ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

05 agosto 2012

Quem nunca caiu na boca de Matilde?




Gabrielle Douglas, linda e maravilhosa,apesar da boca de Matilde

A melhor coisa que o ser humano pode fazer na vida é ser livre.
Cresci rodeada de idéias cretinas e conceitos ultrapassados,mas com o tempo descobri uma verdade que me libertou : Todo mundo cai na boca de Matilde.
Não adianta o que você faz, pagar de gatinho, de meiga, de boa gente.A boca de Matilde é um abismo onde todos escorregam.
O problema é quando paralisamos nossa vida tentando evitar esse momento,por um segundo acreditamos que nos salvamos disso e não vamos cair ali.
Mas todo mundo cai e quem não cai, escorrega.E por que pagar de gatinho?Eu também já cai e fiz cair,já falei mal de muita gente e se me junto com uma pessoa da minha família não deixamos pedra sobre pedra,devoramos a todos com um veneno digno de instituto Butantã.
É bom saber disso porque então entendemos que podemos ser livres,podemos fazer o que for melhor,porque partimos do principio que já que vamos cair na boca de Matilde pelo menos fizemos o que queríamos.
E a boca de Matilde é insaciável.Uma menina de 16 anos, Gabrielle Douglas ganhou medalhas de ouro na ginástica olímpica,coisa que deve ter custado horas de treino,dias inteiros ralando nos aparelhos.
Mas Matilde não quis nem saber.A menina é a primeira negra a conseguir esse lugar na ginástica olímpica e o mundo não é racista,ainda bem,mas mesmo assim mencionam a cor dela como se fizesse diferença.E vão além, reclamam dela não ter aparecido com o cabelo liso durante as competições,reclamam do fato dela não ter dedicado ao cabelo o mesmo desempenho que dedicou a competição.
A garota ali no meio da pressão, de olho no ouro e as pessoas acreditam que ela ainda ia ter tempo de fazer chapinha,como se isso fosse necessário.
Espero que ela não perca seu tempo com comentários tão maldosos e sem sentido.Ela conquistou as medalhas, deu um show de beleza e simpatia e apesar de nova rezo para que ela saiba que a boca de Matilde é assim, insaciável e cruel.
Eu já fui boazinha, fiz de tudo para evitar cair na boca de Matilde,até porque minha avó me garantiu que era a melhor coisa, que reputação é tudo na vida de uma mocinha.
Minha avó errou.Reputação não é nada neste mundo louco,os valores são outros e hoje Matilde é democrática,todos caem em sua boca.
Hoje sou livre, falo o que quero porque sei que todos tem esse direito e abusam dele também.
A boca de Matilde nos libertou a todos,podemos falar a vontade,porque sempre seremos criticados.
Meu blog não cobra entrada,não é leitura obrigatória e ainda assim tem gente que vem aqui dizer horrores.Mas eu não fico magoada,pelo contrário,no mundo de hoje cair na boca de Matilde é o primeiro passo para uma vida virtual longa.
Quem diria, a boca de Matilde que fez minha avó prisioneira, me fez livre.Graças a isso sei que sempre vai ter alguém detonando.Tudo bem, eles detonam de lá, eu detono de cá.
É uma boca democrática,somos todos livres.Quem se importa com o que os outros vão dizer?Temos tão pouco tempo para procurar o que nos faz feliz,para ser alguma coisa,para amar, para sentir,que perder tempo com o que os outros dizem é suicídio.
Já sabemos que todos falam o que querem,então só nos resta viver,porque eles não vão parar de falar.E hoje nos tempos modernos cair na boca de Matilde é ter divulgação grátis e isso sempre se agradece.



Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...