ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 junho 2012

A turma do dodói



Segundo a genética herdamos também a maneira de ser, o comportamental também vem na herança que recebemos.
Para meu azar  herdei o humor Grinch, reclamo mesmo.Mas já cansei de ler livros sobre como melhorar a vida e todos condenam a reclamação, segundo leis espirituais o Universo não gosta disso,o movimento certo é o agradecimento, quando é reclamação o Universo pensa assim - Tá ruim ? Mas pode ficar pior !
E tudo piora mesmo.
Ontem eu vi um trecho de um documentário Sellebrity, atrizes famosas reclamando da perseguição que sofrem dos meios.Um documentário sério, premiado, considerado uma  revolução.
Achei engraçado, nunca vi tanta reclamação em tão pouco tempo.E quem reclama? Jennifer Aniston, Salma Hayek, Sarah Jessica Parker, Patricia Arquette e Jennifer Lopez .Todas mulheres lindas, deslumbrantes, mas de talento medíocre, nenhuma delas tem alguma interpretação marcante, são todas produto da mídia.
Mas estão dodói ! Reclamam, choram, lamentam serem perseguidas por uma mídia tão faminta de celebridades.
Eu também achava que a mídia era faminta e perseguia mesmo, até o incidente do Reynaldo Gianecchini. Ele teve um câncer linfático, deu uma entrevista, disse o que estava acontecendo e ponto.No dia que deixou o hospital para evitar essas perseguições saiu pela porta da frente, conversou com os jornalistas e todo mundo teve o material que precisava.A mesma coisa aconteceu com a Hebe e o Pedro Leonardo, a imprensa recebe o material e acaba ali a questão de perseguir ou não.
Fiquei  impressionada de ver como a imprensa respeitou os três, não houve perseguições nem comentários maliciosos,mas isso só aconteceu porque os três se deram a respeitar.
Lá fora também existe essa linha ética,mas apenas com celebridades que são sérias,que não vivem de romances nem de fotos, a imprensa respeita um pouco mais.
Jennifer Lopez reclamou da falta de privacidade,mas não tem problema nenhum em usar os filhos em comerciais.Salma Hayek também fica chororô mas mostrou as fotos de casamento.Jennifer Aniston reclama até da CNN, dizendo que eles davam notícias falsas sobre seu casamento e isso fazia ela questionar a famosa credibilidade da emissora ,mas eu nunca vi a casa da atriz Kate Winslet, mas a Jennifer mostrou a casa dela em uma revista de decoração e vive falando de seus procedimentos estéticos.
Até o Elton Jonh aparece reclamando, o único com talento, o resto, o Kid Rock, o Mark Anthony, deveriam agradecer de joelhos receberem tanta atenção sendo tão medíocres, ruins no que fazem .
E todas  que aparecem no documentário não tiveram nem trabalho na vida, nenhuma delas vem de teatro, todas se fizeram em laboratórios, são artificiais e reclamam achando que todas as atrizes tem a vida delas, todas ganham 15 milhões de dólares por filme, tem acesso aos lugares mais incríveis do planeta ,ganham jóias, presentes, carros, tudo o que quiserem.São tratadas a pão de ló, sempre leio sobre as dietas exóticas e caras que elas fazem e os tratamentos estéticos, como se isso fosse uma coisa que todas as mulheres vivem no seu dia dia .
E elas choram porque tem fotógrafos no pé, como se elas mesmas não provocassem a situação.Alguém imagina a Jennifer Lopez saindo de casa e ninguém tirando fotos dela ? Ela surtaria na hora, vive disso.
Ah, eu queria ser o Universo por uns segundos.Queria trazer todas essas damas chorosas para a minha vida,queria ver elas aqui, na minha pele, na chapa quente, sendo atriz em uma cidade como São Paulo, porque chorar em lençóis de seda, em mansões construídas com mármore italiano e milhões na conta, também posso fazer.
Quero ver aqui, quanto tempo elas resistiriam na vida real.
Talvez um dia alguma delas acorde no meu lugar e ai sim vai ter motivos de sobra para chorar.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...