ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

15 julho 2012

Daniel Alcântara procura a Fernanda ( mais chatice impossível)



Daniel Alcântara não dorme mais procurando a amada Fernanda


Anos atrás conheci um músico na balada.Não era época de Google e com apenas o nome da banda, que eu não esqueci porque era o mesmo nome de um livro famoso sai procurando ele em um fim de semana.Arrastei minha prima e cruzamos a cidade, sem ter o nome do bar onde ele ia tocar e sem dinheiro.Milagrosamente encontramos  o bar  e conseguimos entrar sem pagar o ingresso e acabei encontrando   ele.
A hitória não deu certo, vi ele mais algumas vezes,mas não deu em nada. Mas foi um boa história para contar.Até hoje não sei se gostava dele ou apenas queria viver alguma coisa emocionante.
Agora me mandaram um vídeo viral, de um rapaz Daniel, que procura sua amada Fernanda.Ele conheceu ela na balada e perdeu seu telefone.Por isso logo lembrei da minha história.
Logo pensei que devia ser um comercial de alguma coisa, hipótese que não descarto porque ele fala muito bem e a iluminação é boa, parece mesmo uma jogada de marketing, algum viral de alguma empresa, até pela boa aparência do moço.
Mas se fosse verdade (será mesmo que alguém pode ser tão trouxa?) eu no lugar dela estaria em uma fila de aeroporto pegando o primeiro vôo para a o pólo norte.
Ele parece no vídeo carente e desesperado, a impressão que tive é que ele não encontrou o amor de sua vida,mas sim a idéia do amor de sua vida.Lamenta ter perdido o telefone dela e fala da urgência de encontrar a moça, já que não dorme mais e sua vida está nas mãos dela.
Se fosse antes eu ia achar meigo, coisa mais fofa.Mas hoje dado ao meu cinismo eu só vejo um homem carente, querendo chamar a atenção e talvez por isso mesmo um manipulador profissional.
Quem nunca namorou um cara assim? Romântico, meigo,carinhoso,mas no fundo controlador e manipulador ?
Mas é possível achar o amor de sua vida na balada ?Claro que sim, pelo que dizem os filmes você pode achar o seu grande amor até em um velório.
Quando eu vejo isso me pergunto, a pessoa achou mesmo o amor de sua vida ou está tudo tão tedioso que ela precisa de um pouco de movimento para se sentir melhor?
Porque amar não é a mesma coisa que querer viver um amor.
Se eu fosse ela sumia no mundo, ia me esconder debaixo de algumas pedras no fim do mundo.
É o amor da vida dele,mas perdeu o telefone? E ela ? Não tem o telefone dele?Não pediu?Ah, faça me o favor ! Em época de celular anotar o telefone em um pedaço de papel é algo totalmente pré-histórico.
E se ela for casada? Bom, isso já é outro problema.
Agora todo mundo bota pilha no Romeu porque acham a história linda.Eu e meu blog somos cínicos e amargos, só vemos no vídeo um cara descontrolado inventando um amor, ela só existe na mente dele, esse anjo noturno, não na vida real.
Achei gosmento e carente,se ela for outra romântica,vai ir pro vinagre.Quer que eu conte aqui onde vai parar uma mulher romântica do lado de um cara controlador? Pois é, vai parar lá na pqp....
Mas todo mundo está incentivando e pedindo para que ele avise quando achar a moça, então ele está se sentindo um Romeu que fará justiça aos românticos.
Ah, quanta bobagem! Quanto tédio, chatice,quanto desespero de querer viver alguma coisa legal na vida.
É 2012 mesmo .Dificil viver essa vida chata, esses dias monótonos, então agora inventamos amores,momentos noturnos e corremos atrás como se pudessem nos alimentar a vida.
A noite tem dessas coisas, envolve, seduz, e nos faz acreditar que achamos alguma coisa que vale a pena.No dia seguinte a realidade é tão dura que ninguém se conforma, então corre para uma câmera e procura o amor que a noite levou, jurando ser o eterno.
Se for amor que bom para ele e tomara que dê certo,se é uma propaganda espero que o produto seja bom mesmo,porque o menino parece meio parado,meio besta, mas se for tédio como o de todos nós, bem vindo ao clube.


O link para quem quiser ver:

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rapaz-ainda-nao-achou-o-amor-que-perdeu-na-balada/2012/07/14-143884.html

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...