ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 setembro 2012

Thammy Gretchen na próxima novela(é bom ser filha da Gretchen)


Thammy e Gretchen:com uma mãe assim para que estudar?



Chato falar da vida dos outros!
Também acho!Mas ninguém fala nada e ainda fica batendo palmas.Não vou fazer isso.
A autora de novela Glória Perez escolheu Thammy Gretchen para fazer um papel na próxima novela das nove,`Salve Jorge ´.
A novela é da Glória,ela vai escrever duzentos capítulos,com certeza vai arrasar como sempre e tem o direito de escolher quem ela quiser para a novela.Se quiser colocar um vaso de planta como protagonista o problema é dela.
Ela faz o que quiser,mas lamento e lamento mesmo.Sempre fico triste quando vejo esse tipo de escolha.Conheço gente talentosa,jovem,bonita e preparada,que poderia muito bem fazer novela,que estão preparados para isso,mas não tem essa chance porque não trilharam o caminho da Thammy.
Thammy é filha da Gretchen,o que já faz dela uma estrela imediata,herdou o talento transcendental da mãe.Nunca estudou nada,não tem profissão,dançou com a mãe,não quis mais,virou estrela pornô,e acabou em uma novela porque a Glória viu ela no programa da Sônia Abrão falando sobre absolutamente nada e gostou.
Ah,sim,Thammy é gay e defende os direitos dos gays.Ora,não é a única,eu conheço centenas de atores gays,politicamente posicionados e nem por isso estão na novela.
A novela nem começou,mas não acho justo alguém ter uma chance assim,apenas porque apareceu na Sônia Abrão.
Muita gente acha ela corajosa.É mesmo?Tenho amigos gays que foram expulsos de casa,quando os pais ficaram sabendo de sua condição,Thammy pelo contrário,foi acolhida pelos pais,então que não venha dar uma de sofrida,porque ela não conhece a rua,como muitos amigos meus conhecem.
Ela tem talento?Não sei e nem quero saber.Nem perco meu tempo com gente que não estudou,não trabalhou e está apenas porque a mãe era famosa,sim,nossa, a Gretchen é um símbolo de talento neste país,ser filha dela é garantia de sucesso e talento.
Acho injusto,acho uma merda fazer isso com todos os atores que estão no chão,ralando no asfalto,se construindo no talento,nos estudos,nos esforços.É terrível ver uma autora ignorando atores preparados e dando uma oportunidade de ouro a alguém que nem se esforçou por isso.
Se a Glória fosse diretora de um hospital,teria contratado a Thammy como neurocirurgiã só porque gostou dela na Sônia Abrão,mesmo se a moça não tivesse nenhum  estudo em medicina?
Se a Thammy teve algum espaço na imprensa,e sempre teve,foi graças a mãe dela e a quantidade de programas medíocres que existem na televisão,e ela aproveitava para se promover.
Pessoas que dão oportunidade a gente que não tem preparo deveriam saber disso,dói demais aos que tem preparo assistir tudo isso,é uma tapa na cara,é uma sensação de que o Brasil é uma merda mesmo com seus atores,dá vontade de sair correndo daqui,dá vergonha ser brasileiro,fica essa sensação de que aqui não vale se arrebentar,o negócio é mesmo mostrar a bunda ou ter uma mãe que mostrou.
Devia ter uma lei para contratar atores,só deveriam entrar atores formados em novelas e acabar com esse nepotismo.Tem gente que  vai dizer que existe um Sindicato,que regula isso,mas nem vale a pena dizer o que acontece lá dentro.
Reclamam de Brasília?O neto do ACM? Qual o problema,se para entrar em televisão é a mesma coisa?
Eu não tenho vergonha de dizer,não entrei ainda porque não tenho parentes e passei anos estudando em vez de ir  na Sônia Abraão divulgar meu filme pornô,deve ser por isso que nunca tive uma oportunidade.
Mas não sou a única a sofrer com isso,tenho amigos jornalistas que suam frio quando vêem a Adriane Galisteu brincando de apresentadora.
O Brasil é assim mesmo,todo mundo adora reclamar da corrupção de Brasília,dos políticos que colocam os parentes,mas os autores fazem a mesma coisa nas novelas,então choram por que?
A classe política é um lixo porque são pessoas sem preparo,sem estudo e sem noção.Mas para fazer uma novela é a mesma coisa.
Temos o governo que merecemos mesmo.Até porque dar oportunidade a gente sem preparo é uma coisa comum no Brasil,por isso somos ainda um país de 3 mundo.
Aqui não vale o estudo,o esforço,vale apenas ter um  parente no meio,ir a uma entrevista vazia na Sônia Abrão ou ter uma mãe como a Gretchen,essa sim faz toda a diferença.

3 comentários:

Mensagens Abençoadoras disse...

Eu não acredito menina!!!
Fala sério!! Que bom que eu já havia determinado para mim, que esta novela não iria assistir!!
Êta brasil....
Bju
Marly

Renata Martins disse...

Ah fala sério viu!!!! Por isso qe não vejo tv, é só lixo, eles colocam todo esse povo em novelas, é gente do "BBB" É CANTOR(A),é tanta porcaria qe sinceramente da pra ficar cm muitaaaaaaa raiva. Mais fazer oq neh, são eles qe mandam, e tem os trouxas pra verem esses lixos.

Anônimo disse...

Nossa! Tanta gente que vai a luta, faz teatro, estuda mesmo e nunca tem uma chance, mas basta aparecer alguém com bunda grande nesses programas de quinta e logo chove convites para trabalho, as portas se abrem. Fico indignada!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...