ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 junho 2012

Hillary Clinton: gorda você não será presidente


Se não mudar essa cara não tem presidência


Segundo analistas políticos Hillary Clinton está pensando em se candidatar a presidência dos Estados Unidos em 2016.

Em teoria poucas pessoas estão mais preparadas do que ela para o cargo. Já esteve na Casa Branca por dois mandatos, acompanhando o marido Bill Clinton em um período positivo para os americanos.
Da competência dela ninguém duvida, formada em leis, Hillary é conhecida por ser uma advogada brilhante.
Diante desse rumor um jornal, New York Post, resolveu fazer uma pesquisa para ver o que os americanos pensam dela. O resultado foi além do patético.

Durante a administração do marido, o casal se viu envolvido em escândalos financeiros, o escritório de Hillary foi acusado de desvios de recursos e seu projeto de saúde pública foi rejeitado por todos.
Sempre se duvidou do caráter de Hillary, agressiva e ambiciosa demais (carimbo dos machistas), e com passagens duvidosas na sua carreira como advogada e súbito enriquecimento, por tanto Hillary não parece uma pessoa confiável, preocupada com o bem comum, sempre se mexeu por interesses próprios e dando a impressão de ser capaz de tudo. Na hora de falarem mal também acrescentam que é uma mãe fria.

Mas na hora de responder as pesquisas os americanos não lembraram nada disso, apesar da lista de acusações contra Hillary ser imensa. Eles se limitaram a responder que não seria viável ela ser presidente porque está cansada, velha e gorda.

Hillary é uma senhora de 65 anos que lutou a vida inteira para se manter em um peso estável, em várias entrevistas já disse que seu peso durante os mandatos do marido, o peso mais equilibrado que teve conseguiu com muito sacrifício.

Agora as pessoas acreditam que ela largou a mão, simplesmente porque não usa botox, não têm cirurgias e não se manteve magra.

O caráter, as ligações perigosas, o enriquecimento suspeito, as acusações contra seu escritório, tudo isso não importa. O que interessa é a aparência e os americanos são claros, ela não tem a aparência necessária para chegar a presidência, nesse caso eles preferem a Michelle Obama, mulher do atual presidente Barak Obama. Michelle sim é digna do cargo, se quisesse se candidatar, porque apesar de grandona, não é gorda, consegue se manter bem porque acorda todos os dias as cinco da manhã  para  malhar e não come carboidratos. Ela sim merece a confiança de todos, já Hillary, a largada, não.

Talvez as acusações de desvio de dinheiro sejam verdadeiras, mas  quem se importa? Ela cometeu o pior pecado que um ser humano pode cometer, ela ficou gorda, coisa inaceitável, isso sim um desvio de caráter.

Hillary respondeu as críticas dizendo que se sente bem e à vontade, não precisa mais ser o que não é, se tiver que usar óculos, usa, se tiver que comprar uma roupa um número maior, ela compra. Disse que segurou o peso até onde deu, mas depois não conseguiu mais.

A loucura da aparência chegou a política. Não interessa mais se o presidente é bom ou não, interessa sua aparência, agora todos querem ser governados por deuses gregos, caso contrário não tem voto.

Claro que a aparência rege a vida de todos e sempre esteve presente na vida política, caso contrário Jonh Kennedy nunca teria sido presidente. Mas até que ponto se pode pedir aparência de uma menina de 24 anos em uma senhora de 65 ?

Isso cruza a linha da loucura. Para quem tem 65 anos e uma pele transparente de tão branca, Hillary está bem. Bom, ela não parece a Gisele Bunchen,mas ela não é a Gisele, e tem 40 anos a mais do que a Gisele.

O fim da história todo mundo conhece. Se Hillary quiser mesmo a presidência, ninguém vai ficar na frente dela. Com certeza ela vai perder peso e fazer milhões de plásticas com o Dr.Rey e vai voltar. Vamos ver ela subir no palco para agradecer os votos, igualzinha a Pamela Anderson. O caráter continua ali, mas ninguém vai dizer nada, porque ela vai dar o que as pessoas querem, a aparência perfeita e artificial, como tudo que cerca o ser humano hoje.

Iara De Dupont

2 comentários:

Luciana Mendonça disse...

Dilma tbem precisou fazer uns retoques pra cair na campanha, lembra?

MiIly Costa disse...

Minha gente, já não sei nem o que comentar porque quanto mais eu acredito que as coisas estão ruins eu percebo que é pior do que imagino... porem o mais contraditório da historia toda é que estamos falando da população com maior numero de obesos do mundo... vá entender um ser desses. Triste isso.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...