ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 setembro 2012

`Programa da tarde ´ ,pelo menos é engraçado






A equipe é grande,mas não tem a menor ideia do que faz ali

Eu tinha um professor de administração que vivia dizendo que quando uma pessoa aprende a administrar ela pode fazer isso em todas as áreas de sua vida e trabalhar aonde for,que consegue se dar bem.
Sempre argumentei e por isso esse professor deve me odiar até hoje,que as coisas não são bem assim.Se a pessoa tem uma padaria,conhece bem o negócio e sabe administrar isso não quer dizer que será bem sucedida se abrir um rodízio.
Conhecer o que se faz vai além daqueles conceitos básicos de administração de faculdades americanas.
Um exemplo disso é a emissora Record.Eles sabem ganhar dinheiro,tem a experiência das Igrejas e sua administração,então o que acontece ali?
Não sei,mas é engraçado de assistir.
Varreram profissionais da Globo,atores,técnicos e construíram ótimos estúdios,mesmo assim suas novelas parecem feitas nos anos setenta,pior não fica.
E os executivos da emissora cometem um erro trás o outro.Quem conhece a história da igreja deles aqui sabe como eles foram rápidos e certeiros,então por que não conseguem administrar uma simples emissora?Por que cometem tantos erros toscos,que fazem os executivos da Band,uma emissora pequena,rolar no chão de rir?
Não tem ninguém na Record com estudos básicos de administração?
Mesmo que tenha não adianta nada.
Mas eu não sou executiva,sou público e sendo assim quero me divertir e pra mim ta ótimo,poucas vezes me diverti tanto,é como ver uma criança que começa a andar e cai,e levanta e cai.
Nas últimas semanas me divirto muito com o Programa da Tarde.O horário da tarde é ignorado,não é de grandes audiências,mas é responsável pelo começo de audiência a noite.
Na grade tem Mulheres da Gazeta,Muito+ da Bandeirantes,Sonia Abrão da Rede TV e não tinha nada da Record,que usava o horário para colocar vídeos engraçados.
Tiveram a idéia brilhante então de fazer um programa a tarde.Tiraram Rodrigo Faro de Ídolos para apresentar o programa.
Mas fizeram tudo isso no chute,sem pesquisas,sem idéias,sem projetos.Rodrigo ficou ali,esperando e nada aconteceu,porque ninguém sabia o que seria feito.
Passou um tempo e arquivaram a idéia,mas para não parar o trem resolveram fazer esse `Programa da Tarde´.Chamaram Ana Hickman e Brito Jr,as pressas.
E começou então um dos episódios mais engraçados da televisão brasileira.O programa tem duas semanas,completa hoje e ainda não sabem o que fazer com ele.
Sem nenhuma noção do que seria,eles tentam de tudo,acompanhando o ibope para ver se acham a mina de ouro.Já colocaram mini-novelas,celebridades,transformações e debates mornos,com convidados que parecem estar dormindo.
Pessoas da igreja sabem a importância do show,mas aqui não parecem lembrar disso,o programa aceita qualquer coisa,porque nem sabe a que veio.
Brito Jr. não é o melhor apresentador do mundo,mas se vira bem,porque ficar três horas por dia apresentando sei lá o que exige um mínimo de concentração.
Isso aconteceu porque os executivos da Record são histéricos,improvisados e acham que televisão se faz assim,com decisões imediatas e sem noção de nada.Ninguém fez pesquisa,nem sabem com que público estão falando,mas a Record é generosa,o público que vier eles recebem com o maior carinho,é muito bem vindo quem quiser assistir crianças brincando de fazer televisão.
Tem gente que critica a Record pela questão religiosa,mas ela é menos do que aparece,se dependesse dos executivos eles tiravam toda a programação e colocavam só os bispos passando a sacolinha.Mas isso não dá audiência nem prestigio,dá grana,mas eles querem mais do que dinheiro,querem mostrar que são uma emissora com potencial,quase laica.
O SBT carregou a vida inteira a fama de improvisado e sem planejamento,mas agora a coroa é da Record,que ao contrário da Globo que já tem sua programação de 2013 fechada,a Record nem sabe o que vai ao ar semana que vem.
Talvez o `Programa da Tarde ´ dure um pouco,porque vem oscilando no ibope,mas deu mais resultados que os vídeos engraçados.Ainda é um ibope modesto,entre quatro e cinco pontos,e para a Record é um bom número,nada como os quinze pontos da Globo,mas paciência,a Globo sabe fazer televisão....



Um comentário:

COISAS DA NEFASTA disse...

tow ferrada com vc rs, uma semana que eu nao consegui vir aqui e agora não sei por onde começar a ler kkkk. Descobri que tenho apego, disso eu saquei...quero sua descrição e o nome antigo do blog de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa...era vc aquilo lá,embirrei, pode crer! kkk só perdoo se tiver um motivo plausível, me convence emílio kk. Só passei pra deixar essa msg mesmo, não tenho outlook. Eu confesso, não sei se perdi ou não ví porraki mas fiquei esperando um post seu sobre o exemplar desse momento record dentro da globo, ou seja, encontro com fátima bernardes...putz!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...