ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 setembro 2012

Charlize Theron namora um gordo( a imprensa surtou!)






Charlize Theron e Eric Stonestreet: como assim estão namorando?
Em um poema que um dia alguém me deu dizia que pássaros brancos podem voar por pântanos e nem assim mancham as asas.
Mas é difícil pensar que podemos ignorar a mídia e seu bombardeio, fogo direto em cima do que é certo ou errado e da imagem que eles exigem de todos.
Pessoas lindas se casam com pessoas lindas,por isso são estrelas de cinema.Ao resto do mundo,os mortais,podem se casar com qualquer um ou qualquer uma.
Quando nasceu a filha de Angelina Jolie com Brad Pitt a revista People mostrou a menina na capa com uma semana de vida e escreveu-`A criança mais linda do mundo ´.
Quem já viu um recém-nascido sabe que com menos de uma semana ainda tem a cara inchada e não tem como dizer que é a criança mais linda do mundo,mas a revista concluiu que a criança é linda porque os pais são lindos.
E são lindos por que?Porque são brancos,de olhos azuis e corpos atléticos e a mídia já bateu o martelo que beleza é isso mesmo.
Essa semana a mídia americana surtou,porque uma atriz Charlize Theron,considerada uma das mulheres mais perfeitas do planeta assumiu seu romance com Eric Stonestreet,o ator da famosa série Modern Family.
Charlize não tem uma boa relação com a imprensa,não gosta de fotos,nem de entrevistas,portanto a imprensa assumiu que ela só pode estar brincando,que falou que ele era namorado só pra sacanear um pouco.
Não foi a diferença de idade que incomodou,ela tem 33 e ele 42,mas ele é gordinho e por quê uma mulher perfeita namoraria um homem gordinho?
Uma mulher que pode ter o homem que quiser,por que faria isso?Virou piada,imagina,uma deusa como aquela.
Tem revista dizendo que ela deve estar muito carente para aceitar sair com ele.Ela já teve namorados lindos que foram chamados pela imprensa de namorados,já este mereceu uma honra especial,ele é o   `namorado gordinho´. 
A moça nunca teve um comportamento convencional,foge de imprensa,nunca casou e recentemente adotou sozinha uma criança negra,o que fez todos se perguntarem o porquê disso,mas desta vez ela cruzou o limite de tolerância ao namorar um gordinho,a imprensa não parou de rir até agora.
Desde criança Charlize foi bonita,sabe melhor do que ninguém o que é ser julgada pela aparência,e com certeza não parece ser alguém que julga os outros assim.
O que tem em um gordinho de tão horrível?Eu já namorei um e não era um exemplo de caráter,apesar de que todos me garantiam que namorar gordinhos é uma boa idéia porque como ninguém dá bola para eles são ótimos namorados.
Eles são pessoas e alguns são ótimos e outros não,mas não tem nada a ver como peso,simplesmente porque ninguém tem nada a ver com seu peso,as pessoas tem sua bagagem emocional,seus defeitos e qualidades e um namorado gordinho é apenas um namorado,como um namorado magrinho é apenas um namorado.
O que podemos dar ou não a uma pessoa em um relacionamento não é o peso,vai além de tudo isso.As pessoas não se relacionam com outras por questões de peso,fazem isso por amor,interesse,tesão,carinho,por milhões de coisas.
Fico horrorizada de ver como as pessoas se contaminam com isso,os americanos espalham essa sua alergia pelos gordos e o mundo pega a doença.No Brasil não deveríamos nem questionar isso,somos um país de católicos onde muitos conhecem Chico Xavier e a doutrina espírita,que deixa bem claro que nosso corpo é um templo e merece ser bem cuidado,mas não passa de um vestido.
E julgar um ser humano como se julga um vestido é a coisa mais triste que se pode fazer,porque todos saem perdendo.
Charlize tem uma história de vida terrível,é filha única,nasceu na África do Sul e cresceu vendo seu pai bater na mãe,até que um dia ela não agüentou mais e matou ele,mas a África tem leis medievais e a mãe dela foi presa.Charlize então caiu no mundo,virou modelo e batalhou por anos para que sua mãe fosse solta.
Como muitas mulheres tem procurado alguém e tem tido namorados famosos e lindos,como a mídia gosta.
E de repente namora um gordinho,todo mundo vê o gordinho e se pergunta como é possível um cara desses ter uma mulher dessas?
Ele é só isso?É só o peso? Não pode ser a alma gêmea dela? Não pode ser alguém que talvez trouxe a vida dela um pouco de paz e alegria?
Ele é rico,famoso e talentoso,mas isso não foi suficiente para a imprensa.
Quem detonou ele não sabe nada sobre o amor,graças a Deus o amor não se prende a questões definidas nem padrões impostos,ele navega livre procurando um pouco de consolo e quando acha abre os braços.
O poeta Octavio Paz escreveu -`O mundo muda quando dois se olham e se reconhecem´.
Que Charlize finalmente tenha encontrado o que todos procuram,um grande amor,porque isso sim vale a pena nesta vida,o amor é o único sentimento generoso que temos e nos aceita como somos,sem restrições.É o amor que faz a pessoa valer a pena,que nos ensina a reconhecer a alma que temos diante de nós e almas não tem peso.

3 comentários:

Poeta da Colina disse...

Fico aqui pensando quando deixaremos de ser o que os outros esperam. Mas parece que o mundo caminha muito mais na outra direção.

Se nem uma pessoa reconhecida consegue colocar um pouco de reflexão na cabeça das pessoas, quem vai fazer...

Espero que ela dê certo, pois afinal como você disse pode ser a chance dela ser feliz. Mas nem se isso acontecer as pessoas vão mudar estes pensamentos.

tames disse...

Esses dias vi um colega, chefe de uma multinacional, falando claramente que nao contrata gordos pqe pra ele rima com preguiçoso, falta de força de vontade, discutimos feio, mas assim, infelizmente, esse é o pensamento da maioria!!!! O gordo será sempre o preguiçoso, o sem cárater, o que nao tem coragem, e isso é pensamento mundial!!!

COISAS DA NEFASTA disse...

tow subindo um joinha pra esse texto...continuando a procura da leitura perdida rssss...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...