ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 julho 2012

A Kate Middleton é santa só porque é magra?


Princesa Eugenie, Sarah Ferguson, Princesa Beatrice, conhecidas como as gordinhas da corte

Kate Middleton que me desculpe, mas essa magreza não é normal


Se tem uma coisa que a família real inglesa sabe fazer bem é se colocar no centro das fofocas.
Semana passada anunciaram que a Rainha Elizabeth II pediu que um documento fosse revistado, a Ordem de Precedência da Casa Real, uma mudança feita exige que a Duquesa Kate Middleton terá que fazer reverências as filhas do príncipe Andrew, primas então do seu marido, o Príncipe William, porque segundo o documento elas são nobres e Kate não, assim ela terá que se curvar diante das pirralhas.
Porque a velhinha decidiu fazer isso ninguém sabe. Assim virou uma fofoca desgraçada, com todo mundo tentando adivinhar o motivo da mudança de protocolo.

As teorias mais aceitas dizem que a Rainha não gostou de ver como Kate roubou a cena na sua comemoração de jubileu e quis dar um chega-pra-lá na moça, mostrar a ela quem manda.

Outra linha de pensamento diz que isso foi um pedido a Rainha de suas netas, as invejosas irmãs Ferguson, filhas do príncipe Andrew com uma plebéia que quase botou fogo no palácio, Sarah Ferguson.
A fofoca ficaria ali mesmo, até porque ninguém sabe o que aconteceu realmente.

Mas tem um detalhe que tirou o foco da rainha e concentrou o ataque nas irmãs Beatrice e Eugenie, elas sofrem com o peso há anos, batalham  em dietas e exercícios, são filhas de uma ex-gordinha Sarah Ferguson, que emagreceu quando foi paga para isso, pelos Vigilantes do Peso.

Agora a imprensa inglesa está deitando e rolando, jurando de pés juntos que esse pedido da reverência foi fruto de uma louca inveja, fizeram isso de propósito porque as duas irmãs são gordas e frustradas e Kate é linda, maravilhosa e naturalmente magra.
Se elas fizeram isso de pedir a avó que humilhasse a mulher do primo mereciam mesmo chumbo grosso da imprensa,mas a questão é, por que escolher o peso? Por que essa divisão entre a gordura invejosa delas e a magreza nobre de Kate?
Voltamos a mesma questão, gordos são más pessoas e magros são boas pessoas.

Essas duas irmãs Ferguson tem coisas demais para serem criticadas. Se vestem mal, são feias, sem carisma, filhas de uma mulher odiada na corte por sua vulgaridade, não tem profissão e em vez de estar trabalhando em caridade estão viajando pelo mundo, se divertindo e jogando a conta nos trabalhadores ingleses.

Não é suficiente tudo isso para ralar as meninas? Mas quem se importa com isso? Se forem fuzilar elas o peso justifica.

E vamos ser sinceros, acho a Kate maravilhosa e essa família de múmias tem históricos de judiar de mulheres bonitas, fizeram a mesma coisa com a Princesa Diana, mas mesmo achando Kate linda não acho ela saudável, parece uma magreza de doença e morro de pena dela. Os ossinhos dela saindo para fora parecem mais um pedido de socorro do que uma nobreza de caráter.

Em uma prova que até a Rainha não tem bom assessor as irmãs foram jogadas na fogueira pública, como apelidos como as irmãs dragão e as filhas da madrasta de Cinderela.
Kate saiu com a opinião pública do seu lado, tudo isso só fortaleceu sua imagem imaculada, já as irmãs estão sendo condenadas, e não por invejosas,mas por gordas.

O comportamento delas, bem longe do que é ser princesa, ninguém comenta, mas o peso é motivo de todas as piadas que elas sofrem.
Segundo a imprensa toda essa mudança no protocolo foi a inveja das gordas com as magras. Mas uma vez se a  imprensa reforça  a ideia de que gordura é sinal de um caráter ruim, ver uma quase  santa como a Kate sendo alvo de duas gordinhas invejosas revoltou os ingleses. Mas todos estão vendo a Kate definhar diante dos seus olhos e ninguém diz nada.

Iara De Dupont

Um comentário:

Deise disse...

Quando vi a foto do casal real na praia, fui obrigada a imaginá-los na cama, e temi pela integridade física da Kate, afinal o príncipe é um cara bem fortinho! Acho ridículo falarem que garotas bonitas e nascidas princesas possam ter inveja da plebeia! Mas a mídia fala qualquer coisa, e acredita quem quer...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...