ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

15 setembro 2012

Os seios reais de Lady Catherine( a famosa Kate)

Príncipe William e Lady Catherine antes de azedar com a imprensa



Lady Catherine e Princípe William:o mundo surtou com estas fotos
 Desde pequena eu já era subversiva,mesmo com meus pais me ensinando a respeitar as instituições e a autoridade.
Poucas coisas me divertem mais do que ver qualquer instituição e autoridade cair como se fosse de areia,acho engraçado.
Tem coisa mais divertida do que ver uma rainha levando foras?Não achei ainda.
Em menos de um mês a Rainha da Inglaterra,aquele pássaro empalhado,que para comemorar seu jubileu mandou cortar o dinheiro dos estudantes ingleses já levou dois foras históricos.
O primeiro foi quando seu netinho,o inútil Principe Harry foi fotografado nu em um suíte de hotel em Las Vegas.Apesar da família real gastar 189 milhões de dólares por ano com segurança,os rapazes esqueceram de tirar o celular das pessoas que estavam ali.
Com as fotos na mão e um vídeo,alguém ofereceu  o material  para a imprensa britânica,que não aceitou por respeito a Rainha e por um trato de cavalheiros,onde a imprensa combinou com a Rainha de não ultrapassar os limites da privacidade da intocável família real.
Mas os americanos compraram por um milhão de doláres e publicaram as fotos.Antes disso o secretário da Rainha ligou para representantes da imprensa americana e pediu que por respeito não publicassem as fotos.
Conhecendo os americanos,imagino que deram uma resposta bem Luana Piovani-`caguei ´ e publicaram as fotos.Deixaram claro que o pedido  da Rainha  é problema dos ingleses,não deles e  ninguém nos Estados Unidos ia deixar de ganhar dinheiro por chilique da véia.
Mas a Rainha não desistiu,colocou o primeiro ministro no telefone com o Obama e conseguiu segurar o vídeo,pelo menos até agora.
O segundo fora veio dos franceses.Lady  Catherine e o Príncipe William foram passar uns dias em uma propriedade real na França e foram fotografados.
O escândalo das fotos é porque pegaram a Lady Catherine de topless,mostrando os seios reais.
Vejam só,outro país de deslumbra com os seios de uma mulher,que mundo esse!Achei que era só no Brasil que as pessoas nunca tinham visto seios,mas pelo tamanho do escândalo os ingleses também nunca viram antes.
E o mundo surtou.Fiquei com pena da Lady Catherine porque ela é super discreta e realmente não foi elegante fazerem isso com ela,não merecia,é uma menina que vive debaixo de muita pressão e tem sido muito digna.
Mas a Rainha mandou dizer que acabou a festa,que agora vai processar, o primeiro processo da família real.A editora da revista mandou dizer que as fotos são lindas,de um casal apaixonado,no sol e fazendo coisas que casais apaixonados fazem e não tem nada demais e só não publicam outras porque não querem,porque tem mais do que isso,tem fotos do casal indo além dos beijos.
E dizem que o Príncipe William está puto da vida,todos sabem que a França traz péssimas lembranças para ele,já que sua mãe morreu lá.
O Príncipe decidiu processar a revista e pedir que tirem ela de circulação já ( faz isso mesmo meu filho,aproveita que não existe internet no mundo)e exigiu desculpas públicas da revista.
Mas foi informado de um pequeno problema,as fotos foram tiradas em um castelo de propriedade da família real inglesa,mas sustentando pelo governo francês e como conta a história há séculos a relação da França com as monarquias não é a melhor, desde que a França mandou sua própia monarquia para a guilhotina.
Ou seja,William vai ter que ficar quieto e engolir que não tem desculpas coisa nenhuma,nem vão tirar a revista de circulação e ainda pode ser que publiquem mais fotos e se ele reclamar  só vai levantar poeira essa história e agitar o movimento anti-monarquia inglês  junto com os franceses que pagam a conta de luz de um castelo que a Rainha nunca colocou os pés e ainda mora o sobrinho da Rainha no castelo,as custas de um povo politizado como os franceses.
Essa história de castelos da Rainha espalhados por alguns países e sustentandos pelos governos locais sempre dá pano para a manga,Canadá que o diga,que sonha em acabar com isso,eles pagam fortunas pela segurança e manuntenção de propriedades que a Rainha nem sabe que tem.
Adorei saber disso,esses nobres ingleses acham que ainda mandam no mundo e podem sair dando chilique,mas  parece que ninguém treme mais de medo quando o secretário da Rainha liga.
Estão certos em bater o pé pela privacidade,não tem nada que justifique alguém invadir uma área particular e tirar fotos da dona pelada,isso realmente é crime.
Mas chilique de Rainha não dá mais ibope nem faz ninguém se dobrar as vontades dela.Até que enfim.

2 comentários:

Poeta da Colina disse...

Essa perseguição da mídia já matou, e parece que não tem parada.

Juliana Higa disse...

Hahahahahah...adorei!!! seu blog é um dos melhores links de informação crítica, vou começar a acompanhá-lo pelo feed. Como não a encontrei antes?!!!

E essa família real hein!!! uma fanfarrona! que se fodam eles, engulam esse sapo e espero que seja só o primeiro do fim.

Abraços!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...