ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 janeiro 2013

A vida de Lady Gaga está nas mãos de Deus,não de videntes



Lady Gaga,só Deus sabe
Até pra avisar alguém de alguma coisa precisamos de elegância e semancol.Vi três amigas se casando com os piores homens que puderam achar,a primeira eu tentei avisar,ela não gostou e eu perdi a amizade.As outras duas não tinha como dizer nada,estavam loucamente apaixonadas e fiquei quieta.
De fora temos a melhor visão se o circo pega fogo,mas nem por isso avisar é a melhor opção.Também já me avisaram de algumas coisas e nem por isso deixei de fazer,coisa que me arrependo.
Mas pessoas que tem dons,visões,tem que ser mais cuidadosas,se não sabem o que fazer deveriam se espelhar no exemplo de Chico Xavier,que sempre foi discreto.
Tem muita gente que diz ter o dom de prever catástrofes,então escrevem cartas,registram e mandam aos interessados,não saem por ai dando entrevistas nem gritando o que acham que vai acontecer.
Dizem que vários departamentos importantes no governo americano recebem essas cartas e conhecem quem manda,sabem se as previsões estavam corretas ou não.
Eu não vejo muita diferença,não sei até que ponto avisar pode mudar alguma coisa,as vezes pode ser o destino fazendo seu trabalho,não uma simples fatalidade.
Mas quando essas previsões envolvem alguém famoso,o semancol é o mínimo que se pode fazer.O portal IG fez umas previsões com famosos,mas fui tudo tão superficial e generalizado que não ofendem nem assustam,pelo contrário,uma famosa ( não lembro qual) o vidente mandou fazer exercícios,porque está gordinha.Bem individual essa previsão.
Infelizmente nem todo mundo tem esse senso comum.Um astrólogo colombiano,Rodrigo Rodriguez disse em um programa de televisão que o tempo de Lady Gaga acabou e ela vai morrer este ano,com 27 anos.A questão é que antes de ser Lady Gaga ela é um ser humano,que tem família,tem amigos e não tem porque acordar de manhã e ser informada que alguém disse que ela vai morrer porque o tempo dela acabou.
Ao seu favor o astrólogo tem o fato de ter previsto a morte de Michael Jackson,Amy Winehouse e Whitney Houston.Mas eles viviam tão drogados,tão a margem da vida,que não era tão difícil de adivinhar que não iriam ficar no mundo por muito tempo.
Foi tanta a repercussão do que ele disse que rapidamente ele voltou a se explicar,dizendo que pode ser `uma morte artística ´ ou algum projeto dela que envolva uma morte metafórica.Muito lindo querer arrumar o desarrumado,agora já foi.
A coisa também cresceu sozinha porque os numerólogos tem razão,as pessoas (eu me incluo)não entendem os números e começam a ver tudo de maneira mística,sendo assim relacionam números a grandes coincidências e morrer aos 27 anos é uma lenda no meio da música,Janis Joplin,Kurt Kobain,Jim Morrison e Amy Winehouse morreram aos 27 anos,talvez daí venham tantas lendas envolvendo a idade.
De qualquer jeito esse astrólogo cruzou o limite da educação,caso acredite mesmo em sua visão,deveria registrar isso em segredo e guardar,visões são com um dom,não são para serem distribuídas em programas baratos de televisão.
Fiquei com pena da Lady Gaga,ninguém merece ter seu nome em boca de Matilde dessa maneira e mais ainda vivendo em um lugar como o dela,New York,uma cidade que tem seus malucos,se ela for meio paranóica agora que surta mesmo.
Quem sabe quando vamos e quando chegamos é Deus,não é da conta de ninguém sair avisando os outros,no fundo isso é cruel,não tem nada de vidência,tem de maldade e deve ser até por isso que tem aquele famoso ditado `Se a palavra vale prata o silêncio vale ouro ´.

Um comentário:

Veronika disse...

Realmente, essa foi cruel... Com a tal "lenda dos 27", eu estaria em pânico, fazendo testamento e o caralho a 4, o que talvez pudesse ser o (único) lado positivo da questão (se é que esses famosos não vivem com o Testamento em dia)... Mas estaria tão amedrontada, que não conseguiria mais ter sossego. Eu, talvez, tivesse tentado mandar uma carta, registrar algo, mandando Lady Gaga cuidar mais da saúde ao longo do ano, exercitando-se, sendo cuidadosa com o que come, fazendo check-up regularmente, sei lá... Mas, sinceramente? Divulgar que vai morrer? PUBLICAMENTE? NÃÃÃOOOOO, ô, ser sem-noção!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...