ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 setembro 2012

Kelly Osbourne e seu esmalte de 500 mil reais





Kelly Osbourne,parece um esmalte Colorama,mas não é

Ninguém é responsável por todas as desgraças do mundo.E cada um tem a liberdade de fazer o que quiser com seu dinheiro.
Mas fazer o que quer não significa jogar na cara dos outros.
Kelly Osbourne podia ser brasileira,também é chegada em ser apenas filha de famoso.Diz que é comentarista em um programa de moda,mas nunca estudou moda e suas opiniões são iguais a todas de pessoas que não estudam o assunto.
Mas teve a sorte de nascer em uma família de um pai estranho e uma mãe que soube capitalizar isso,ela é filha de Ozzy Osbourne.
Não tem nada para falar dela,é uma pessoa absolutamente insignificante,mas de repente aparece do nada e faz uma coisa realmente estúpida.
Apareceu em uma festa americana,um prêmio,ela que não é americana,mas mora lá e deve respeito ao país que paga seu salário como comentarista de moda.
Ninguém avisou e ela não deve saber,mas segundo uma pesquisa da Cruz Vermelha americana nunca desde sua fundação tantos americanos ficaram na fila para pegar comida,americanos classe média que podem pagar um aluguel,mas não podem pagar pela comida.As igrejas desde 2008 vem pedindo ajuda,dizendo que não tem mais como doar comida,não existe mais uma fila de moradores de rua,mas de centenas de pessoas que não tem como comprar comida.
Kelly não tem culpa disso,nem do bilhão de pessoas que vivem sem água potável,nem dos 800 milhões de refugiados políticos que vagam pelo mundo,morrendo de sede e fome.
Não é problema dela o sistema americano de saúde ter falido,nem as pessoas que moram em seus carros,porque perderam suas casas.
E sem saber de nada disso ela apareceu na festa usando um esmalte,que eu bati o olho e achei que era um Colorama de 1,79 reais,mas errei,era um esmalte feito de diamante negro que custa 250 mil dólares ( 500 mil reais).
Quem usa esmalte sabe,ele cai,descasca,e tem que se colocado de novo.Pra que alguém precisa usar um esmalte de 500 mil reais e dizer isso?
O dinheiro e a falta de noção são coisas dela,mas em um mundo que está caindo é ofensivo uma pessoa fazer uma coisas dessas publicamente.Ela tem o direito de jogar esse esmalte na pia do banheiro se quiser,mas não precisa sair por aí dizendo que pagou 500 mil reais.
Vão dizer que o dinheiro é dela,mas é mesmo!Ela é herdeira de 250 milhões de dólares que o pai dela fez cantando,gastar 500 mil reais em um esmalte não arranha o orçamento dela,mas prova que ela é burra,tem blogs que ensinam como fazer coisas incríveis nas unhas com uns esmaltes bem baratinhos,na base de 2 reais.
Tenho uma teoria socialista e mantenho ela,quem faz isso é porque não tem nada a dizer,nem a mostrar,então joga o esmalte de 500 mil reais na unha e sai abafando.
A notícia ruim é que esse esmalte com certeza vai chegar aqui no sítio Brasil e vamos ver ainda a Narcisa,a Val, e todas as loiras da televisão mostrando suas unhas de 500 mil reais.
Nesta altura do campeonato que alguém tenha o descaro de inventar um esmalte desses e jogar no mercado parece uma piada de mau gosto.E pior ainda é ver alguém comprar e exibir.
É como sempre,dinheiro tem limite,conta de banco tem limite,mas o exibicionismo das pessoas  não.



Um comentário:

COISAS DA NEFASTA disse...

o que dizer néh...não precisa nem do esmalte chegar no Brasil, não será uma novidade o exibicionismo das pessoas de posse ou burguesias de salário mínimo gastando o que excedente da conta gorda ou todo seu salário mínimo a procura do que não tem no coração, poder.
É o "querer ter" um estado, minuto, segundo de poder que faz o rico pegar o excedente da conta bilhonária e gastar em qualquer porcaria sem valor só porque esta estourando de cool só pra poder responder "isso? nhá, só uma coisinha sem importância querida!" ou a burguesinha de salário mínimo gastar todo seu salário e ainda fazer um vale só pra poder ficar na alta, tirar foto do que comprou e botar na net pras amigas de menos posses comentar e passar a ter como desejo uma vida como a dela. Apesar de gostar da Kelly, justa e simplismente porque ela é filha do Ozzy, amado mestre rs, ainda estou de fato bem longe para compreender os limites de uma estupidez como esta, ou a falta dela no caso. Injusto é condenar somente ela a forca, porque isso é mais comum do que ousamos imaginar, a gente vê todo dia por aí, do nosso lado mesmo. Ontem mesmo debatiamos sobre algo parecido eu e meu namorido. Viver, por vezes, inoja a gente.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...