ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

12 janeiro 2013

Aprendendo a viver entre o passado e o futuro


Hoje é dia de dividir alegrias com meus amigos do blog dos trinta.É só clicar no link:
http://blogdas30pessoas.blogspot.com.br/2013/01/aprendendo-viver-entre-o-passado-e-o.html

Iara De Dupont

Um comentário:

Penny Lane disse...

Menina, eu adoro o blog da Lola, mas acho que as pessoas por lá, são muito radicais, leem tudo ao pé da letra e só entendem quando nossa opinião é igual à deles.

Naquele post, eu quis dizer, que há coisas no mundo que independem de oportunidades, e outras não.Se eu acredito que dê para evitar, por que não? a gente vive em uma cultura do estupro.Isto não é novidade.o certo seria conversar com nossos filhos, irmãos e todos os homens que fazem parte das nossas vidas, para alertá-los e propagar esta verdade por aí.Mas até que se dê o resultado desta atitude, o perigo continua à solta.

Quando eu disse isso lá,teve um povo que achou um absurdo, insinuou que eu estava colocando a culpa na vítima.Perguntaram ainda, aonde foi que vi, que as mulheres que usam decote sofrem mais que as que não usam...E eu fiquei com cara de Q, porque não foi nada disso que eu falei, sabe?

Aí eu expliquei, que esta era minha opinião, que cada um faz o que quiser da sua vida, mas aquilo era eu, era era a forma como eu pensava.

Quanto à beber, quem quiser beber de perder a consciência, novamente, é problema de cada de um.Bebendo com seu dinheiro, não incomodando e principalmente, não matando ninguém, problema é da pessoa.Mas eu também não curto.Acho que a pessoa fica vulnerável, não consigo. Acabei de ler que foi equivocada em dizer que não errado beber, porque blábláblá, isto causa alcoolismo e outros blábláblás rsrsrsrs Lá é muito complicado comentar.

Estou quase fazendo como você, dando um tempo nos comentários.

Vou dar um pulo lá no blog das 30 pessoas e ver seu post.

bjs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...