ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 janeiro 2013

Tem até príncipe no Big Brother Brasil! (2013)



Todos os anos acontece a mesma coisa, começa o Big Brother Brasil e as pessoas detonam. Chamam o programa de nojento, ignorante e pervertido, todo mundo adora dar uma aula de moral em relação a isso e dizer que nunca entraria ali ou agiria como as pessoas lá dentro fazem. Mas o ponto é, eu nunca vi nada no BBB que não tinha visto na vida real, o ser humano não é muito além do que é mostrado, ou vão me dizer que pessoas nojentas, ambiciosas, viciadas em sexo, fofoqueiras, mentirosas e intrigueiras são exclusividade do programa e de seu criador Boninho? Vão me dizer que ele é mais inteligente do que o Nelson Rodrigues e inventou todas essas criaturas, super dimensionando todo o lixo que existe no ser humano?

O ano passado houve uma suspeita de estupro, fizeram um silêncio, não deixaram ninguém falar nada e assim ninguém foi punido e nada aconteceu, isso não é vida real?Não é um roteiro conhecido por todos, estupradores que ficam impunes e gente que sai dizendo que a mulher bebeu demais? Isso só acontece lá dentro?

Justamente por ser um esgoto humano não aguento assistir mais de quinze minutos. E hoje assisti esses quinze minutos no Multishow e já me irritei. Uma participante Fernanda, entrou na casa e colocou sua mira em outro participante, André. A casa percebeu e começou a fazer pressão para que eles ficassem, mas André intimidado não ficou, mesmo assim a moça chamava o rapaz de ''meu amor''. Então veio uma festa e Fernanda resolveu perseguir o rapaz, fez de tudo, chamou, cercou, pressionou e ele finalmente abriu o jogo, durante quinze minutos disse porque não estava interessado nela, ele é tímido, tem tido poucas namoradas porque é muito exigente, entrou na casa para ganhar, não quer saber de ninguém e sente ''desprezo'' por mulheres como Fernanda que dançam com outros homens, apenas porque a moça dançou com outro rapaz durante a festa. Ela desesperada tentava se aproximar fisicamente dele e ele se afastava. Tudo isso faria qualquer mulher no mundo sair correndo, mas não Fernanda. Desde o primeiro dia ela se apaixonou e não pára de dizer como está impressionada de ver alguém como André, um príncipe, tão bonito por fora como por dentro. A bebida continuou rolando e ele acuado não teve de outra, teve que beijar a moça, que antes de beijar ele disse uma coisa - Posso ser tua princesa ? Até ele responder não teve beijo, ele enrolou e enrolou, mas aceitou. Depois do beijo ela disse que agora estavam namorando, ele gelou e disse que a palavra ''namorando'' era muito pesada.
Depois de tudo isso ela disfarçadamente disse - Vamos ganhar o programa juntos?

Tudo pode ser um esquema da parte dela, entra, se junta com alguém e finge ser a bobinha para ganhar, mas a maneira como ela rastejou e mendigou amor não vale um real, quanto menos um milhão.

Infelizmente já vi isso muito isso e não foi na casa do BBB. Mulheres e homens que parecem não escutar o ''não'', ficam ali parados, rastejando, sem perceber que a outra pessoa não quer nada.

Fernanda acordou no dia seguinte enfeitiçada, se sentindo como em um sonho, uma princesa em seu reino. O rapaz cedeu, tem quinze pessoas pressionando para ficar com a moça e pelo menos cinqüenta câmeras, não tem pra onde correr. Ela pode estar fingindo tudo, pensando que o púbico gosta de casais e isso pode facilitar o prêmio, mas infelizmente o mundo está cheio de mulheres como Fernanda, que não conseguem perceber um fora e cheio de Andrés, homens frouxos, que não sabem dizer não a pressão do grupo. É deprimente pensar que essa problemática é real, não criação da cabeça do diretor.

Essa vai ser para o público a história da princesa que acha seu príncipe e junto são felizes para sempre, mas na televisão esse ''felizes para sempre'' dura noventa dias.Ainda bem, mais do que isso ninguém aguenta.

Iara De Dupont

Um comentário:

Veronika disse...

é muito complicado esse lance de gostar de quem não gosta da gente, e querer quem não nos quer; se for real, da parte dela, não quero apedrejar, porque já passei muito por isso, e, se autoestima vendesse na farmácia, é certo que eu compraria, pelo menos uma vez na semana (e antes, diariamente - tive fases críticas); se foi jogada de marketing e de vitória / estratégia dela, aí, sim acho BAIXO DEMAIS, e merece sair execrada; a questão é: COMO a gente vai saber diferenciar um e outro? SÓ O TEMPO "na casa" dirá... MAS COMO EU NÃO ASSISTO, não jogo meu dinheiro fora em telefonemas pra essa merda, não é problema meu... O que mexe comigo, mesmo, na questão toda, é o calcanhar de Aquiles do "querer quem não nos quer", e agora fiquei intrigada...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...