ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 agosto 2012

Princesa Letizia: provando que beleza vem de dentro



Princesa Diana, a rainha das rainhas



Princesa Letizia: todas as mudanças calculadas e mesmo assim deu em nada

Perto de um suposto fim de mundo nada me diverte mais do que teorias que vão ao chão, principalmente as que me atormentaram por anos.
Uma delas garante que aparência é tudo na vida, primeira e última impressão.Tem lógica, mas não a importância que dizem ter.

E quem derruba essa teoria é uma revista barata de fofocas de realeza européia. Fizeram uma pesquisa e descobriram que a Princesa Letizia da Espanha é a personagem mais antipática da realeza mundial.

Que os espanhóis tem um problema com ela, muitos sabem, mas é surpresa a reação dos outros.

Letizia era jornalista quando conheceu o Príncipe Felipe e se apaixonaram. Ela largou tudo e se dedicou a ser a princesa que a Espanha queria. Nunca deu escândalos e todos os comentários ruins sobre ela são apenas rumores, ninguém confirma. Dizem que é nervosa, mal educada e separou a família real, colocou as cunhadas para correr do palácio. Mas tudo isso é fofoca, não provaram nada.

Os espanhóis não gostam dela pelo excesso de cuidado com a aparência e o custo disso.

Mas ela resolveu se reconstruir. Primeiro emagreceu muito, todos dizem que é anoréxica, mas ninguém prova nada. Depois mandou analisar seu rosto e descobriu que os ossos de sua face davam uma aparência dura e controladora, talvez viesse daí a antipatia que os espanhóis sentem por ela.

Não teve dó, quebrou os ossos e tirou esse aspecto duro. Já mexeu no cabelo, na pele, fez um monte de cirurgias.

E tudo isso apenas para alcançar o posto de princesa misericordiosa, amada pelo povo, a doce Letizia. Foi aos melhores cirurgiões, médicos e esteticistas.


Desde que se casou em 2002 ela parece disposta a fazer o que for para ter a aparência que se espera de uma princesa futura rainha.


E por que não dá certo? Porque não sai nada da alma dela. Essa compaixão e doçura que ela procura para ser amada pelos espanhóis só pode vir do coração, não de um bisturi.

Ela é a prova dos limites da medicina. Mesmo o cirurgião desmontando o rosto dela com cálculos matemáticos, mesmo assim não conseguiu fazer dela uma princesa amada.

Porque a essência bisturi nenhum mexe. A Princesa Diana nunca mexeu no rosto e mesmo assim brilhava, parecia um sol .A Princesa Kate Midleton não precisa de cirurgia para parecer meiga, a doçura dela está na expressão do olhar.

O que somos, o que vem do coração não se esconde com maquiagem, nem muda com a melhor equipe de cirurgiões do mundo. É a essência divina, o que somos como seres humanos, se temos alguma coisa boa na alma aparece no olhar.
Aparência não é tudo, se fosse assim então Letizia seria amada e não é.
Manter a boa aparência é importante, mas o nosso coração transborda de outras maneiras e não é uma cirurgia que muda o que somos por dentro.

Letizia já quebrou todos os ossos da face, já clareou a pele, deve ter sofrido demais nesse processo e ainda assim os espanhóis não gostam dela. Porque quando gostamos de alguém é pelo jeito da pessoa, aparência não mantém ninguém apaixonado.


Ela mexeu tanto no rosto e nunca mexeu no coração, devia se perguntar o que esconde ali que faz que sua aparência passe despercebida apesar de tantos sacrifícios.

Para sair o coração não precisa de bisturi, é como um sol, onde estiver brilha e esse brilho não se compra, mesmo que você seja a rainha do mundo.

Iara De Dupont

2 comentários:

COISAS DA NEFASTA disse...

Nossa, adorei o texto! Falou tudo. Alguns atribuem a aparencia o carro chefe pois como dizem ela é o que se vê primeiro, mas esse tipo de comentário é para quem é limitado a não olhar nos olhos. O poeta já dizia que os olhos são o espelho da alma...
Mas tem outro ditado que diz que o que não melhora no amor melhora na dor, vai ver que ela precisa sofrer mudando seu externo pra entender que é o interno que ela deve melhorar néh! ;)

COISAS DA NEFASTA disse...

Ah, esqueci de elogiar no novo layout do fundo de postagens, tá massa! só tenho uma observação...essa página de trabalhe na net que abre sempre que viemos aqui faz parte do seu blog ou é virus heim...é meio chateante, mas se for algum banner comercial de publicidade do seu blog, fazer o que, vou ter de aguentar, porque não vou parar de vir aqui por isso kkk. Beiças!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...