ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 abril 2012

Lugar de CQC é no circo !



Talvez seja a origem do Brasil, mas existe aqui a mania de colocar o carro na frente dos bois .Sem  construir a base todos querem logo chegar ao topo da pirâmide .O consumo é incentivado loucamente, mas a educação foi abandonada e o sistema joga pilha nas pessoas que compram, não nas que estudam .E achamos graça rir de tudo, em vez de ter noções de política e dos nossos direitos.
No meio de uma coletiva com Hillary Clinton, o repórter do CQC se levantou para dar dois presentes a ela, uma máscara ( não entendi o significado, já que pode ter mil ) e um charuto fazendo referência a um episódio, quando o ex- marido dela, Bill Clinton se divertia com uma estagiária e charutos , ou seja, um problema que não tem nada a ver com o Brasil .
O sindicatos dos jornalistas pariu .A coletiva foi cancelada e vieram a tona vários episódios onde os meninos do CQC e do Pânico interrompem entrevistas para fazer gracinha e os entrevistados aproveitam essa brecha para desaparecer e deixar toda uma imprensa credenciada chupando o dedo, uma imprensa que muitas vezes espera horas por uma simples foto ou algumas frases.
Nenhum integrante do CQC tem diploma ou experiência suficiente no jornalismo, são de carreiras paralelas,mas nenhuma colocou eles diante dos desafios do jornalismo nem ensinou o respeito aos colegas .
Agora pessoas ligadas ao sindicato pedem que a presença deles seja vetada, já que de uma maneira ou outra passa uma imagem distorcida de um Brasil que nos envergonha, um Brasil onde uma pessoa ignora o aparato de segurança de uma secretária de Estado americana e interrompe uma entrevista .E o pior de tudo, não foi um protesto.Era apenas uma gracinha para um programa bobinho, onde esse menino ganha dez vezes mais do que jornalistas que estavam no evento.
E por que não fazer gracinha ? Somos o país dos bobos da corte, do Tiririca e temos orgulho de dizer que tudo termina com pizza e carnaval .Adoramos uma bobagem e colocamos o suposto humor acima da política .
É mais importante fazer gracinha do que apertar a secretária de Estado ? Sim.Dane-se as perguntas, milhões de questionamentos que nos interessam, como esse recente interesse dos Estados Unidos e obviamente seremos mais ainda, se é possível, explorados, estão aqui beijando nossa testa e enfiando a mão nos nosso bolsos. Mas quem se importa com isso ? Não temos educação , não somos politizados,mas sabemos fazer gracinha, Sérgio Malandro que o diga, tem anos ganhando dinheiro fazendo glu-glu e mostrou o caminho da mentalidade do brasileiro.Querem rir, não escutar coisas chatas de países chatos que envolve nosso futuro, nosso território.
Talvez nas próximas reuniões de secretários de Estado levem o Sergio, para fazer yeah-yeah  e dizer as pessoas - Vem fazer glu-glu no Brasil !
O Brasil está se tornando o centro pelo suposto futuro econômico e cada vez mais terá essas coletivas .Mas e agora ? Melhor tirar todos os jornalistas da sala e mandar o pessoal do Pânico e do CQC cobrir a entrevista .E vamos dar essa imagem ao mundo, um bando de palhaços, que acreditam que a política e nossos interesses são um picadeiro .Vamos deixar o pessoal desses humorísticos entrar lá com elefantes, mulher barbuda e mágicos . Vamos mostrar ao mundo que somos fáceis de roubar, de dominar , de seduzir .Um país que só quer rir e não mostra interesse pelo seu futuro merece mesmo ser roubado e virar novamente colônia, agora que seja colônia da China.
O CQC mostrou aquilo que todos já sabíamos, eles não tem argumento, não tem bases, são palhaços no sentido pejorativo da palavra, mas são esses palhaços que algum outro palhaço credenciou para um evento dessa importância .Um país deste tamanho e desta riqueza, sendo tratado pelos brasileiros como um gigante picadeiro.Mas palhaço também é roubado e também chora .

3 comentários:

MiIly Costa disse...

Eu simplesmente tenho pavor a essa formação de indivíduos idiotas e acéfalos que chamam de Panico e de CQC, nunca assiste, e não tenho a menor vontade de dar audiência para coisas desse tipo. tenho raiva de quem é desprovido de intelecto que ainda senta pra assistir esses caras e patrocinar essa falta de noção generalizada. acho que pior que eles é o responsável por essas coletivas que permite a presença de indivíduos desse tipo em meio a gente seria.
O maior problema do Brasil é essa gente que faz questão de ser ignorante, não gosta de estudar, não faz questão de aprender nada e ainda diz que odeia politica....


A Gorda Revolucionaria

Anônimo disse...

Odeio pânico e CQC, tenho pavor e como é impressionante pessoas formadas, pseudos-intelectuais, que marcam na agenda o horario p se dedicar a assistir esse lixo!!!
Aff
Thammy

Raquel Abrantes disse...

Concordo totalmente que trata-se de palhaçada e, pior, falta de respeito.

falta de respeito com os jornalistas
falta de respeito com os representantes de Estado
falta de respeito com a população que espera ser informada

remete ao coliseu, que hoje é a televisão, e aos leões, que mantém a audiência de programas de mau gosto.

bjs,
Raquel.
http://apuraessenciadoser.blogspot.com

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...