ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

10 fevereiro 2013

Gracyanne Barbosa: têm dias que não dá certo




Gracyanne Barbosa em um dia normal
 










Em um dia que não deu certo

Trabalhei em uma peça que não aconteceu. Passei meses ensaiando e como o grupo não tinha base ensaiávamos em qualquer lugar, casa de alguém, escola emprestada, estávamos sempre mudando de lugar. Pintamos a cenografia e costuramos todos os figurinos e umas redes, que usadas com a luz dariam o efeito necessário. Um monte de espelhos e lantejoulas foram pacientemente costurados a mão pelo grupo inteiro. No dia da estréia todo mundo chegou bem cedo e topou com os bombeiros. A casa ao lado do teatro tinha tido um problema, umas rachaduras e os bombeiros acharam melhor interditar o teatro, assim,direto e na lata.

Já não tínhamos mais dinheiro para conseguir outro lugar nem pique. Toda nossa pilha tinha sido detonada nos ensaios e na produção da peça. No grupo o ambiente não era dos melhores, cansados, exaustos, tudo era motivo de briga, desde fulana que costurou uma lantejoula a mais a beltrano que esqueceu de costurar um espelhinho.


Eu estava na calçada, esperando para ver os bombeiros saírem do teatro, o diretor passou perto de mim e eu comentei que poderíamos dar um tempo e pensar em outro lugar, ele se virou e disse:


-É, a gente pode procurar outro lugar, mas sabe o que? Às vezes as coisas não dão certo mesmo.

Na hora argumentei. Tenho educação católica, me deram como a muitos essa noção de que persistir é fundamental, que quando queremos alguma coisa temos que trabalhar por isso e a derrota nunca é uma opção.


Cresci escutando tudo isso, querer é poder e coisas assim. Tudo bem embrulhado, cheio de histórias e fábulas, exemplos de grandes vencedores que não abaixaram a cabeça diante das circunstâncias.


No caso dessa peça fomos vencidos, ela foi montada por outro grupo, que também ficou com o figurino e cenário, mas já não fazia mais diferença. Levei algumas portas na cara para entender as mentiras que eu escuto desde criança e como das histórias que me deram grande parte era pra boi dormir.


É mentira grande parte do que dizem, nem sempre conseguimos o que queremos e nem sempre dá certo, apesar do nosso empenho. Pode ser falta de sorte aquele dia, pode ser o sol, a lua, podem ser milhões de coisas, mas isso acontece e nem sempre dá certo.


E agora no carnaval vi uma história dessas, uma fábula contada ao contrário. A celebridade Gracyanne Barbosa não é atriz, cantora, nem modelo, ela é musa de carnaval, rainha de bateria, essa é sua profissão. Para estar perfeita no carnaval ela passa o ano inteiro malhando, se sacrificando e comendo clara de ovo. Até no dia do seu casamento o seu menu era diferente do menu da festa, porque ela não pode sair da dieta que segue.


Quem faz isso é porque gosta do carnaval e da imagem que tem. Ela rala o ano inteiro para ser admirada no carnaval, capa de revistas e reforçar seu reinado. E este ano simplesmente não deu certo, assim, não deu.


Tudo parecia perfeito, a fantasia, o corpo, mas um fotógrafo tirou uma foto infeliz e foi parar em todos os sites. O que aconteceu no bumbum dela? Eu não sei, parece silicone, mas todos dizem que não, que ficou flácido porque ela emagreceu em uns dias.


Pode acontecer com qualquer uma e Gracyanne não passou o ano inteiro ralando para ser criticada pelos portais e motivo de piada, mas aconteceu, infelizmente.


A vida é simples assim, têm dias que não dá certo. Talvez os outros 364 dias que ela malhou sua bunda estava perfeita, mas justo no dia do desfile a bunda não estava no seu melhor dia.

Como ela ainda vai desfilar no Rio de Janeiro já voltou a malhação, tentando correr atrás do prejuízo.

Não foi culpa dele, rara vez é culpa de alguém quando as coisas não dão certo. Mas todos somos educados para acreditar que só depende de nós conseguir fazer dar certo, mas infelizmente é uma união de fatores. E nem sempre eles se juntam, a nós só resta levantar os cacos e a cabeça e continuar tentando, até que nosso dia de dar certo chegue.


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo, tem coisas que não dão certo por mais que vc se esforce ou tente ignorar os sinais que a vida te dá.
Aconteceu algo assim comigo, eu pretendia me matricular numa faculdade e algo me dizia pra não fazer isso, até acontecer um fato que me fez enxergar o erro que seria estudar lá.
Qto a Gracyane, acho que ela é obcecada por musculação. A bunda dela está realmente estranha, e não parece flacidez. Ela deve ter injetado alguma coisa (talvez silicone), pq a bunda parece torta, bunda flácida é flácida por igual. Acho que ela precisa é procurar um psicólogo, pq essa paranóia em ficar musculosa não é normal. Ok, ela quer ficar bonita no carnaval, mas tudo tem limite! No caso dela, dá pra perceber que há um grande exagero.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...