ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 fevereiro 2013

Meus tios não correram e levaram o golpe da barriga



Outra bandida, deu o golpe em alguém!

Desde criança escuto o famoso ''golpe da barriga''. Tive dois tios profundamente infelizes em seus matrimônios, conseqüência do golpe que levaram.

Mas isso foi há décadas e na minha família ignorância era e é um fator comum. E hoje em um programa de fofoca um apresentador disse que todos estão aliviados ao saber que o jogador Neymar está namorando a atriz Bruna Marquezine, porque a moça é contratada da Globo e tem sua carreira, sendo assim ele corre menos riscos de levar o golpe da barriga, já que se fosse uma qualquer ele com certeza levaria esse golpe.


Estou tentando entender como funciona esse golpe. A mulher escolhe o homem, anota seus horários e na saída do emprego, da casa, talvez balada, ela sequestra o rapaz, que ao entrar no carro será amordaçado e amarrado. O próximo passo é levar ele ao motel, onde talvez estão os comparsas dela e ali, ele será colocado no quarto e com uma arma apontada para a cabeça ele será obrigado a fazer sua parte ou será torturado e morto.


Desesperado, lutando pela sua vida o rapaz decide então obedecer os criminosos e fazer sexo com a moça, caindo assim no golpe da barriga. Tenho quase certeza que meus tios sofreram essa violência, porque só a tortura justifica eles terem enfiado o pingolim deles onde enfiaram.


Deve ser mais ou menos assim, caso contrário, como uma mulher pode engravidar se o homem não quiser?

Pessoas dizem que mulheres seduzem e os homens caem, mas eu tenho pouca experiência para falar sobre esse assunto, de qualquer maneira nunca estive com um homem que tivesse aberto um sorriso enorme quando perguntei se tinha camisinha. Um deles, um namorado, respondeu na lata:
-Nossa, tão metida a independente e não se cuida?

Ah, então sou eu que tenho que me cuidar e drogar meu corpo com hormônios sintéticos, para que o Romeu tenha o sexo que quer. Bom saber.


Um amigo me disse que o ''golpe da barriga'' pode acontecer quando a mulher pega o homem meio bêbado e seduz. Homens fiquem atentos, vocês podem cair nesse golpe se beberem demais. Outro amigo garante que mulheres carregam camisinhas na bolsa e oferecem elas na hora da relação, mas atentos, as camisinhas foram furadas por uma agulha. Nossa, tô bege!


Em alguma novela a moça foi até o banheiro, pegou uma camisinha usada e conseguiu engravidar, fazendo uma improvisação. Também falaram que a cantora Gloria Trevi quando estava presa no Brasil engravidou, porque conseguiu roubar sêmen em uma caneta bic e depois introduziu a caneta.


A história da humanidade garante, homens sempre são vítimas desse golpe da barriga, tão baixo. Não são culpados por muitas vezes escolherem mulheres que não conhecem, nem por não carregarem camisinhas ou serem mais prudentes e menos promíscuos.


Se Neymar ou todos esses famosos tem pesadelos com esse golpe deveriam então tentar fazer uma vasectomia provisória, que pudesse garantir paz de espírito a tão inocentes almas, que só querem se divertir e transar, mas sem cair nesse golpe.


Uma das próximas novelas vai ter abordar esse assunto, pelo o que li no twitter, homens jovens, bem sucedidos, sendo vítimas de mulheres más que engravidam sem que eles percebam.


O golpe da barriga vai continuar acontecendo enquanto mulheres continuarem obrigando os homens a terem relações, enquanto elas não perceberem a violência que estão cometendo, exigindo e obrigando os homens a fazerem sexo com elas.


O outro lado da questão são as mulheres que tem suas bebidas adulteradas e são estupradas, mas isso em uma sociedade machista também é culpa das mulheres, quem mandou elas beberem? Então fica assim, se elas bebem são estupradas e se estão em sã consciência elas dão o golpe da barriga, de um jeito ou outro elas são más e perigosas, culpadas de tudo o que acontece de ruim no mundo.


Meus tios foram infelizes e minha família chorava pelos cantos, coitados, tão boas pessoas caíram nas mãos de mulheres perversas.


Ah, mas o golpe da barriga é porque tem a  pensão. No caso do Neymar ele passa trinta mil reais por mês a mãe do seu filho. É, gostei da pensão, adoraria então engravidar dele, assim poderia investir mais em coisas que gosto. O problema é que para engravidar do Neymar teria que ter uma estrutura que não tenho, precisaria de cúmplices, carros, armas, tudo isso para poder levar o rapaz a algum lugar e obrigá-lo a ter relações comigo, assim fica difícil, porque fazer um homem ter relações sem querer a mulher precisa ser muito bandida, muito má mesmo, implacável e cruel. Infelizmente não nasci com essa natureza ruim, talvez por isso não tenho filhos ainda, porque não consegui obrigar ninguém a fazê-los.


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava lendo alguns sites que tratavam de Golpe da Barriga.

Li, e achei interessante, você, como atriz e escritora (!!!) colocou toda a história como se tratasse de homens abusando de mulheres, como se golpe da barriga fosse algo fictício.

Não é necessário fazer tudo o que você disse (sequestrar, obrigar o cara a fazer sexo sem proteção). Já que você, apesar de grandinha, não sabe como pode ser a história, vou te ensinar:
Na Balada, no Bar, na Faculdade, no Trabalho, aquela menina repara em um homem ou moleque que é rico. Se ela for bonita ajuda bastante no golpe. Basta ela entrar na conversa dele, fingir que tem um interesse em comum, que o cara vai cair na dela. Não precisa ser do dia pra noite. Ela sabe que o cidadão é bem de vida, acha que ser mãe deve ser lindo, e ter alguém pra bancar e dar estabilidade financeira é sinônimo de amor de verdade. Do mesmo jeito que o homem (ou moleque) tem culpa no caso de sexo sem proteção ou uma eventual gravidez, uma mulher com o mínimo de personalidade, também deveria assumir sua responsabilidade. Afinal, do jeito que você escreveu, parece que a mulher é 100% inocente, afinal, ela sozinha não pode fazer um filho. Mas por acaso ele sozinho poderia fazer um filho também ?

Casos que são palhaçada, como o de usar sêmen de camisinha, dar em cima de bêbado e etc. são raros. Mas são colocados como principais causas.

Portanto, fiquem tranquilos (e a autora, fique tranquila), você homem não será sequestrado ou seduzido bêbado. Pode ser no trabalho, na faculdade, na balada que uma mulher pode estar de olho mais em seu dinheiro do que em sua pessoa.
O golpe da barriga é vista por muitas mulheres como uma maneira de forçar casamento, e no pior dos casos, pelo menos ter estabilidade financeira, sem perceber a responsabilidade que é cuidar de uma criança.
E a gravidez indesejada nunca será 100% culpa de apenas um dos lados.


Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...