ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 julho 2012

Vai Katie Holmes, experimente o gosto da liberdade!

Sem ele te controlando tua vida vai melhorar !

Fico feliz quando vejo que uma mulher se liberta. Mês passado muitas acordaram do seu aparente coma, a mais famosa foi a Katie Holmes, mulher ou ex, do super galã Tom Cruise.

Não precisa ser íntimo da família para sacar que tem alguma coisa errada ali. Segundo os biógrafos Tom tem uma personalidade dominante, controladora e perfeccionista, coisa que o levou ao topo profissionalmente, foi o único sobrevivente de sua geração, mas pessoalmente o leva a afundar todas as relações que se mete.

Segundo a mídia  é porque ele membro da Cientologia, uma seita misteriosa, que coube perfeitamente no seu discurso controlador, assim segundo as fofocas Tom controlava a mulher em tudo, desde o que comia até o que ela dizia.
Era só ver as fotos e a constante cara de angústia de Katie para saber que aquele homem devia ser um porre.

Tão chato que trabalhava duro para passar outra imagem, sempre fez questão de divulgar notícias que mostrariam o quanto ele era incrível com ela, como no dia que fechou uma loja de brinquedos para a amada, o restaurante em Paris para pedir ela em casamento, a pista de gelo em New York, a equipe dele fazia questão de espalhar esses rumores para que o mundo visse o quanto ele a amava.
Ela não precisava fazer nada, apenas devolver esse louco amor, de preferência mostrando respeito pela Cientologia.

Dizem que ela agüentou firme, boatos de dietas para desintoxicar sempre correram  pela imprensa, diziam que o casal morava com oito diretores da Cientologia, que viviam atrás de Katie apenas para garantir que ela seguia as dietas e os rituais exigidos. Entre os rumores dizem que ela foi proibida de fazer barulhos durante as relações sexuais com ele e no parto também, porque senão assustaria a criança.

Ninguém sabe realmente a verdade, mas a família dela se afastou assim como os amigos depois que ela caso com Tom.

Quem já esteve nos braços de um controlador conhece bem a tragédia dela. Eles são um encanto, melhor impossível, mas ao pouco tempo começa a surgir essa personalidade de  ''faça isso ou aquilo, eu só quero teu bem''.

Eu caí pelo menos em dois exemplares assim, eram uns amores de pessoas, mas com as semanas começaram a controlar até meus pensamentos. Você acaba esgotada, não consegue mais pensar direito e se move pelo medo, o domínio psicológico que eles conseguem é coisa de mestre, imagina então o Tom que tem anos estudando como controlar a mente dos outros.

A parte preocupante é que nenhum controlador sai chorando de um relacionamento. Eles voltam e querem sangue, são capazes de qualquer coisa para fazer a mulher mudar de idéia.

A história ainda não acabou, resta saber o que Tom vai fazer, se vai ficar quieto, deixar a mulher e a filha em paz e salvar a carreira, ou vai surtar e fazer alguma besteira.

De um controlador se pode esperar tudo. Resta  torcer para que ela possa ser livre logo, porque ainda vai levar tempo para ela se recuperar de tanto controle, a pessoa volta lentamente a sua vida, gasta mais tempo se recuperando do que o tempo que ficou na relação.

Ainda bem que o mundo está de olho e acompanhando, pelo menos ela não está sozinha, como as centenas de mulheres que são mortas todos os dias por seus companheiros.

Iara De Dupont

2 comentários:

Claudia disse...

Nossa, acho que essa história ainda vai render e muito, li hj q o cara que mandar a criança para um internato cientologista em um barco e ela não aceita.

Parece que já tem cientologista doido perseguindo ela e tals, ela vai ter muita dor de cabeça pra ficar livre de verdade desse relacionamento...

Carolina disse...

Tb achei um alívio ela terminar esse casamento! Deus me livre, como vc disse, só eles e quem convive com eles sabe o que realmente acontecia, mas pelas notícias que a gente tinha, era realmente assustador!
Graças a Deus, ela tirou a lindinha Suri de lá! Imagina, com 5 anos, ir para um navio, longe dos pais, ficar a mercê da Cientologia! Ninguém merece! Tinha até questionário para a menininha responder, tadinha, 99 perguntas super bizarras!
Beijos,
Carol

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...