CLIQUE AQUI PARA ADICIONAR O BLOG SMM AOS SEUS FAVORITOS!!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO IV. MAIS DE 1.600 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

ME ADICIONE NO FACEBOOK

25 agosto 2012

A tinta do cabelo da Xuxa é testada em animais (isso não é fofo,Xu)





Xuxa: a empresa agradece,entra mais dinheiro para torturar animais



Também acho que tudo está um saco e podia melhorar um pouco,mas nem por isso preciso fingir ser uma idiota.
Mas até onde estamos levando essa idiotização? Porque fazemos questão de parecer tão retardados?

No programa da Xuxa hoje ela mostrou o seu novo cabelo castanho. Ela é uma mulher linda, não importa a cor do cabelo.
E por que mudou de cor? Porque a empresa ofereceu dois milhões de reais por seis semanas de sua vida com o cabelo castanho. É simples, não tem segredo. Ela disse que pegou o dinheiro para sua Fundação, bom, ela faz o que quiser com o dinheiro.
Saudade da Gisele Bundchen! Ela pega o cheque, faz o trabalho e fica quieta.
Xuxa não, aproveitou até isso para um longo discurso e imagens piegas.
Disse que ficou morena porque esse era o sonho de sua mãe, então o programa mostrou o momento que ela chega e a mãe vê ela de cabelo castanho, a mãe chora e diz que sempre teve vontade de ter uma filha morena e as duas choram.
E Xuxa chora e chora, dizendo que a mãe sempre sonhou com esse momento e disse que agora tinha uma nova filha.

Gente, menos. Ela fez o trabalho pela grana e  a negociação entre a empresa e sua equipe levou meses, analisaram todos os fatos, como ela ficaria morena, como seria a reação do público e o mais importante: a repercussão do nome da empresa.

Em nenhum momento se jogou na mesa de negociação que aquilo era um sonho da mãe da Xuxa e a que ela ia chorar e agradecer a Deus por ter uma filha morena.

É muita imbecilização e cinismo. A Xuxa não é obrigada a dizer que só fez pelo dinheiro, mas que faça como a Gisele, pegue o cheque e fique quieta.

Fica tudo tão infantil, tão idiota, ora quantas pessoas mudariam a cor do cabelo por esse cheque de dois milhões? E deu tão certo que agora ela vai ficar ruiva em 2015, mas recebendo o dobro.

O problema dessa cretinice, desses discursos idiotas, é que eles são tão ruins quanto dizer que só fez pelo dinheiro, não importa o quanto se jogue de mel, no fundo é tudo mentira mesmo.

Por que se o sonho da mãe da Xuxa era ver ela morena, a Xuxa só realizou esse sonho por dois milhões de reais?Coisa feia então, alguém só realizaria o sonho de uma mãe ou de uma filha se fosse pago para isso?
Se a mãe dela sonhava tanto com isso a Xuxa teve anos para pelo menos mudar de cor durante as férias e deixar a mãe feliz, mas precisou de um cheque  para fazer isso?
Não, fez mesmo pela grana e  tem filha para sustentar e as vezes as crianças comem muito e nem os 500 milhões de reais na conta da Xuxa podem garantir o arroz com feijão da Sasha, é bom trabalhar e ganhar dinheiro, mas pelo amor de Deus, chega desse discurso fofo, meigo, de que só faz as coisas por amor e que só mudou a cor do cabelo para ver a mãe dela sorrir.

Acho a Xuxa maravilhosa, mas não aguento mais de ninguém esses discursos de amor e paz, porque é tudo mentira, a Xuxa fica bancando a amiguinha dos animais e assinou com uma empresa que usa animais em laboratórios, imagina se o Dudu, o cachorrinho dela, caí nas mãos dessa empresa. É só clicar no Google e tem até foto dos laboratórios dessa tinta nojenta que ela colocou no cabelo.

Realizou o sonho da mãe dela e conseguiu enriquecer mais ainda a empresa, que vai pegar os lucros e investir mais ainda para continuar a tortura dos animais.
Pensou nos animais? Porra nenhuma, nem na mãe dela, pensou no cheque, de um dinheiro que ela nem precisa, poderia ter ficado sem essa e não prejudicar mais ainda os animais, se não quer ajudar que não ajude, mas não colabore para piorar.

Se um dia eu tiver 500 milhões de reais na minha conta e começar a falar meigo e aceitar dois milhões para matar animais, então eu volto aqui e retiro tudo o que disse, contar a todos que o dinheiro traz essa doçura mesmo, a gente nem percebe que a empresa usa animais em testes cruéis e nasce no nosso coração essa vontade de fazer tudo por amor e ver todos felizes.
Mas até lá fico pichando mesmo quem trata o público como se fosse limítrofe e aceita cheques de empresas que torturam e matam animais.


Iara De Dupont

8 comentários:

Sueli Inês disse...

Eu gostava da Xuxa quando era criança, agora que cresci e entendo que a hipocrisia impera no mundo das celebridades, já não a tenho visto com bons olhos.
Fiquei perplexa ao saber que ela recebeu 2 milhões de reais. Estou desempregada e por um trabalho eu rasparia o meu cabelo que amo, pra poder ganhar o pão de cada dia.
A Globo e suas criaturas estão me deixando cada vez mais desgostosa. Evito assistir seus telejornais manipulados e a cada dia assisto menos esse canal. Pena que muitas pessoas ainda se enganam com esses sorrisos na telinha...

COISAS DA NEFASTA disse...

Rede glóbulos...como não assistir néh, não tem jeito, é igual quando somos pequenos e não queremos rezar o terço mas a mãe nos bota o medo dos hereges, é a cultura do menos pior. Eu confesso, adoro ver porcaria na tv por isso vira e mexe eu vejo algo na bobo's, mas não me confunda, assisto, não sou assistida por ela e caramba, como eles estão investindo em dramalhão mexicano e choro de propaganda de manteiga. Todo amor do mundo para a rede de tv que um dia já foi foda e hoje é só fodinha de burguesia.
Sobre a Xuxa?? Admito que ela me convenceu bem no seu depoimento no fantástico, quem ja viveu abuso na vida sabe que ela falou a verdade, mas ainda há controvérsias nisso que eu não entendo.Fato.

Anônimo disse...

E você, Iara? Você deixaria de aceitar uma proposta de 2 milhões só porque a empresa proponente utiliza cobaias de laboratório?

Iara De Dupont disse...

Então,a primeira vez que eu vi um vídeo de animais em laboratórios foi em 1993,depois disso virei ativista,ou seja,já passei quase 20anos assistindo esses horrores.Não poderia aceitar dois milhões porque não iria dormir a noite,sabendo o que causei.Mas é importante dizer que assim como existe essa empresa que faz testes com animais,também existem empresas que não fazem e também pagam muito bem suas garotas propaganda,então por menos de dois milhões eu aceitaria qualquer coisa dessas empresas que não fazem testes nem usam ingredientes animais.A Xuxa na posição dela poderia fazer isso,escolher uma empresa que não faz usa animais,mas preferiu ficar quieta e assinar com essa.

Marianna Camarte (La Dick) disse...

Se um dia te oferecessem dois milhões (cerca de)para usar um produto que talvez você não saiba que é testado (mesmo que todos sejam) em animais, vai dizer que não aceitaria? Vai dizer que nunca teve vontade de pintar o cabelo? Nem tudo é hipocrisia, minha amiga.

Iara De Dupont disse...

Esse é um ponto que me atormenta,até quando vamos poder dizer:`Eu não sabia?´.
Até quando isso vai ser argumento?Porque quando eu comecei no ativismo não tinha Google,eu recebia o material em minha cada de uma ONG,mas hoje é só colocar o nome da empresa no Google + testes em animais e aparece a informação.
Mas caso a pessoa nem saiba disso,tudo bem,então ela não tem um assessor para dar uma pesquisada na empresa?E nem pelos animais,mas para saber se a empresa não está falida,ou usa trabalho escravo,ou tem processos ambientais nas costas,porque finalmente a celebridade vai emprestar seu nome,é do interesse dela que a empresa seja correta.
Já pintei o cabelo e já comi carne e fiz ambas coisas por ignorância,não sabia dos testes,nunca imaginei algo assim no mundo.
Mas até podemos ir vendo o mundo caindo e pessoas dizendo na maior tranquilidade-Eu não sabia!

Carolina disse...

Concordo com vc, Iara! Parabéns pelas respostas e pela postura!
Beijos, ótima semana!

Mirna disse...


Eu não posso entender que os produtos testeen em animais. Eu não sei se a Xuxa sabe que isso é feito ou não. A maioria pensa que o problema não é Xuxa. Acho que o problema é a lei e as empresas que usam animais para testar produtos em seus corpos. Isto tem de parar. Eu lavo com shampoo Lanza porque me disseram que não testam em animais. Nem como animais, como vegetais. Acho que temos de começar a mudar as coisas.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...