ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

28 agosto 2012

Rico fecha a torneira,pobre abre



Não é bem a mão de Deus que rege nossas torneiras

Em umas dessas ironias absurdas da vida eu já trabalhei em um programa de televisão onde era a responsável pela parte mística do assunto.Saia procurando pessoas que trabalhavam com a energia,cristais,velas,incensos,cartas,tudo que fosse possível.
Nunca a melhor parte ia ao ar,porque tínhamos pouco tempo,mas tive conversas muito legais com muitas pessoas fora do ar,enquanto esperava a produção arrumar tudo, o papo rolava solto.
Naquela época eu ainda vivia em outra realidade paralela e acreditava no que meus pais tinham me ensinado.Jurava de pé junto que coisas ruins só acontecem a pessoas ruins,e como eu nunca fui ruim,então eu dormia tranqüila.
Gostaria muito hoje de encontrar algumas dessas pessoas e conversar novamente,para que pudessem me explicar as minhas dúvidas de hoje,já que comprovei na prática que as coisas não são bem assim,não se vive só no amor e na vibração da `chama violeta ´.
Nenhuma delas nunca me explicou sobre a importância do dinheiro,era tudo apenas energia e a vibração das coisas.
Lembro muito de um que me dizia que a vida é uma torneira,depende de cada um de nós saber abrir no tempo certo e na quantidade exata,o resto que cai é desperdício de energia,assim como seria de água se ela ficasse aberta.
Nos últimos dias venho pensando nesse desperdício de energia,justamente pela minha recente perda da batalha novamente contra o peso.Penso que se minha vida fosse essa torneira o que eu já joguei de água fora apenas por pensar no peso deve ser o equivalente a toda água do planeta.
Nada te tira mais energia do que pensar no peso,você pensa quando come,quando escolhe os alimentos,acaba virando um vício,mas no fundo é energia perdida mesmo,porque não leva ninguém a lugar nenhum.
A outra torneira que agora entendo a existência dela é o dinheiro.
Uma amiga teve um problema com um vazamento em sua casa,na piscina do triplex,a beira da praia.O que ela fez?Ela vendeu o apartamento e se mudou para um melhor.
Isso é a energia do dinheiro que não se joga fora,não corre pelo esgoto.
Do outro lado hoje apareceu na televisão o caso de uma moça que tem um problema de infiltração no seu apartamento,do CDHU,então foi na síndica,prefeitura e ninguém sabe nada.A moça está doente porque o apartamento está mofado e cheio de problemas.
Imagina a energia que isso consome da moça,acordando em lugar que tem esse problema,que não é culpa dela e ninguém resolve,ninguém se responsabiliza.Isso consome qualquer um,é uma torneira de energia aberta,que não fecha nem para dormir,já que a moça passa mal até de noite pelo cheiro de esgoto de seu apartamento.
A melhor maneira de não abrir as torneiras a toa e gastar toda sua energia é ter dinheiro,esse sim o senhor das torneiras,assim se você tem um problema na sua casa,você se muda,em vez de se consumir,e se tem problemas de peso você passa a vida inteira viajando,procurando respostas espirituais para o problema em vez de ficar remoendo e fazendo dietinhas.
Se você não tem dinheiro as torneiras ficam abertas,consumindo tudo que encontram pela frente.Você começa a secar por dentro,ficar sem água,porque quem já  passou problemas de dinheiro ou de peso sabem o quanto eles consomem a pessoa fisicamente.
Mas não estamos neste planeta para gastar nossa energia e abrir as torneiras apenas com o amor e os pensamentos positivos?
Putz,que vergonha,um dia eu pensei assim.É,não estamos não.Não é nossa mão que abre ou fecha as torneiras,é a mão do dinheiro.

2 comentários:

Poeta da Colina disse...

O mundo é cheio de interesses, e nenhum deles é o nosso.

Anônimo disse...

iara,desta vez n achei mto claro o texto.bj.lu

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...