ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 maio 2012

Como inocentar um homem


A culpa não é deles, doces e inocentes anjos

Se existisse um tribunal sério e agindo para julgar e condenar os crimes contra a humanidade os líderes religiosos iam ter que se explicar.
Fui batizada na religião católica e sei  que é uma das religiões que mais odeiam as mulheres. Eu nem piso na Igreja, até porque não sou bem vinda.
Uma instituição que condena o aborto, o divórcio, o casamento dos gays, os anticoncepcionais e tem toda aquela corda de culpa não é uma religião que considere as mulheres.

A pior herança vem da época da Inquisição, onde as mulheres começaram a ser acusadas de praticar bruxarias e centenas morreram na fogueira. O poder feminino sempre foi uma coisa que paralisa  a todos na Igreja, tanto assim que as coitadas da freiras não contam na hierarquia da Igreja.
E ficou essa mentalidade no DNA de todos, a culpa é da mulher, quando ela seduz ela está possuída, é o demônio e suas tentações.
Parece medieval, mas é o que se vê. O goleiro Bruno dizem que vai ser solto. Nunca se provou nada contra ele,mas o sumiço da ex deveria ser prova cabal do crime cometido.
No desespero de inocentar ele, sua defesa recorreu ao argumento mais aceito socialmente, o duvidoso passado da vítima, como se isso justificasse que ela virasse comida de cachorro.
Dizem que ela era garota de programa e fez filmes pornôs.Então a sociedade inocenta ele, já que ele foi seduzido pelo demônio vestido de mulher.Ah, ela era garota de programa ? Tudo bem então, pode atrair ela para a armadilha, matar e jogar para os cachorros.
A Xuxa contou o abuso que sofreu. Internautas que passaram por lobotomia juram que não acreditam nela porque ela fez um filme pornô seduzindo uma criança. De novo o passado justifica o horror feito no presente.
Ela era jovem, era modelo e foi chamada a fazer uma cena, duvido que tivesse noção do que fazia. No caso de punir não seria mais inteligente punir o roteirista, diretor e produtor, obviamente todos com inclinações duvidosas ao escrever, dirigir e produzir uma cena onde uma criança é seduzida?

Quando uma advogada foi morta e seu corpo foi jogado em uma represa uma reportagem disse que ela terminou com o namorado e era má com ele, se dirigia a ele usando palavras de baixo calão. Pronto, outro inocente. Se um dia ela ofendeu a honra dele, então se justifica o homicídio.
Faz pouco tempo que uma lei que dizia que o homem traído pudesse lavar sua honra matando a mulher e tudo bem. A lei saiu, mas a mentalidade continua.
Estamos em um mundo cheio de homens meigos e inocentes, que só batem nas mulheres quando estão nervosos e só matam elas quando elas estão possuídas.
O que se pode dizer  as meninas que estão crescendo?  Lamento por você ter nascido mulher? Tudo será sua culpa criatura!
Como o mundo vai andar se está cheio de mulheres demônios e homens anjos celestiais, que descem a Terra antes do sol chegar?

Como as coisas vão melhorar, se esses demônios, esses cães que usam batons e saltos, brincam, humilham e provocam os anjos enviados dos céus?
É muito triste ver as mulheres provocando os homens, aí eles são obrigados a matar todas, já que assim livram a humanidade de Satanás.

O que esses anjos de mel querem? Que todas as mulheres desapareçam e de repente o mundo seja habitado apenas por anjinhos homens e assim possam brincar nas nuvens, rir, ser feliz, longe das provocações das trevas?
O goleiro vai ser solto e inocentado. A culpada é a mulher, inclusive a justiça deve estar esperando ela, a fogueira já foi acessa, só falta ela aparecer de novo e ser devidamente punida. Afinal sujou a honra de um anjo e isso tem um preço.

Iara De Dupont

Um comentário:

Mari disse...

Demais esse texto! Ainda essa semana discutia isso com minha psicanalista e achei seu texto que caiu como uma luva. Tive uma adolescência com um pai que embora muito presente e "aberto" acabou "castrando" minha feminilidade e sensualidade como se fossem coisas "do mal". Hoje estou com 27 anos tentando ser eu, mulher e naturalmente sensual, sem precisar forçar a menininha que se foi.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...