ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 agosto 2012

Atores globais querem apanhar, mas é o público que leva a surra


Antonio Fagundes jura que apanhou por fazer essa novela

Diz a lenda que nos anos noventa Antonio Fagundes caminhava pela rua quando foi agredido, devido ao seu personagem na novela ''O dono do mundo '', onde seduzia e enganava Malu Mader.
Desde que isso foi dito então o sonho dos globetes  é apanhar na rua, sinal de que seu trabalho estaria acima da média.

Só lembrei disso porque uma amiga me perguntou porque Isís Valverde tinha dito em um programa que ela se preparou para apanhar devido ao seu personagem, que aprontava muito na novela.
Expliquei para minha amiga da onde vinha essa lenda e de como é comum atores que estão começando dizerem essa bobagem.

Se preparar para o personagem, estudar, isso ninguém quer, mas apanhar na rua ou dizer que apanhou é o sonho de todos eles. Fazer teatro, construir uma carreira, sair do conforto da televisão, isso eles não querem nem pensar em fazer, mas dizer por ai que apanharam de tão bons que são, isso sim está valendo.

É só revirar alguma revista de celebridades e os vilões atuais da novela estão lá dizendo a mesma coisa, que quase apanharam,ou levaram uma bolsada. São agredidos porque são ótimos atores e convencem a todos de suas maldades.

Como público acho ofensivo dizer isso, não somos tão burros assim para sair batendo em gente que faz maldades em novelas.
Somos idiotas sim em aceitar modelos que não são atores, ex-big brother, filha de atriz ou ator famoso, de jogador de futebol, somos cretinos como público por aceitar eles sem estudos e sem trajetória, mas daí a sair batendo no meio da rua é a coisa mais besta que eu já vi.
Duvido que essa história do Fagundes tinha acontecido, porque tudo o que eu não vejo e vem de assessoria eu acho mentira mesmo.

Historinha que revistas contam. O público sabe bem que se temos que bater em alguém não será em atores, mas em políticos.
O brasileiro é frouxo por natureza, incapaz de grandes reações, por isso essa babaquice de bater em vilões é fruto da cabeça de algum assessor perturbado.

Tenho a má sorte de morar em um bairro onde a maioria dos empreendimentos é de Rafinha Bastos, bares e prédios.
Mesmo no auge do escândalo, quando fez uma piada infame com Wanessa Camargo, mesmo com o bar dele sendo pichado, ele circulava pelas ruas tranquilamente, sem nenhum problema, sem segurança, muitas vezes vi ele no shopping carregando seu filho, com menos de dois anos.
Ora e ele estava na mídia todos os dias como a pessoa que conta piadas de estupro, pedofilia e deficientes. E nunca aconteceu nada com ele, por que aconteceria então com um modelo meia boca da novela Gabriela, que diz que foi agredido porque seu personagem seduz e abandona a mocinha?

Se isso fosse verdade Adriana Esteves pela novela "Avenida Brasil'' não poderia mais sair a rua e isso não acontece, circulam em todos os portais fotos dela com os filhos em lugares públicos e ninguém parece estar linchando ela.
Ah, esses globetes, pensam que somos uns bobos, que qualquer coisa jogada aos cachorros será devorada. Tá bom!

Dizer que batemos em atores na rua é patético, como se fôssemos um povo agressivo, ignorante que não sabe a diferença entre a realidade e a ficção.
Alguém vai dizer- Mas tem louco pra tudo!
Tem mesmo, mas eles não estão por ai batendo em globetes. Eles não são tão importantes assim. E quem sai batendo em seguranças e fotógrafos são os globetes, não o público.
A programação da televisão está péssima, só tem programas ruins, gente fraca, atores sem preparo nenhum e sem nada a dizer, coisas ofensivas, apelativas e sem noção.
Posso confirmar então que quem apanha nesta história somos nós espectadores, todas as noites levamos uma surra assistindo o lixo que eles fazem.


Iara De Dupont

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog! Também sou atriz (amadora mesmo, sem dim-dim!)

Se quiser, tenho também o meu espaço:

http://teoriasestranhas.wordpress.com/

Abraços!

Daniele Andrade disse...

Nossa concordo plenamente!acho um absurdo atores tão mal preparados, que nunca estudaram pra porra nenhuma estarem numa posição de destaque inventando bobagens! Acredito que os atores enquanto classe deveriam se revoltar quanto a isso, não deixar acontecer!sermos reconhecidos enquanto profissionais é mais que necessario!

COISAS DA NEFASTA disse...

respondendo ao seu welcome to coment's, que nada,melhor é ler seu blog e poder comentar aqui rs... adorei o texto repleto de verdades!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...