ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 janeiro 2013

Dhomini: mais perigoso fora da casa do que dentro dela






Dhomini: torturadores também dão risada
É impossível imaginar que a Globo chegou onde chegou apenas pela sorte ou talento dos administradores. Para ser uma emissora do tamanho que é muitas coisas tem que ser resolvidas da maneira mais eficiente, já que a Globo desde seus inícios vem sendo acusada de uma certa aliança com o poder, diante disso sempre sabem dar a volta e solucionar qualquer coisa que considerem um problema.

O ano passado aconteceu um ''suposto'' estupro no programa Big Brother Brasil. Imediatamente, mesmo com a polícia na porta, a Globo driblou todo mundo, enrolou, tirou o rapaz acusado ( que sumiu) e dizem que fez um acordo secreto com a que seria a vítima, em troca de um silêncio. Banalizaram tudo que deu pra ser banalizado, ignoraram, tripudiaram, mesmo com umas imagens muitos suspeitas do ''suposto estupro''.

Todo mundo achou que seria o fim do programa, mas novamente eles deram a volta por cima, foi um dos programas mais lucrativos e conseguiram enterrar a história.

E este ano outra coisa horripilante aconteceu e a Globo mostrou porque ainda é boa, sabe lidar com crises sem se abalar, usando a velha tática de desmentir o que está gravado. Um dos participantes do programa, Dhomini, em uma conversa contou detalhes da maneira como torturou seu cão, arrancando seus dentes. Isso causou revolta nas redes sociais e um inquérito foi aberto. Em nenhum momento isso foi visto na edição, de novo esconderam, aparece apenas  no youtube. Foi tanta comoção, que de repente do nada, sem prévio aviso, Dhomini dias depois conta que era tudo brincadeira, mentira.

Mas não é para parabenizar a Globo? Outra crise evitada. Muita gente diz que ele estava brincando, mas estamos falando de um ser humano que se refere as mulheres da maneira mais baixa e machista que existe, além de passar duas semanas na casa mostrando seu asqueroso machismo, ainda teve a cara de pau de dizer que faz sexo na frente dos filhos, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Não vi o programa que Dhomini ganhou, mas não duvido que ele fosse tudo isso aí mesmo, talvez venha daí a bronca que ele diz ter com a apresentadora Marília Gabriela que perguntou ao apresentador Pedro Bial porque um canalha desses tinha ganho o programa e Pedro respondeu -O Brasil adora um canalha,um cafajeste.

Pra mim não faz diferença se ele torturou o cachorro ou não, isso não muda nada, ele continua sendo uma pessoa doente, desequilibrada, porque quem conta histórias de torturas em animais não passa de um verme nojento, um ser humano que não vale nada, lixo hospitalar.

Não adianta dizer agora que ''Graças a Deus ele saiu do programa'', quem pensa o que ele diz não merece sair e ficar livre por aí, judiando de animais, deveria ter saído para a cadeia. Rapidamente e orientado pelos assessores foi logo desmentindo essa história, mas se enrolou em outra, disse que tinha um abate clandestino de gado e muitos cachorros. Como assim tinha um abate clandestino? E será possível ter um abate desses e não torturar nenhum animal?

Enfim, ele é mais perigoso solto do que lá dentro. Mesmo assim graças a mobilização das redes sociais ele saiu, eu só lamento que tenha sido um número tão baixo, queria ver ele sair com 99% de rejeição.

Dhomini errou feio ao se julgar invencível, se tinha enganado o país uma vez, por que acreditar que enganaria de novo?
A Globo foi rápida em resolver o assunto, mas não sabe ainda lidar com o poder das redes sociais, são essas que podem realmente mostrar as pessoas quem são seus ídolos. Mesmo com toda a cortina de fumaça e o silêncio, todos escutaram Dhomini falando sobre a tortura a qual submeteu seu animal de estimação. Azar dele e da Globo, agora as paredes tem ouvidos e boca, nada vai ser como foi um dia, de um jeito ou outro justiça será feita e o rosto mostrado, Dhomini não é mais um campeão, agora é de um torturador de animais.


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho a impressão de que o tal BBB virou uma espécie de mini série da Globo. Tem roteiro, atores decorando texto, interpretando e, às vezes, improvisando. É nesse improviso que a emissora se desespera, daí saiu o estupro (sempre adjetivado de suposto) e daí saiu a confissão de tortura. Mas pelo que eu acompanhei desses assuntos, será que o tal Dhomini saiu por falta de controle da Globo nas redes sociais, ou a própria Globo preferiu assim? Talvez fosse melhor para a toda poderosa eliminar o mau ator, que não soube seguir o roteiro do programa, do que manter o participante e, consequentemente, manter o assunto da tortura em evidência... agora que ele saiu todo mundo esquece, os participantes masculinos não tem nem playboy pra pousar, somem rápido...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...