ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 junho 2012

A Titina Medeiros (Socorro )arrasa e ninguém morreu por isso



Ótima escolha da direção e ninguém morreu por isso
 O Brasil é um dos campeões mundiais em diplomas de medicina falsificados.
Falsificar diplomas de toda a espécie deveria ser considerado crime inafiançável, mas de medicina deveria ser considerado crime hediondo.
Tive o azar de cair em um dentista que não era dentista .Paguei todos meus pecados e logicamente a lei estava do meu lado, em teoria .Na prática existe uma máfia branca que impede que casos assim venham a tona, para não desprestigiar o círculo deles.
As pessoas vêem o que eles são capazes e reclamam,mas até onde isso não está inserido no nosso dia-dia ?
A profissão de ator é uma das mais difíceis e exige muito estudo,mas poucos sabem disso .O público é meigo e não repara nessas coisas.Assim a televisão foi invadida por ex-big-brothers e modelos que ganham bem, tem ótimos papéis,mas nunca estudaram.
O mais comum é dizer que talento de ator vem de berço, foi decisão divina e ninguém precisa estudar para isso, basta ser um pouco expressivo.
Mas atores trabalham com a essência humana e essa merece um pouco mais de respeito.
Todo mundo que faz novela no Brasil é considerado ator.Só se precisa de sorte para entrar ali ,talento eles conseguem no meio do caminho, em uma troca de favores.
Tem um sindicato para vigiar isso, a entrada de pessoas que não são atores,mas eles são como a justiça no caso do falso dentista, existem em teoria,não em prática.
O que me surpreende é a cegueira dos diretores de elenco e do núcleo da novela.Na novela das oito o personagem mais falado é o Leleco, interpretado pelo Marcos Caruso, com uma digna trajetória de teatro.
Quando ele foi escalado para o papel, será que alguém morreu ? Será que se quebrou alguma maldição por escalar um ator preparado no lugar de um modelo ?Será que pessoas morrem misteriosamente cada vez que se escolhe um ator em vez de  um modelo ou big brother?
A novela só ganhou.E na novela das sete, Cheias de Charme, um papel pequeno foi dado a uma atriz desconhecida, Titina Medeiros, atriz de teatro fora do circuito Rio-Sp. Ela precisou de dois capítulos para mostrar a que veio.Engraçada no tempo certo ,talentosa, tem o chão que só o teatro dá, não tem esse vazio de big brother e a menina do verão.
A Globo faliu ? Os diretores de elenco estão debaixo de alguma maldição e não percebem a diferença que é um ator preparado e uma menina de reality show? É tão difícil notar o abismo que separa os dois?
Essa mentalidade de improviso contaminou o país.Achamos normal as leis perdoarem quem falsifica diplomas, políticos que não sabem ler nem escrever, modelos que se dizem atores.
Enquanto achamos tudo isso natural do outro lado existem pessoas que trabalham duro, se esforçam, estudam e não tem um padrinho para resolver a vida.São essas pessoas que o sistema ignora que são as mais preparadas para mudar este país,mas ninguém reparou nisso, estão ocupados demais aplaudindo a turma do improviso.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...