ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

12 julho 2012

Cauã Reymond,relaxa,você está no Sítio Brasil


Cauã Reymond pode ter cavalo,mas é sítio !


Talvez eu mude de profissão. Estou pensando em abrir uma agência, `Farol para celebridade brasileira ´.Em vez de assessoria de imagem eu apenas iria orientar as fantásticas celebridades brasileiras quando elas perdessem o rumo e começassem a dizer coisas sem sentido.
Seria uma espécie de psiquiatra místico e matemático, mostrando pela lógica o quanto elas estão longe do chão.
Mas ao fazer isso eu também acabaria com as pessoas que se divertem vendo celebridades voarem por ai com seus delírios de grandeza.
Também sou uma delas, dou risada,acho hilário ver a capacidade de verbalizar barbaridades como elas fazem.
Lendo na internet uma entrevista topei com uma dessas celebridades, o tão adorado Cauã Reymond.Pra mim não vai nem fica, mas o pessoal parece que ama ele.
Bom, ele disse que um dos seus maiores medos é que sua filha seja uma Suri( a filha do Tom Cruise)com a imprensa perseguindo , já  que tem  fotógrafo que faz plantão na porta de sua casa esperando para tirar a foto da menina que ninguém conhece.
Bom, vamos trazer Cauã de volta a realidade sem dor. Tom Cruise é um dos atores mais bem pagos do mundo,que pertencem a uma cultura ( americana ) que massacrou o planeta com suas ideologias,um cinema conhecido em todos os lugares, os americanos vem trabalhando há séculos para doutrinar o mundo, Tom faz parte do sistema, da máquina, então tem o rosto mais conhecido do planeta.
Quando um fotógrafo tira uma foto de Suri ,ela vai para uma agência e logo será vendida,mas será uma foto que o mundo inteiro vai reproduzir, dos Estados Unidos até o último país.
Por isso a fome das fotos, porque agências internacionais pagam muito bem fotos de celebridades que se vendem no mundo inteiro.
Mas nós estamos no Sítio Brasil, ou seja, quem é celebridade aqui é apenas até a fronteira com o Paraguai, depois tá liberado, ninguém conhece, ou seja uma foto de uma celebridade brasileira é vendida apenas no circuito Rio de Janeiro-São Paulo e não vai circular em nenhum lugar além das revistas de 1,99 que vão para o interior,a Quem,Contigo,e mais umas três.
Sendo assim Cauã não precisa ter medo, não existe a menor possibilidade da sua filha virar a Suri, já que a foto dela só seria vendida aqui no sítio da tia mesmo.
Não existe esse interesse na menina, nem nos pais da menina, fora as revistas do Décio Piccinini.
Esse delírio de grandeza é engraçado, isso não posso negar. Mas tem fotógrafo aqui que perturba! Sim,nas mesmas praias e nos mesmos lugares e é um ou outro , não são manadas como os internacionais atrás da Katie Holmes.
Vou ir  lá  na Globo e pedir para analisarem  a água que as estrelas estão bebendo,que começa a causar delírios de todos os tipos, as estrelas começam a acreditar em uma teoria, de que a Globo está ligada a uma central de vários planetas, então tudo que acontece aqui é reproduzido no mundo inteiro.
Perderam a noção de espaço.Eles não estão em um mundo gigante, estão em um sítio,e por mais que acreditem ser o centro o Universo,não são.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele certament se referiu ao medo d q sua filha se tornasse uma Suri aqui do Brasil - e isto é bem fundamentado!a menina é filha de um casal q vende mto!!!

Anônimo disse...

perfeito o post!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...