ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 junho 2012

Existirá o dia do perdão para Rafinha Bastos ?





Rafinha Bastos :foi culpa da iluminação ou castigo divino ?

Brasileiro não tem memória, escuto isso desde criança .Tudo se esquece, tanto assim que o Collor é senador e as famílias que aterrorizaram o país durante anos tem seus filhos e netos no Congresso .Alguns artistas que aparecem de vez em quando no programa da Sonia Abrão  confirmam que brasileiro não tem memória mesmo.
Mas agora aconteceu uma coisa estranha .No domingo passado estreou o programa novo de Rafinha Bastos, o SNL .
Já começou bem do jeito dele, detonando a entrevista da Xuxa e fazendo insinuações sobre o Ronaldo .
O formato do programa é americano e os atores escolhidos parecem bons,mas a audiência sumiu .Só não deu zero no ibope porque isso é matematicamente impossível.
Rafael tem quase 4 milhões de seguidores no Twitter, onde eles estavam então?
O programa ainda tem um mês para se levantar e pode dar certo ainda, já que o elenco é bom e a fórmula do programa foi testada durante anos .
Mas o que deu errado ? Rafael logo jogou a culpa na imprensa que crucifica ele, mas ele esquece o que foi capaz de dizer a uma jornalista, Mônica Bergamo, impossível reproduzir aqui o que ele disse a ela . Jogou a culpa na iluminação e falta de pessoal, mas o Pânico trabalhou durante meses com essa estrutura precária e mesmo assim dava audiência .
Então o que seria ? Será que as pessoas não esqueceram que Rafael vive de ofender os outros e que tem a pior característica humana e a mais assustadora ? Ele é insensível a dor do outro .Fez piada com grávida, com estupro, com crianças de necessidades especiais, foi indiferente a dor de todos .
O público perdoou ? Parece que não . Tudo pode mudar, claro, ainda tem três semanas de patrocínio, depois disso o programa está nas mãos de Deus e como se sabe, Deus não trabalha na Redetv.
Quando começou a piada com a Xuxa, eu achei o fim do mundo.De novo a insensibilidade dele e a ganância de ganhar em cima da dor dos outros.
Lógico que a imprensa caiu em cima .Mas Rafael não é inocente, provocou situações e ofendeu jornalistas .
Apesar do formato do programa não privilegiar a ninguém, Rafael pegou e fez dele sua egotrip, aparecendo e falando cada segundo, como se sua presença fosse indispensável.
Humor ele nunca fez, comédia então, nem se diga .O que ele sabe fazer é subir no caixote de laranjas e ofender a todos .
Por que o público não apoiou ele ? Porque estavam vendo Pânico , se bem que o Pânico começou meia hora depois da estréia do Rafael .
O que aconteceu então, para um programa com tanta divulgação não ter chegado nem a um ponto no ibope ? Mistério .Desde segunda Rafael e equipe tentam encontrar a resposta .
Acredito que programa pode se levantar ,mas não acredito na presença de Rafael. Não sei até onde ele pode ir ,mas pelo jeito vai sozinho.
Em vez de jogar a culpa na iluminação Rafael deveria colocar imediatamente alguém para gerenciar a crise ,que pelo jeito está na sua imagem, não nos erros de iluminação do programa.
As próximas semanas vamos saber o fim da novela, se o público perdoou, se ele foi aceito, se tudo foi um erro de dia ou de horário, se foram os problemas técnicos,ou se foi mesmo a figura dele que cansou a todos, se for assim é melhor pegar seu caixote e ir xingar em outra freguesia.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...