ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 dezembro 2012

Salve Jorge: está melhor fora do que dentro




Cleo Pires e Domingo Montagner: a foto que chocou o país (pode isso?)
Por algum motivo misterioso a novela ''Salve Jorge'' vem sendo  alvo de uma campanha nos sites e imprensa. Todos os dias alguém detona alguma coisa e de tanto detonarem ficou mais divertido acompanhar a novela fora do que dentro. É mais engraçado o que dizem que acontece nos bastidores, do que a novela em si, já que anda meio parada e cheia de cenas meio chatinhas, como de um núcleo turco lá que não tem eira nem beira.

Semana passada foi ao ar um especial do Roberto Carlos e ele cantou ''Esse cara sou eu '', música tema do casal da novela Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi). Alguém saiu dizendo que dava para ver o momento exato onde Rodrigo usa colírio e depois aparece chorando durante a música. Todos os sites colocaram essa história, não tem como ver isso no vídeo, não dá pra saber se é ele ou não que pinga colírio.

Mas o que eu não entendo é porque as pessoas são tão sonsas. Rodrigo tem contrato com a Globo, trabalha de dois em dois anos (pra mim parece bom) ganha milhões em publicidade e ainda pega um personagem que não exige nada dele, já que é um cartão andando, não precisa fazer nada. Isso quer dizer que Rodrigo tem uma sorte enorme e se a Globo mandasse ele pingar ácido nos olhos, ele deveria pingar, ora, eu pingaria, se você é um funcionário cheio de regalias, não vai fazer o que o patrão manda? Se a Globo mandasse ele furar os dois olhos no meio do programa, ele teria que ter feito isso, ou está achando que tem tudo na bandeja de graça?

Qual a surpresa se ele pingou ou não colírio para parecer que estava emocionado com o show? É tudo parte da obra, até achei estranho que ele não apareceu ao lado de Nanda Costa, seu par na novela, para dar um ar mais romântico a situação montada ali.

Quando a imprensa esfriou essa história saiu outra, uma foto casual, de dois amigos se abraçando, qualquer um pode ver que não tem maldade nessa foto, mas segundo a imprensa essa foto prova o motivo do divórcio entre Cléo Pires e seu marido, já que dizem ela estaria caindo de amores pelo seu par na novela, Domingos Montagner. Como eu não sou casada nem com ele, nem com ela, não faz a menor diferença, problema deles e de seus pares.

Mas os sites estão deitando e rolando com essa suposta história, caso fosse verdade só me comprovaria uma teoria que tenho, que não existem homens fiéis, existem homens sem oportunidade. E se alguém quiser me dizer que eu só falo dos homens sempre, comunico então que nunca sai com mulheres, então não posso decifrar o comportamento feminino em uma situação que eu desconheço.

No caso dela, por que não? Nunca precisou estudar, chegou na Globo com contrato na mesa, por questões hereditárias, nunca se esforçou por nada, então por que não curtir a vida loucamente mesmo?Eu faria a mesma coisa. Quanto ao ator, o cara está longe de casa, da mulher, dos filhos, em um hotel na praia, gravando cenas de beijos todos os dias com uma atriz pelo menos 20 anos mais nova do que ele, por que não?Eu acho terrível, mas eu não sou homem e parece que o machismo educa eles assim, para não perder nenhuma oportunidade de ter sexo.

Também lamento isso, queria que o mundo fosse cheio de flores e sentimentos bons e as pessoas fossem leais aos seus amores, os homens entendessem a importância das relações sólidas e parassem de ver as mulheres como ''oportunidades de sexo''. Mas vou fazer o que? Bater a cabeça na parede porque as pessoas são assim, e os homens recebem essa educação horrorosa, preconceituosa e violenta?
Mas tudo pode mudar! Pois é, tô na espera, também acredito, mas acho que ainda pode levar umas décadas para o homem poder olhar a mulher como um ser humano, um ser completo e não como objeto sexual.

Semana que vem os sites serão inundados com comunicados de assessorias de ambos, desmentindo tudo e provavelmente a moça, Cléo, vai ter um chilique e dizer que se meteram na vida dela e tudo é culpa da imprensa e blá blá blá...

O curioso disso é que caso entre colegas de trabalho existem em todas as partes, tem todos os lugares, mas só vazam quando um dos dois permite isso, caso contrário sei de gente que tem anos com um caso e ninguém desconfia, inclusive na Globo isso acontece todos os dias com centenas de pessoas lá dentro. Deixar ser fotografado no estacionamento, mesmo que de uma maneira inocente, parece ser uma coisa proposital, mas eu não tenho nada para reclamar, o que não acontece na novela, acontece fora dela. Pelo menos no meio de tanta desgraça neste mundo é divertido ler essas bobagens sem sentido e ver como as pessoas ainda são sonsas e se dizem assustadas com um romance escondido. Elas deviam se assustar mesmo com as coisas ruins, não as coisas corriqueiras da vida.


Iara De Dupont

Um comentário:

Daniela disse...

"não existem homens fiéis,existem homens sem oportunidade"

Essa é a pura verdade. Decepciono-me com esses relacionamentos descartáveis em que outras pessoas são magoadas.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...