ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 janeiro 2012

A Val Marchiori era prostituta? Não sejamos hipócritas, ela venceu!

VAL MARCHIORI

Quando querem diminuir uma mulher vão logo dizendo que é uma prostituta. Ela pode até ser, mas como todo mundo merece um olhar ao seu passado, a sua história.

Hoje saiu uma nota de uma amiga de Val Marchiori, a loira do programa ''Mulheres ricas'', dizendo que ela levava uma vida de garota de programa, coisa confirmada pelo seu ex-marido, que jura que ela foi e é garota de programa.

Val nega tudo e garante que sua fortuna vem do negócio que tinha com os irmãos, entre eles economizaram e fundaram uma empresa de transportes, eram responsáveis por muitos caminhões e uns anos depois apareceu um bilionário, Evaldo Ulinsky, que além de comprar a empresa se encantou com Val, tanto que tiveram dois filhos, apesar dele ser um homem casado e Val sempre se referir a ele como seu ex-marido, sendo que a própia esposa de Evaldo negou isso e disse que Val tinha sido apenas amante de seu marido.

A questão é que muito pode se falar, mas nem por isso todos são bem sucedidos no que fazem. E até na fofoca a maldade precisa ser medida, chamar a moça de prostituta é um golpe baixo, se prostituição desse tanto dinheiro existiria na história uma linhagem de milionárias, já que é a profissão mais antiga do mundo.

Eu moro a alguns quarteirões de uns prostíbulos ilegais aqui em São Paulo. Vou a farmácia, banco, supermercados e lojas e sempre encontro as meninas que trabalham nesses lugares. A maioria são menores de idade, o que em si é uma grande tragédia social, mas também têm as prostitutas mais velhas. Nenhuma delas ficou milionária, pelo contrário, trabalham forçadas devendo muito aos gigolôs, cafetinas e  aos donos dos lugares onde trabalham, dormem, comem e vivem. Vivem presas a dívidas que nem são delas.

Isso quer dizer o que? Que não interessa se a Val é uma prostituta, sendo o que for, ela fez bem feito, porque mesmo usando uma profissão dessas conseguiu sair da lama.

É muito fácil dizer que a mulher é prostituta sem conhecer sua história e sem se perguntar a responsabilidade do Estado nisso, sempre ausente.

É admirável que alguém faça bem feito alguma coisa. Ser prostituta deve ser a pior coisa do mundo, a mais difícil de lidar e conseguir assim a frieza de sair por cima não é para qualquer uma.

Conheço milhões de pessoas com diplomas que  nem por isso tem  aviões particulares e contas recheadas.

Em um mundo paralelo e hipócrita as pessoas fingem se chocar, dizem que é horroroso uma mulher ficar rica a custa de sexo. Mas sem educação, nem uma possibilidade de ir a uma faculdade, sem beleza e sabe Deus debaixo de quem condições, milhões de mulheres se vêem obrigadas a isso. Entram sem querer em um círculo de exploração e acabam presas pelos gigolôs ou pela polícia.

Val escapou de tudo isso. Tem seus méritos. Fácil dizer ''puta'', mas quando ela vivia na lama, sem acesso a nada, ninguém ajudou.

Também dizem que a Madonna era uma prostituta. Pois é, chegou longe. Neste mundo material o que importa é quem faz as coisas acontecerem e se essas pessoas ainda por cima conseguem fazer acontecer saindo do nada, sem ajuda, então merecem todas as honras.

Fazer muitas coisas no mundo, de barriga cheia, de diploma na mão, qualquer um pode fazer, mas chegar a este mundo sem nada e conquistar o que foi negado, então a pessoa é uma vencedora.
Não gosto daquele ditado de ''se te dão um limão, faça uma limonada'', mas tem sua verdade. A sociedade pensa que as mulheres se prostituem por gosto, por vocação, não percebem a grande rede que envolve essas meninas, muitos ignoram que tráfico de mulheres é o terceiro maior crime cometido no mundo, perdendo apenas para tráfico de drogas e de armas. São números assustadores, um esquema que envolve dezenas de países e rende ao ano 31 bilhões de dólares aos criminosos.

Por isso quem cai nessa rede e consegue sair e ainda por cima milionária, merece respeito, porque a grande maioria dessas meninas só sai dessa rede morta.

Se realmente essa história sobre a Val for verdadeira, ela deveria ter orgulho por ter transformado um passado tão terrível em um presente tão divertido. É disso que o mundo está feito, de pessoas que sabem vencer, apesar de tudo. Só existem duas maneiras de viver aqui, ou vencendo ou perdendo. É só um lado é bom.

Iara De Dupont

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu estava fuçando sobre a val marchiori e cai no seu blog....li seu post e resolvi comentar ja que acredito que tenho algo a acrescentar...
Existe sim um submundo de postituição...mas hj esse submundo é muito pequeno perto da realidade da maioria das garotas de programa...porque eu digo isso? porque eu fui uma!!!! é dificil eu te dizer o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa....não é só a falta de oportunidade ou o excesso de ambição, é a propria realidade das coisas...
Eu, pessoa instruida, bilingue, estudada, filha unica de uma familia de classe media não tinha motivos pra fazer o que eu fiz por 3 anos....mas fiz! Me arrependo? Horas sim...horas não...toda ação tem suas consequencias e eu seria hipocrita ao dizer que a prostituição nao me trouxe nada de bom...e seria ainda mais hipocrita se dissesse que ela não me trouxe nada de ruim...o fato é que eu tinha apenas um momento pra tomar essa decisão...enquanto era nova e bonita...tomei...atingi objetivos...(nem todos, se eu analisar friamente eu poderia ter feito mais) e hoje eu sai...tomei outros rumos e bola pra frente...
Existe muitas realidades na prostituição e eu acho que frequentei varias delas, se não frequentei pude ao menos ouvir o relato daquelas que frequentaram...
existe a menina de boate, essa normalmente trabalha a noite...nao divide seus lucros (a boate lucra com bebidas que são exorbitantemente caras nesse local) so que essa não atende todos os dias...ela sai...vai pra boate e "tenta a sorte", disputando atenção com varias garotas e correndo o risco de cair nas mãos de um "chimbador" ou seja, aquele cara que ocupou seu tempo a noite inteira conversando e pagando bebidas e depois foi embora e vc ficou no preju...
Existe a menina de site...que se julgan "luxo"...essa normalmente tem seu lucro tb só pra ela porem o anuncio nos sites são muitissimos caros (alguns chegando a custar R$1200,00 por semana), essa normalmente tem um investimento alto...com flat e estrutura para atender seus clientes....manutenção de site, ensaio fotografico e tudo mais...marca por telefone po que tras uma certa tranquilidade...
tem as clinicas de massagem...que normalmente chegam a cobrar de 40 a 60% do cache da menina...a vantagem disso? Ela não precisa ter um local, ela nao precisa gastar com anuncio, ela esta relativamente segura dentro de uma estrutura onde geralmente existe segurança ou outras pessoas no local...então a sua obrigação é a de somente atender o cliente....sem custos....
e existe o trash....a rua....essa geralmente frequentada por pessoas que precisam de dinheiro rapido....ja ouvi muita menina falando que prefere atender 20 num dia por 20 reais do que 1 a cada 2 dias por R$400,00....ai é de cada uma...logicamente que, quanto mais barato o valor maior a demanda...
o fato é...e nisso eu tenho que concordar com vc...a diferença esta no fazer direito e no saber fazer boas opções...e isso acredito que a Val Marchiori foi esperta....ela soube fazer opções...
Ficou milionaria sendo prostituta? Acredito que não....acredito que ela ficou milionaria se envolvendo com pessoas certas...e isso faz uma prostituta ou um empresario no mundo corporativo nao é?
Alguem fica realmente rica sendo prostituta? Eu te diria que o declinio da profissão esta no momento em que vc a encara como um meio de vida....naturalmente chega um momento em que essa vida se torna insuportavel!!!! A prostituição é um meio rapido de se conseguir um dinheiro grande num curto espaço de tempo....so isso! Mas é um dinheiro cruel....é um dinheiro que vai MUITO facil...é um dinheiro que NAO VALE aquilo que vc passa....por isso os objetivos se tornam tão dificeis de serem alcançados....

Anônimo disse...

eu salvei seu blog aqui nos meus favoritos.....desculpe se me estendi demais...caso queira me falar algo coloque no seu comentario e eu respondo....ja que postei anonima...muito bom post e muito bom blog...vou ler mais!!!! boa sorte!!!

Veronika disse...

Olha, eu nem sei direito quem é essa Val Marchiori, mas, mexendo no Google, cheguei a vários sites que nem mencionam prostituição, e sim, que ela deu golpes bem mais graves, do tipo estelionato, até mesmo furto, roubo, lavagem de $ e afins, e, PRA MIM, isso é grave demais, IMORAL, sem justificativa. NÃO TEM COMO RELEVAR ESSE TIPO DE COISA!! Nem entro no mérito de ter se prostituído ou não, porque, se ela tivesse enriquecido fazendo uso da própria vagina pra conseguir coisas, seria O CORPO DELA, bem-feito, que cada um dá o destino que quer, ao que é seu! Agora, estelionato, roubo, furto? ISSO É PEGAR O PATRIMÔNIO ALHEIO E DILAPIDAR! É COLOCAR UMA CRIMINOSA NA TV E ENALTECER A CONTRAVENÇÃO, e isso, sim, eu acho inadmissível! Não quero falar demais do que não conheço, mas acho que a polícia deveria tirá-la do programa, até esclarecer todo esse mal-entendido, assim como deveriam cassar esse bando de juiz corrupto, de político corrupto, de empresário sonegando ICMS por anos seguidos, afinal, crime é crime, não só praticado pela Val, mas por qualquer brasileiro, e como tal deve ser apurado e PUNIDO DE FORMA EXEMPLAR. Não podemos é dar esse exemplo para crianças e adolescentes "cabeça-de-vento" que assistem à televisão mais de 5 horas por dia!

Concordaria com teu ponto-de-vista se apenas a "venda-do-corpo" (o próprio corpo, no caso) estivesse em jogo.

Bravo disse...

Nossa ele é vencedora! Imaginem quanta coisa ela teve que engolir pra chegar lá... kkkkkk... Ridículo!

Natalie disse...

Val escreve logo seu livro,pois sua vida tem mtas historias para contar,tanto momentos dificeis,de superação,desespero,todo mundo erra,o foda é continuar no erro ou n aprender nada com ele.que atire a primeira pedra quem não tem pecado!!!

Anônimo disse...

Tambem acho que ela teria boas historias para contar , o dificil , me parece , vai ser conhecer a verdade .
Mas nao resta duvida , que ela chegou onde gostaria . Entretanto , a parte ilicita da historia , ela deveria responder por isso.Os credores , devem ter se sentido lesados outra vez , ao ver a exposicao na T. V, mesmo sendo o marido-amante a fonte de dinheiro.

Suellen disse...

Uma vencedora que despreza a própria família, que não ajuda a mãe, ignora os filhos e só usa os parentes quando é conveniente para aparecer na mídia. Prefiro ser uma derrotada e ter o amor dos meus amigos e familiares.

anônimo disse...

Bom acho relativo pois julgar uma pessoa e muito fácil quero ver ter coragem para.
enfrentar o mundo é bem diferente

Anônimo disse...

Eu não suporto essa Val, pois ela é arrogante, fútil e soberba, ela acha que sendo rica pode ser melhor que as pessoas, engana-se ela. Pode morrer a qualquer momento e feder no outro dia. Adorei essa postagem, porque concordo com tudo que você disse. Realmente se ela foi prostituta ou não, ela foi uma vencedora, pois pra entrar nessa tem que saber sair e concordo com a primeira anônima que comentou. " ela se envolveu com as pessoas certas" . Prostuição não é tão fácil como todos pensam, é sim um dinheiro rápido em pouco tempo, mas como já citaram, é um dinheiro q vai rápido tbm. Essa Val realmente não precisa admitir o que fez, pois pelo fato de termos uma sociedade hipócrita, a prostuição não é motivo de orgulho. Acho que esse comportamento dela tem explicações psicológicas, ela quer porque quer ser mais chique, sofisticada e famosa que a Narcisa, que é um poço de humildade, embora uma vez tenha gravado um video jogando ovos de sua cobertura nos outros, mas ela com certeza mostra cultura, coisa que a Val rica, ex prostituta ou não, não tem.

Anônimo disse...

Tbm concurdo com tudo qje disse,so que por onde andamos deixamos rastros.ela e acusada de lavagem de dinheiro,roubo,estelionato.Ok quem sou eu pra julgar,mais tbm,quem e ela pra julgar e jogar na cara das pessoas o seu dinheiro,ela venceu otimo,mais ela nao pode esquece de onde veio esse dinheiro.nao jugue para nao ser julgado.

Anônimo disse...

Cada um sabe onde o calo aperta, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...

Anônimo disse...

QUANDO ELA MORRER VAI DIRETO PRO INFERNO !!!

Anônimo disse...

Essa Valdirene deveria ter HUMILDADE! Pessoas que vencem na vida têm noção do sacrifício e respeitam o ser humano e essa pessoa não sabe o que são esses valores. Valdirene? Quando se sobe muito alto numa árvore e cai lá de cima, a queda é grande Valdirene. Cuidado para não se machucar e vir a tona todas a sua vulnerabilidade.

Vitória M.

Anônimo disse...

É O SEGUINTE, FALAR, JUGAR UMA PESSOA É MUITO SIMPLES E FÁCIL, EU QUERO VER É TER A CORAGEM QUE A VAL TEVE... EU SOU ACOMPANHANTE, SEI MUITO BEM O QUE ELA PASSOU... GENTE NÃO É FÁCIL VC IR PRA CAMA COM PESSOAS QUE VC NUNCA VIU NA VIDA. NÃO É FÁCIL VC FICAR A NOITE TODA ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO COM UM SALTO EXTRA MEGA HIPER ALTO. SEM FALAR QUE VC PASSA A NOITE COM MAQUIAGEM, PASSANDO SONO, LONGE DA FAMILIA. É MUITO DIFÍCIL... FACIL PRA QUEM TÁ DE FORA. TEM GENTE QUE PERGUNTA: PORQUE VC ESTÁ NESSA VIDA? EU RESPONDO: PORQUE EU PENSO EM CRESCER. ESSA DA PRA MUITO DINHEIRO? COM CERTEZA. QUANTO? NA FAIXA DE 15 A 18 MIL MENSAL. HOJE EU TENHO CARRO, APARTAMENTO E FLAT NA PRAIA VISTA MAR... CONDOMINIO DE LUXO. É UM TRABALHO SOFRIDO MAIS É DIGNO. SABE PORQUE? PORQUE EU SUO E TODO TRABALHO SUADO É DIGNO. NÃO ESTOU FAZENDO MAL A NINGUÉM, ESTOU VENDENDO O QUR É MEU. DIFERENTE DESSAS DOIDINHAS METIDA A PATRICINHA QUE PARA MIM NÃO PASSAM DE PUTRICINHA... ESSAS SIM SÃO AS VERDADEIRAS PUTA. PELO UM COPO DE BEBIDA OU UMA CARONA, ELAS VÃO PARA O MOTEL. OS CARA USA E ABUSA E AINDA SAI FALANDO MAL E AS PUTRICINHAS VÃO DORMIR LIZA E COMIDAS. ENQUANTO UMA GP VAI DORMIR RICA E FELIZ. JUGUEM...MAIS JUGUEM PELA RAZÃO E NÃO PELA EMOÇÃO. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Eu concordo com a moça que deu o último depoimento. Eu sou homem, e sei que funciona desse jeitinho... Realmente essas garotas não se dão o respeito e nem valor a se própria... Ser GP não é crime e como você disse, todo trabalho suado é digno. Ta certa você... Enquanto o jure popular... juga, esculacha, discrimina...Eu tiro o chapéu pra val... Que atire a primeira pedra quem nunca errou...

Anônimo disse...

Se ser prostituta é tão desumano e desonrante assim...pq elas ainda existem?
Por causa de um sistema fudido e opressor, que os caras estão cagando e continuam utilizando do serviço delas.
Recentemente houve um discussão sobre dar direitos trabalhistas à elas. Se não quer pagar direito, fecha a zona.
oS HOMENS usam o trabalho delas e ainda menosprezam e humilham.
Se elas são tão horríveis, fechem as zonas!

Vetado disse...

Nossa vc arrasou, pois transcreveu criativas construtivas... Concordo com tudo!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...