja devemos nos dar por satisfeitos,ou viver sozinho o que e absolutamente aceito pelo menos por mim.
Bjs

Lara

Anônimo disse...

não existe casamento perfeito nem opções solteiras perfeitas,tudo é relativo,o que não dá é para ficar criticando a vida dos outros,a gente perde tempo demais...as vantagens e status alheios doem a quem não os possui,e a midia trabalha justamente essa dor...parece tão gostoso saber que alguem muito rico também se ferra de vez em quando...!Eu não sou fã nem defensora ou puxa-saco de ninguém,nem mesmo da minha vida,que levo como posso,mas também não acho que devo sair por aí fazendo comparações,a vida já é pesada por si só!

Anônimo disse...

Você viajou legal! Angélica trabalha desde os 4 anos de idade, é muito mais rica que o marido (São milhões de discos vendidos desde os 14 anos de idade,aos 12 anos já tinha um programa só dela. Angélica sempre andou de helicóptero e jatinho particular, principalmente quando namorava o Mauricio Mattar). E logo que saiu a noticia, Luciano tratou de entrar na justiça. Ele é muito apaixonado por ela (acredito mais do que ela por ele), se vc pudesse ver de perto saberia o que estou falando. Bom, ficaria até amanhã falando mas acho melhor parar por aqui, afinal, cada um pensa o que quiser e como disse Luciano: "Se os boatos incomodassem minha mulher eu ficaria muito incomodado, mas ela é extremamente segura e a incomodou zero"

Anônimo disse...

E eles só mostraram a filha, porque com todos os filhos eles apresentaram a midia, pois os fãs cobram e a imprensa também. O dinheiro eles doaram para instituição de caridade (com os 3 foram assim). Se não mostra o filho vocês reclamam, se mostra vocês também reclama. Olha...dificil hen....Graças a DEUS eles tem uma proteção muito grande na vida deles. Angel é muito religiosa e Huck ficou mais ainda quando a conheceu, ele deu de presente uma capela (na casa), onde ela guarda seus anjos e faz suas orações.

Iara De Dupont disse...

A Angelica trabalha desde os três anos de idade e não existe uma figura no meio artístico que tenha sido mais roubada do que ela, pelo menos três empresários sumiram com todo seu dinheiro. Ah, e como eu sei disso? Nos anos oitenta a mãe de Angélica deu várias entrevistas, Dona Angelina, contando esses episódios, é só procurar na imprensa dessa época e vai achar o que Dona Angelina dizia, e Angelica sempre levou anos para recuperar seu patrimônio.
Quando a capela e religião, até onde eu sei Luciano é judeu, mas enfim......

sandra mara disse...

penso que são normais como tds, agora a mídia, essa sim interesseira , mentirosa, só visa lucro

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...