ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 novembro 2012

Homem pelado na Fazenda de Verão não pode...









O novo morador da Fazenda, Lucas, já chegou animado

Já que é para rir e enfiar o pé na jaca na véspera do fim do mundo, então vamos dar risada.

Não sei como a hipocrisia humana ainda me surpreende tanto, talvez seja um pouco de inveja da minha parte, sempre tive dificuldade em manter esse verniz social, sou daquelas pessoas que quando mentem o outro percebe, por isso me impressiono com a atitude cínica e hipócrita de muitos.


Hoje dia de jogo não me restou outra coisa a não ser assistir o falecido programa  ''Fazenda de Verão'', já tinha assistido uma vez e achei o fim do mundo, mas hoje me diverti demais. Hipocrisia em televisão é muito mais engraçado do que ao vivo.


Esta semana aconteceu o seguinte lá dentro, uma menina, Angelis, que vive causando, disse que é virgem aos 24 anos. Em um mundo normal isso seria escolha dela, mas neste planeta de doentes sexuais, pessoas aparentemente insaciáveis e amantes inesquecíveis, isso não é aceitável. Ninguém acreditou na moça e ainda tiraram sarro dela pelas costas, juraram de pés juntos que é mentira, ora que moça de 24 anos é virgem ainda?


E por que não? É mais normal perder a virgindade aos 13 anos? Pelo jeito parece que sim. Uma confissão tão simples virou motivo de piadas e má vontade com ela,por a acharem mentirosa.


Não vi nada demais, ninguém é obrigada perder a virgindade aos 12 anos, quem quiser esperar que espere, mas não pode ser visto como um ser de outro planeta, porque cada um tem seu tempo.


E esse mesmo grupo que detonou a moça, teve gente dizendo ''Por isso que ela é assim (problemática)''. É mesmo? Bom saber. Mas esse grupo que tanto disse hoje se horrorizou porque entrou um novo morador na casa, Lucas, claramente orientado para causar, ele foi direto ao chuveiro e tomou banho pelado, ao ver uma das moças ali se virou e mostrou sua ereção.


Coisa de muito mau gosto, mas está em uma casa onde as pessoas contam intimidades sexuais durante o café da manhã, se esfregam umas nas outras, fazem brincadeiras de triplo sentido e adoram perguntas indiscretas. Diante de tanta putaria o que é uma ereção? Acho terrível que tinha acontecido isso e depois o rapaz ainda se explicou, jogando a culpa na moça, dizendo que foi só ver ela que o resto aconteceu.


Mas o que os moradores da casa fizeram? Saíram correndo do quarto, horrorizados, nem a moça que viu o rapaz nu e pronto ficou tão traumatizada, mas o resto surtou, saiu dizendo que se fosse pra continuar assim não queria mais, que imagina o que seria a casa agora, que ninguém ali ia aceitar uma baixaria daquelas, todos tem suas famílias assistindo e ninguém quer ver a vovó assistindo coisas desse nível.


Foi tanta indignação que acabaram se juntando para dar uma coça moral ao rapaz, falaram que não podia tomar banho pelado nem ter ereções, porque era muita baixaria e todos ali estavam em um programa familiar (?).

Os rapazes que sempre fizeram brincadeiras de mau gosto com as mulheres e falaram baixarias avisaram as moças da casa para não ficarem sozinhas com esse tarado, porque se o cara mostrou o pênis é capaz de pular em cima das moças. A que viu ele pelado também teve que se explicar, porque os rapazes disseram que isso aconteceu porque ''ela não se deu a respeitar''.

Essa história ainda vai longe, apesar do programa não ir a lugar nenhum. O novo rapaz entrou para causar e já em poucas horas demonstrou um comportamento totalmente inadequado, seguiu uma moça até a dispensa apenas porque ela usava uma roupa curta e já disse que perguntou a direção do programa se podia transar lá dentro. Em um conversa disse que todos estão ali para isso, por sexo, caso contrário para que entrar? É verdade, mas acho que ele esqueceu que o vencedor leva um milhão de reais, ninguém avisou o moço que não é um reality show de sexo ao vivo.


Achei ele um nojo, mas também acho todas as conversas de todos ali nojentas, a mania de algumas mulheres de ficarem dançando funk de calcinha, os homens circulam pela casa de cueca e se coçando o tempo todo, a insistência de uns em vestir todos os homens com sutiãs e as constantes perguntas indiscretas são de uma porquice inigualável, além do horror a virgindade de uma pessoa, como se ela fosse um ser anormal, apenas porque não saiu ainda por aí fazendo de tudo com todos.


Mas a hipocrisia é assim, não aguenta confrontos. Falar, insinuar, dormir junto com pessoas que você não conhece, tudo pode, mas na hora que alguém tira a roupa, então a história muda. E se tivesse sido uma mulher ela teria sido aplaudida por todos os homens, mas como não foi vira essa briga hipócrita. Já dizia Nelson Rodrigues ''Toda a nudez será castigada''. Imagina então se além da nudez tem uma ereção, aí que o mundo cai mesmo.



Iara De Dupont


4 comentários:

Anônimo disse...

Iara, Iara, assista menos à televisão... Leia!

Iara disse...

Tá bom,vou ler um pouco e já volto..enquanto isso te sugiro entrar no Google e colocar ali-Blogs de literatura clássica,século tal..vão aparecer milhões de opções,serão tantas que você não vai mais ter tempo de ler meu blog!(peninha né?)

Carolina disse...

Adorei a sua resposta, Iara! rs... Tb vi esse capítulo da Fazenda (quarta-feira na TV é um desespero, né?). Dei uma olhada hoje, que cara sem noção! Mas concordo com o que vc falou sobre ele tirar a roupa.
Beijos,
Carol

Musicista Feminista disse...

Desde que eu sai da escola particular que estudei no ensino médio parei de ter contato com homem retardado como esses da fazenda. Então comece a achar que as pessoas tinham amadurecido e que esses manés estavam em extinção. Que ilusão, apenas se mudaram da lugar. Eu criei um detector biológico para esse tipo de panaca, se meu instinto contra canalha me alerta eu pulo fora.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...