ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

12 outubro 2012

A melhor parte da minha infância foi quando acabou!







Para quem não conhece o espaço vale a pena visitar : )
http://blogdas30pessoas.blogspot.com

Hoje tem um texto meu lá sobre a infância  ''Se tiver que ser criança de novo,eu  não volto''.

Muitas pessoas tem lembranças felizes de sua infância,de sua vida quando era pequenos,para muitos foi  como um sonho mágico,mas no meu caso foi um pesadelo arrastado e longo........a melhor parte foi quando acabou......

2 comentários:

Sueli Inês disse...

Engraçado né... não só da infância mas de tantas outras coisas eu já quase não lembro, tenho que fazer um grande esforço... mas eu lembro de querer que fosse sempre diferente e que se pudesse voltar com a cabeça de hoje, as coisas seriam diferentes.

Gostei da forma que colocou seu texto, dá curiosidade pra saber o que houve... quem sabe um dia né Iara?

Grande beijo!

Anônimo disse...

Iara, conte-nos aquela história de quando você foi expulsa da escola! Várias postagens mencionam esse episódio da sua vida, mas sem entrar nos detalhes. Será que não chegou a hora de compartilhar essa experiência?

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...