ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 julho 2012

Preta Gil: ser pobrinho agora é tendência

Preta Gil, ser pobre agora é chique!

Cada época tem seus discursos. Agora as vésperas do mundo acabar o discurso ideal é o da pobreza.

A família real espanhola vai sair de férias, como todos os anos, vai para sua residência de verão em Mallorca. Mas este ano o mar não está pra peixe na Espanha, então mostrando solidariedade aos espanhóis que perderam seus empregos e suas casas, a realeza decidiu levar apenas quatro chefs de cozinha, em vez de sete. Um espanhol, um italiano e dois franceses, só para o básico mesmo, para que a rainha não tenha que descer na cozinha e fritar um ovo pra galera.

O iate não será usado, porque dá muitos gastos e eles não querem gastar agora e também este ano não tem convidados na residência oficial de verão.
Os espanhóis saem as ruas e protestam contra o governo e seus cortes, mas na sua realeza eles não mexem e nem querem que os outros mexam.
É problema deles se querem acreditar que os reis estão na residência de verão no maior sufoco, com apenas quatro chefs, e chorando pelos cantos porque não tem convidados nem o barquinho.
As pessoas acreditam? Problema delas.

Já aqui no Brasil nós temos realeza para dar e vender, já que nossas celebridades são como se fossem reais, intocáveis e acima de todos.

Hoje a Xuxa entrevistou a Ivete, que também lembrou dos tempos de vacas magras. Logo entrou um depoimento da Preta Gil, de chorar. Disse que cinco anos atrás não tinha ar condicionado em sua casa e Ivete percebeu que Preta não tinha dinheiro, então correu a um shopping e comprou o ar condicionado e uma batedeira.

Ah, eu não sou filha de ministro e tenho batedeira. Cinco anos atrás Preta tinha um contrato com a Rede Bandeirantes, onde fazia o Caixa Preta, ou já tinha feito, é filha de ex-ministro e sua família é dona do camarote mais caro da Bahia durante o carnaval, o Expresso 222. Mesmo assim teve a cara de pau de pagar de pobrinha, quando qualquer um pode virar o Google e achar entrevistas dela dizendo ser uma consumidora descontrolada, viciada em compras e que uma vez gastou tanto que o pai teve que interditar ela.

Aproveitou o filho para chorar mais um bocadinho de miséria, o filho que teve com um ator contratado da Globo, Otavio Müller, mesmo assim não tinha dinheiro para pagar a escola do menino e novamente Ivete socorreu ela, pagando o equivalente a um ano de escola.

Celebridades fazem isso, fingir que é pobrinho é o mais adequado agora, para atrair a simpatia da classe c, os ex-pobrinhos.

Chique agora é pagar de pobrinho, de miserável, isso é tendência, é in, é vanguardista.

Hoje para ser celebridade é importante mesmo saber mentir, falar coisas meigas de quem não gostamos e não esquecer da pobreza, essa sim amiga das notinhas, da imprensa, da promoção.


Tem coisa mais fashion do que não ter dinheiro para comprar uma batedeira? E pedir para a Ivete pagar o colégio do seu filho, tem coisa mais na moda do que isso?

Isso é trending, é inovação,é o futuro, a ousadia.

Se ficar rico não tem problema, mas não esqueça as histórias de pobreza da família, são elas que garantem a finura de todos, são elas que mostram como vocês ricos, são gente.

Fingir que  é pobre é tendência mundial,um must. O último grito da moda e quem quer estar fora disso?

Iara De Dupont


5 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns pelo post é fantástico a sua linha de pensamento sem palavras para descrever fico muito feliz em ver vida inteligente na internet mais uma vez parabéns...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Iara Maria Carvalho disse...

Oi Iara... primeiramente, que lindo o seu nome! hahaha
é verdade mulher, é muito difícil ser Iara, não sei se por causa do poder lendário que carrega o seu nome, essa coisa toda da beleza que mata, rsrs... só sei que eu não queria ter outro nome, prefiro ser Iara a qualquer outra coisinha que melhor se encaixe nos quadrados da vida!
Adoro seu blogue, vi o link dele lá no Gordinhas Maravilhosas, venho sempre aqui conhecer sua opinião tão sagaz sobre assuntos tão diversos.

Um xerooo!

Love Girls disse...

Linda.

Eu vi isso e pensei exatamente o mesmo! Chega a ser tosco quando a gente ouve uma dessas.

Um beijo do Gordinhas Maravilhosas.
Teu blog ta excelente!!

Sueli Inês disse...

Amei o texto!
O que vejo de maior problema aqui, não é pagar de pobrinho, mas a "sociedade" fingir que acredita, aceitar qq merda imposta na tv... Seria fingir que a própria vida é ruim e olhar a vida de artista disfarça isso?
A hipocrisia rola solta na frente e atrás da TV...

COISAS DA NEFASTA disse...

Nesses ultimos tempos tenho tido sorte, antes o único blog que visitava cotidianamente era o GM, depois começei a salpicar o Beleza sem tamanho, conhecí o violoncela achei fofis, o da NahLaurentino e o seu, de repente fiquei tão viciadas nesses que do simples favoritos virou top na minha barra de favoritos e não passo um dia sem vir aqui, tow adorando essas idéias mujerrrr, seu post de hoje foi demais! Continue cativa!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...