ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 setembro 2012

É Fántastico!Os editores classe média sempre se superam!


Mr.Catra e sua esposa número um



O Fantástico é um programa tão velho que eu não preciso nem assistir para saber o que vai acontecer,é só ver na página da Globo as chamadas de hoje e já sei a qualidade da reportagem.
Todas as suas pautas são escolhidas por brancos de classe média,então é engraçado ver como eles se horrorizam com qualquer coisa neste mundo que eles não tenham lido na revista Veja.
Hoje vai passar o caso de um homem que tem 43 mulheres!Ora,mas que pauta tão interessante,deve ser como aquela que eu vi em 1985.
Não sei o motivo do casamento do homem com 43 mulheres,mas sei que existem coisas assim em outras culturas e não me horrorizo,problema deles.
Ao apresentar o programa hoje Zeca Camargo vai fazer cara de espanto,imagina,ele pertence a classe alta,se acham nobres e civilizados e ficam constrangidos com casos raros assim.
Se eu tivesse que me casar só faria isso em algum sistema parecido com a comunidade mórmon,que o homem pode casar até com 4 mulheres.
Quem já morou com um homem sabe que eles são cansativos e sofrem um retrocesso,quanto mais velhos mais infantis ficam,parecem crianças,e podem ser um porre,por isso mesmo gosto da idéia de mandar meu marido encher o saco (caso eu tivesse) da esposa número 1,2,3,gosto da possibilidade.
Este ano vi uma série sobre isso,o casamento mórmon,era uma coisa muito discreta,no maior respeito.A série mostrava o dia-dia de uma família mórmon,um rapaz e suas quatro mulheres.Mas era nos Estados Unidos e lá existem ONGS,caso a mulher queira sair dessa situação,porque a comunidade não permite a saída dela e os homens podem escolher as mulheres e casar com elas.
Essa parte  não gosto,viver refém de uma comunidade e suas idéias arcaicas acho terrível.
Me pergunto caso as mulheres pudessem se casar com quatro homens,elas fariam isso?Não,não tem como,pelo menos na minha teoria eu digo que os homens cansam a beleza e mais ainda os de hoje,que são mais aéreos do que a geração anterior e a grande maioria não sabe fazer nada,fora o seu trabalho.
Sou a favor da liberdade e quem quer casar que case e se quiser casar com um milhão de pessoas,desde que não obrigue ninguém, nem case com menor,tá valendo.
O que eu acho nojento é o que o Mr.Catra faz.Ele tem quatro mulheres e quase trinta filhos e vive aparecendo em programas de televisão falando disso,se refere as mulheres como se fossem brinquedos e aos filhos como se fossem animais de estimação.
Ao contrário do programa sobre os mórmon,Mr.Catra adora dar detalhes íntimos de sua vida sexual com as mulheres,já que na verdade ele diz que tem fogo pra mais do que quatro mulheres e tem casos por fora,porque ele é insaciável.
E sempre que questionado dá aquelas respostas típicas dos machistas,leões tem varias leoas e por ai vai,nesse nível mental mesmo.
Na comunidade mórmon uma das explicações para o casamento com tantas mulheres é que as mulheres são consideradas as bases da comunidade,é necessário ter muitos filhos e ter outras mulheres na casa ajuda a criar todas as crianças com os valores morais dos mórmon.
Mas no Brasil as explicações de Mr.Catra não passam de um discurso asqueroso,machista,nojento,ofensivo,agressivo e ainda fica posando de herói,o cafajeste oficial,super homem.
Cada vez que falo disso vem aqui um machista anônimo e diz que as mulheres se casam por interesse,então as mulheres do Mr.Catra estão ali por interesse?
Qual seria então?É dinheiro?Ele ganha por show,mas mesmo que ganhe bem e tenha dinheiro,ele tem que ser dividido entre cinco casas e quase quarenta pessoas,só o Eike Batista poderia bancar uma boa vida a tantas pessoas.E o respeito,vale a pena casar com um homem que trata todas como se fossem brinquedos sexuais?
Mas o Fantástico não vai mostrar o Mr.Catra,quer dizer,acho que não,mas vão ter que me contar se ele aparecer porque não vou assistir.Colocar ele no programa seria demais para os editores classe média que escolhem a pauta do  programa.
Tudo que quebra o esquema mental dos editores do programa eles não colocam no ar, nada que ofenda a família brasileira.
Na verdade esse programa Fantástico deveria aparecer apenas em centros espíritas,em mesa branca,porque ele já morreu há anos e ninguém avisou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre leio o teu blog e hoje resolvi comentar, conheci uma menina que foi uma das mil amantes desse cara. Ela dizia que para ficar com ele era só uma vez na semana ele levava ela numa dessas casas de praia em angra ou outras regiões litorâneas do RJ e ela ficava lá aquele fim de semana inteiro a mercê de sua agenda de " shows". Quando eu perguntei a ela se ela n achava ruim dividir o cara, ela disse que ele a tratava bem e que dava de tudo a ela, ai eu me calei. O que atrai as mulheres, pelo menos essas meninas de baile funk/pagode aqui no Rj é isso mesmo. Elas acham que ganhar uma bolsa victor hugo e uma pensão de R$ 2 mil desses caras é vidão. O cara é machista, é escroto, nojento, enfim me dá ânsia de vômito sim! Mas por mais feminista que eu seja não tem como negar que as pessoas que aceitam se relacionar com ele se igualam ao mesmo nível.

Anônimo disse...

Aposto que a sua vida vai melhorar se você assistir menos à televisão.

Tire o bode da sala!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...