ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 maio 2012

Os detalhes mais elegantes do casamento do Belo (Morram de inveja Lady Kate e William !)



GENTE FINA É OUTRA COISA !
O que aconteceu de importante para o país ontem ? O Belo casou !Nem vou perder meu tempo falando dele, quando a festa de casamento foi mais interessante.
Ele chegou a Igreja acompanhado da Guarda Civil.Até onde eu sei essa Guarda é paga com o dinheiro público, como ele conseguiu isso e por quê ?
O casamento foi celebrado por uma padre que usava tênis, o superstar Padre Marcelo Rossi bênção mais pop do que isso não existe.
Os convidados iam chegando na Igreja e sendo avisados que não poderiam usar o celular, assim eram obrigados a deixar o celular em um lugar lá.Nem o príncipe William pediu isso.Mas o Belo quis, já que as fotos da Igreja foram compradas por uma revista.
Como só tinha convidado chique, o barraco se armou.Desde a família dele,até globetes  como Regina Casé e Thiago Martins.Todo mundo bateu o pé e não quis deixar o celular pra trás, coisa certa, já que o celular é o tamagotchi de todo mundo, se abandonar dois minutos, ele morre.
Sobrou a famosa frase -Sabe com quem  tá falando ? Sem meu celular eu num fico!
Acabou a cerimônia e foram todos esperar o ônibus que os levaria a festa. Eram trezentos convidados,mas ninguém fez as contas e não deu pra todo mundo ir no ônibus, quem ficou de fora teve que ir a pé, sim, a pé, gastando sola dos sapatos finos e elegantes ,aqueles comprados fora do país, coisa de gente fina.
Chegando na festa os convidados ficaram deslumbrados com a mesa de doces e sem pensar começaram a enfiar os brigadeiros nos bolsos e bolsas, veio a organizadora da festa e pediu que parassem de fazer isso - `Causaque´  os doces são pra hora do bolo!
E começou o funk ,mas deu problema.A noiva exigiu que todas as convidadas fossem de vestido longo e elas não conseguiram dançar funk ,ir até o chão.Todas as mulheres frutas estavam lá e começaram a dizer que era conspiração, `causaque´ a imprensa estava lá e elas não iam sair nas fotos dançando funk. A Gracyanne fez isso de poprosito,disse uma delas !
A noiva se lixou para isso porque seu vestido era curto, ela dançou até o chão.
Enquanto isso populares entravam na Igreja vazia e depenavam as flores, levaram tudo embora, os arranjos de 200 mil reais.
Já na festa elegante a  segurança ralou a noite inteira, tentando perseguir os globetes  e familiares a não tirarem fotos da festa , `causaque ´ já estavam vendidas as fotos.
Ninguém podia dançar funk, nem comer brigadeiro, mas era brigadeiro de champanhe, `causaque` é mais chique!
Depois liberaram a bebida e todo mundo ficou feliz.
Se Belo e Gracyanne tivessem feito uma festa desencanada, normal, sem tantas regras, um churrasco na laje, não teriam gasto tanto em segurança e não teriam tido convidados bravos, que se sentiram ofendidos pelos seguranças e pela moça que não deixou roubar brigadeiros.
Mas eles não quiseram isso, quiseram mesmo mostrar  o que não são, pessoas finas, então para mostrar sua suposta  finura caíram em um rocambole de breguice e atitudes erradas.
Mas quem quer ter uma festa normal ? Todo mundo se acha Lady Kate e acha que a Rainha da Inglaterra vai comparecer.
Mas o melhor estava por vir , a lembrancinha da festa, um par de havaianas com a cara do Belo! Mais fino do que isso, mais elegante eu nunca vi !
Aqui no Brasil é assim, pode ser rico,mas é cafona, festa sem pretensão  de ofuscar os olhos dos vizinhos não serve.
Ainda bem que a festa pode custar milhões de reais,mas pelo menos o barraco é de graça e garantido.

4 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Iara, dez para a crítica.
Xeros

Patricia disse...

realmente...é ir fundo demais na 'elegancia'ahahahaha!

Musicista Feminista disse...

Com essas havaianas os convidados ficarão pisando na cara do Belo, literalmente...

Bia Milagre Gogge disse...

Kkkkkk falou tudo. Adorei!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...