ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 novembro 2012

Fazenda de verão:pior não fica




Na televisão tempo é dinheiro.Imagina então uma emissora que não sabe o que é uma coisa e o que é outra.
A Record é essa emissora,que não tem a menor idéia de como fazer as coisas e por querer agilizar se atrapalham,se enrolam e acabam perdendo milhões.
Semana passada começou outro reality,`Fazenda Verão´,mas como são anônimos os participantes eles não tiveram dinheiro para colocar animais,porque o custo é alto,então se limitaram a umas galinhas e uns coelhos.
Mas essa nem foi a parte decadente da história.O triste,deprimente,foi a questão do tempo.Quando se faz um reality e se colocam vinte pessoas juntas,que não se conhecem,elas levam entre duas semanas ou três para começar a se estressar com o outro,só depois desse tempo acaba a lua-de-mel e a sensação de acampamento,então tudo começa a irritar,o que o outro faz,deixa de fazer ou fala.
A Record percebeu que não tinha esse tempo,pressionada pelos anunciantes,pela direção e com o cofre vazio,o que ela fez?Mesmo negando,dá pra ver que uma coisa foi feita.Duas pessoas foram colocadas lá dentro,apenas para provocar,desde o primeiro dia falam coisas horríveis aos outros e sempre dá briga.
O que me chama a atenção é que os confinados não tenham percebido isso e acabam caindo nas brigas.Não é só na `Fazenda ´ que isso acontece,na vida de todos circulam pessoas de índole ruim que se dedicam a provocar todo mundo,esperam o circo pegar fogo e depois fazem cara de paisagem.
Nada pode ser dito quando isso acontece,a melhor coisa é ir embora,dar as costas e sair andando.Essas pessoas vivem disso,de energias baixas.Tenho uma tia que se alimenta disso,na verdade tenho várias,adoram causar,falar coisas que sabem que tiram os outros do sério,mas depois fingem demência enquanto todos se matam.
Durante muito tempo eu reagi a isso,até mesmo quando me prejudicava demais.Mas aí quem ficava como louca era eu,porque quem provocava era sempre um santo.
Mas o que o tempo não ensina?Não tem como,a gente aprende.Quando percebi que essas pessoas viviam disso,da minha irritação e tinham conseguido me dar uma fama que não correspondia a minha pessoa,sai fora.Não olho para trás,nem quero saber.Podem falar o que quiserem,não me interessa mais,apenas porque com o tempo a gente percebe que energia é como água,tem a limpa e tem a suja,e não se pode misturar as duas.
Também foi muito bom saber que quando as pessoas falam coisas ruins na verdade estão falando delas,se descrevendo,então não me importo mais.
De longe é triste ver o povo se matando lá na `Fazenda´ .Vi o programa duas vezes,mas é nauseante de tão baixo que é,todos se ofendem,se agridem e não parecem perceber que são provocados todos os dias pelas mesmas pessoas,que hoje já se multiplicaram,porque de tantas ofensas todos já se odeiam.
E finalmente a Record conseguiu o que queria,chegar a um ibope de dois dígitos,bate quase nos 12 pontos de audiência,coisa que é considerada muito boa pela direção.
E pra que fingir que isso é televisão?Pessoas se provocam lá dentro e se ofendem,mas aqui fora a maioria dos casos de homicídio e brigas no trânsito começaram com uma provocação e uma reação.E não vale a pena.Quem provoca mostra que não vale nada e quem reage mostra que não tem noção do perigo.E quando essas forças se encontram coisas ruins acontecem.



Um comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...