ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 junho 2012

O cachorro da Rihanna também é torturado ( mas é fofinho né)


O cachorro de Rihanna com as mesmas unhas que a dona
Que o ser humano é louco ninguém duvida. Até onde é capaz de ir pela suposta beleza todos já vimos. Pessoas que gastam fortunas em plásticas que não dão certo e mesmo assim continuam.
Tudo que pode ser feito para mudar a natureza parece divertir a doente e sórdida mente humana. Mudar os alimentos, o curso dos rios, tudo é fruto de uma ambição maluca, de querer brincar de Deus.

O problema é que todos pagam por isso. Se as pessoas se limitassem a brincar apenas com seus corpos, não afetaria o planeta da maneira que afeta.
Quem nasce gordo e passa a vida inteira emagrecendo, indo contra a natureza, quem é de cabelo escuro e clareia, quem nasce peludo e gasta fortunas em depilação. Tudo isso é um problema pessoal.

Mas infelizmente os animais estão a mercê dessa loucura. E quando falamos  em crueldade as pessoas pensam em animais de circos, laboratórios  e animais que apanham, mas ninguém pensa na crueldade que os animais domésticos, os super mimados estão sofrendo.

Começa com essa doidice de colocar roupas em cachorros e coleiras em gatos. Os dois não precisam disso e sofrem. Mas isso não é suficiente, eles são levados a tomar banho com uma infinidade de produtos químicos, que irritam os olhos. São colocados adesivos e lacinhos, tudo que incomoda.

Quem achou que isso ia ser suficiente? A cantora Rihanna, uma chata, postou uma foto do seu cachorro com unhas que estão na moda. Quem já foi a uma manicure sabe que isso dói e incomoda, não tem procedimento de beleza que não seja doloroso. E para que um animal precisa fazer as unhas? Porque a dona, uma doida, achou fofinho.

Ela não está sozinha. Clínicas de animais estão oferecendo tatuagens, piercings, máscaras faciais, hidratação e implantes de silicone nos animais, tudo para melhorar a auto-estima deles.

A única coisa que pode ajudar esses animais  é uma mudança nas leis, que devem começar a proteger esses inocentes da maldade humana, porque todos esses procedimentos estéticos machucam, isso é crueldade com animais. Animais são fofinhos sim, do jeito que são, não podem ser uma extensão das doenças mentais do dono.

Judiar dessa maneira deveria ser considerado crime, animais precisam de abrigo, comida, cuidados com a saúde e muito amor. Eles dispensam manicure, penteados da moda, roupas que apertam, adesivos que incomodam e agora tatuagens.Tudo isso machuca o animal e não tem sentido, serve apenas para avisar o mundo que o dono é louco de pedra.

Muita gente diz que faz tudo isso porque o animal gosta, isso é mentira, o animal não tem como avisar que está sendo torturado.
Animais não são brinquedo, quem quiser brincar assim que compre uma Barbie, com elas se pode passar horas trocando de roupa, colocando esmalte e mudando o penteado.

Não existe como humanizar um animal, até porque a esta altura do campeonato isso é uma ofensa, os animais não invadem nem querem mudar a natureza dos outros, quem faz isso são os humanos, querer humanizar alguma coisa é uma maneira de mostrar como o ser humano é miserável, mesquinho e preso a aparências. Se fôssemos inteligentes faríamos como os animais, respeitaríamos a essência da natureza e poderíamos conviver em paz com ela.

Iara De Dupont

2 comentários:

Luciana Mendonça disse...

Tdo p melhorar a auto-estima deles? hahahhaha..auto-estima de cachorro é brincar c o dono até pendurar a língua d lado!

SUZANA disse...

Dá uma dó danada eu não sou chegada a frescuras isso é muita falta do que fazer com o proprio dinheiro,Eu morro de dó daquele gatinho que roda a foto no Face dele de pikachu (acho que é assim que escreve) Animais não são seguranças nem alarmes quando vc tem um bicho é para amar não brincar com a vida dele

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...