ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 julho 2012

SNL afunda lentamente( mas Rafinha Bastos se salva)



Rafinha Bastos,o programa vai para o vinagre,mas ele se salva


Depois de um fim de namoro traumático e deprimente percebi que as vezes é melhor acabar na dignidade.
Os astecas tem um ditado que resume tudo:Diante do inevitável, só resta uma coisa:o inevitável.
Já que a coisa foi para o vinagre é melhor sair quieto.As vezes vale a pena dizer algumas coisas,mas ir além disso é um desgaste que provoca muita dor.
Com o tempo percebi que essa saída digna não se tratava apenas de relacionamentos,mas em tudo que envolve a vida da pessoa.
Hoje cinco minutos depois de começar o programa SNL já tinha chamado as mulheres de TPM de animais. Assistindo uns trechos do quase falecido,programa em coma, percebi como a falta de dignidade é uma coisa triste de ver.
No desespero,sem ibope,com anunciantes saindo fora, eles resolveram apelar.
Semana passada contaram de novo aquela piada da grávida e do bebê, a famosa piada que derrubou Rafael Bastos na Bandeirantes.Procuravam loucamente a mesma repercussão que a piada teve,tentando chamar a atenção.
Isso não foi suficiente e para piorar as coisas resolveram fazer piada com um suposto caso entre o jogador Raí e o apresentador Zeca Camargo.
Essa é uma das bases da homobofia,brincar com a condição sexual de alguém, como se as pessoas fossem obrigadas a aceitar sua condição publicamente.O que as pessoas fazem ou não na sua vida pessoal não é problema de ninguém, e se alguém resolveu não assumir é problema dele,não de um programa que indiretamente incentiva a violência com os gays, perpetua a idéia de que os gays devem ser alvo de preconceito.
Usar a suposta condição sexual de alguém para ofender mostra a agressividade sem limites da equipe e o desespero dos últimos segundos de vida.
Também abusam de piadas racistas e muita gente vai dizer que o Pânico é infinitamente pior.Concordo plenamente,mas existe uma grande diferença,televisão não é um museu, ninguém vive de obras na parede,televisão é um negócio que não tolera erros,o programa SNL tem salários atrasados,equipe nervosa,gente querendo tirar a diretora,anunciantes correndo,cortes no orçamento e não tem audiência.Não deu certo,ponto.Pânico sendo um milhão de vezes pior deu certo em termos econômicos e de audiência, paciência,também acho um programa nojento,mas nas regras da televisão é um produto que vende e isso é suficiente para se manter no ar, apesar de ser eticamente condenável.
Não é pessoal.Mas as vezes é bom ter humildade e escutar o que as pessoas dizem.Muita gente bateu o pé dizendo que o público não gosta do Rafael Bastos e isso seria o grande problema do programa.
Como eu não gosto, concordo novamente.Acho que se tirassem ele, o nome dele, tudo que envolve aquela figura odiada e sinistra as coisas poderiam melhorar.
Quem pode caminhar em uma estrada carregando um defunto?
Já que circulam pela net rumores de que o programa está nos seus últimos suspiros, a equipe deveria aproveitar e fazer um programa de qualidade,uma coisa melhor,não tem nada a perder,o que era pra ser já foi,poderiam pegar essas últimas semanas( tem gente dizendo que vai até dezembro,tem gente dizendo que não passa de agosto)e chutar o pau da barraca no bom sentido,procurar outra via,eles já fizeram coisas boas e poderiam tentar fazer de novo.
É só tirar o Rafael e manter a dignidade.Repetir os erros dele tentando chamar a atenção não leva a nenhum lugar.
Ah,mas tenho certeza que os meninos do programa são solidários e nunca tirariam o Rafael do programa.Bom, talvez eles tenham esquecido que seus salários estão atrasados e o da equipe técnica também,mas Rafael recebe dos patrocinadores e recebeu um milhão de reais de luvas para ir a RedeTV. Sufoco ele não passa,isso é apenas para sua equipe,que ainda tem coragem de defender ele.Quero ver se o Rafael vai defender o emprego de todos eles, por ai dizem que Rafael já está de olho em outra emissora, vai levar toda sua equipe com ele?Já vi esse filme antes, ele sai mais rico do que nunca e a equipe fica na rua com salários atrasados.Mas eles  insistem em salvar Rafael?Todo mundo sabe como isso termina.Todos defendem a permanência de Rafael, o programa afunda,todos perdem seu emprego, Rafael vai para outra emissora e não vai levar ninguém.E vai ser bem feito para quem defendeu ele.

Um comentário:

tames disse...

Tambem acho é bom!!!!!
E que aprendam que os minutos de fama dele ja foi.....

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...