ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 abril 2012

Rasparam a cabeça da Babi,semana que vem arrancam as unhas



Babi :uma mulher sendo torturada e um país em silêncio
Muita gente se surpreende com as poucas leis que protegem as mulheres no Brasil.Uma das poucas que funciona é da Maria da Penha  , mas de resto as mulheres continuam abandonadas pelo sistema .
Hoje assistindo televisão por um momento troquei de canal e vi uma cena terrível, uma panicat, com o cabelo sendo cortado ,melhor, rasparam o cabelo dela.
O motivo ? Audiência .Pânico fez uma linda estréia com 12 pontos de ibope, depois nos seguintes domingos patinou  nos 9 pontos, o que desesperou a direção  e levou o diretor Alan Rapp e Emilio Surita a terem  uma idéia brilhante, mutilar uma mulher ao vivo, coisa que parece vender bem .
Qual seria solução para a panicat ? Se levantar e sair ? E assim abandonar o seu plano de carreira ?
Ela ficou ali parada , sem ter a menor noção do que acontecia .Antes disso outras meninas já tinham sido levadas a um salão de beleza e torturadas, com os olhos tampados, mexeram no cabelo delas sem dizer o que estavam fazendo,apenas para mantê-las  assustadas .Como não foi suficiente uma delas foi ao banheiro e ficou grudada na tampa, alguém passou cola .Aquela cola que quando desgruda  leva a pele junto .A outra deram um sorvete de espuma de barbear .E finalmente todas levaram um banho frio de tinta, para estragar o penteado.
Um país que permite que uma mulher seja mutilada em rede nacional é um país que não tem leis . Sorte dessas meninas que Alan e Emílio são ignorantes de pai e mãe, caso contrário eles pensariam em uma mutilação como as que acontecem na África, onde a mulher tem partes dos seus órgãos genitais removidos  com um pedaço de vidro, sem anestesia.
Difícil defender as meninas sabendo que estão lá por vontade própria .Mas isso não dá direito ao diretor de tratar elas como bonecas , cortar o cabelo delas do jeito das taras dele e raspar uma menina sem nenhum motivo, apenas para se divertir as custas da agonia dela .Ela foi punida, foi castigada por alguma coisa de bastidores .Foram direto na vaidade, na autoridade de mostrar que quem manda ali é o Alan e o Emilio e podem judiar a vontade de todas elas  .Para não dizer que foi um ato sexista Sabrina Sato fez questão de apoiar o diretor e bater palmas, de se divertir horrores ao ver a sua companheira de palco sofrendo .
Hoje foi o cabelo dela , amanhã não sei, depende da doença mental deles.
E a polícia, o Ministério Público, a Ministra, cadê todo mundo ? Podem fazer isso com uma mulher ? Sim , pelo jeito podem .Até estranhei que não arrastaram ela pelo palco, que não arrancaram os cabelos dela no grito, imaginei que já que tinham chegado a esse ponto iam arrancar as unhas dela. Ah, não, isso deve ser domingo que vem  .A esta hora o Alan já deve estar checando com algum ex-torturador do DOPS metódos criativos para mutilar e torturar uma mulher e assim subir a audiência.
Alan deve ser viciado naqueles vídeos que circulam na internet, onde alguém espanca, estupra e mata uma mulher e coloca lá para todos verem .Com certeza ele vai caminhar a isso, daqui a pouco alguma panicat será jogada aos cachorros e haverá uma promoção, quem achar alguns pedaços da menina pode concorrer a um carro .
Eles também podem jogar as panicats  da janela, amarrar no carro e jogar na represa, dar três tiros pelas costas, tanta coisa que o Alan pode fazer ! E pode mesmo, já que lamento comunicar as panicats que elas tem apenas um plano de carreira, mas não tem apoio da lei, não tem um Estado ,não existem ( são mulheres ) e ninguém vai parar o que está acontecendo .Deu audiência .Os únicos que podem salvar elas são os anunciantes,mas parece que eles deram risada  .
Desde que a Eliza Samudio foi jogada aos cachorros já se passou um ano .E já vai acontecer isso na televisão ao vivo, para que todos os homens possam se divertir. Alan e Emilio soltaram os cachorros e agora só resta ver elas sendo devoradas.

3 comentários:

mEu munDinHo LoUcO disse...

Bom dia, querida:

Adoro seu blog! Estou divulgando lá no meu cantinho, viu.

Beijos, Elaine

Pry disse...

Achei uma besteira infinita sobre a questão da menina no panico.
A forma de se rebaixar para simplesmente divertir um povo sem noção.
A mulher continua sendo o alvo dessas ações que nada leva em consideração só o divertimento (ridiculo) do outro.

ilda disse...

pena que ainda existem mukheres que submetam a isso,ainda mais ao vivo em rede ncional.
falta educação e formação para estas mulheres
vamos cuidar das mulheres.
parabens pelo seu blog

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...