ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 junho 2012

Quem não tem celulite não tem caráter ( ainda bem que eu tenho)

Preta Gil: tem celulite mas tem caráter!

Dia desses um site fez uma lista de mulheres que não ligam para a celulite, mulheres quase heroínas.
E todas elas ganharam espaço na mídia apenas porque disseram que não se importam com a celulite. Inclusive a Preta Gil disse outra de suas frases de conteúdo ''Tenho celulite mas tenho caráter!''.

De todas as mulheres no mundo ninguém parece ter mais prazer em ser objeto do que a mulher brasileira.

O que é celulite? É uma inflamação dos tecidos, bolsas de gordura que aparecem, mas li em algum lugar que todas as mulheres tem em diferentes graus e até agora ela não causou maiores danos a natureza ou ao mundo.

Mulheres tem celulite e aí? Qual seria o problema então? Alguém pode imaginar a Dilma gastando metade de sua manhã para eliminar a celulite em vez de dar expediente?
O problema é que a maioria das mulheres no Brasil tem mais do que celulite, tem falta de objetivos. O dinheiro e tempo que se gasta correndo atrás de vento é inacreditável, sim, porque celulite é vento, ninguém consegue fazer ele sumir, está ali, elemento da natureza.

Eu tenho celulite e é o  menor dos meus problemas. Convencida por uma amiga comprei um creme, que uso de vez em nunca, por preguiça, porque me dá frio quando coloco, ele deixa a pele gelada e também esqueço de usar.

Vou sair dizendo que tenho celulite mas tenho caráter? Não preciso afirmar isso, meu caráter não está impresso na celulite, se continuarem pensando assim daqui a pouco as mulheres vão ter que andar nuas, porque assim vamos saber quem tem ou não caráter.
Se alguém tem problema com sua celulite e tem grana e tempo, então que perca os dois em tratamentos caros que não resolvem nada, mas isso não leva ninguém a lugar nenhum.

Ora, então tentar acabar com celulite seria como dar aulas particulares de francês e mandarim para peixes, caso um dia eles queiram viajar a França e China e se comunicar no idioma local.


Quem procura  a celulite sabe que ela está na parte de trás do corpo, ou seja, a pessoa tem que ficar na frente de espelhos tentando ver onde está a pior parte. Isso vai contra a lógica do ser humano, não somos desenhados para ficar vendo o próprio rabo o dia inteiro.

Por algum motivo fomos desenhados de maneira a não ver nosso traseiro o tempo todo, deve ser clemência divina.
As mulheres olham para trás e perdem o foco, o dinheiro, o tempo. Não somos ainda um país que tenha suficientes mulheres em cargos de poder, mas somos número um, sim, número um, em tratamentos para celulite.

As mulheres do mundo inteiro estão olhando para frente, progredindo e construindo. E as brasileiras aqui, olhando a bunda e correndo atrás do vento.
Em qualquer parte do mundo o caráter vem das ações das pessoas, aqui vem do fato de ter ou não celulite. Mulheres com celulite são do bem e de caráter, caso contrário, desconfie.

Mesmo aos trancos e barrancos as mulheres evoluem, aqui não acontece nada, mas pelo menos ainda somos a nação com mais mulheres de bumbum lisinho. Pena que isso não faça nenhuma diferença.

Uma nação que tenta se construir com homens machistas e mulheres que não olham para a frente, preocupadas demais com sua bunda. É, o futuro a Deus pertence. Mas segundo algumas brasileiras que seja pelo menos um futuro sem celulite.

Iara De Dupont


Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...