ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 janeiro 2012

Todo homem é um estuprador?


Difícil não falar nisso, quase impossível, mas é tão assustador que não dá para acreditar.
A lei no Brasil mudou, hoje tudo que se refere a delitos sexuais está na lei 12015/09,tudo foi colocado lá, por isso as pessoas se confundem com a palavra estupro, onde antes era necessário a conjunção carnal para ser considerado estupro, hoje até atentado ao pudor é considerado estupro.

As leis mudam e ninguém fica sabendo. É melhor mesmo endurecer todas as leis no Brasil,mas no caso desta a ignorância é demais.

De todos os homens que eu conversei, todos me disseram que nunca estuprariam uma mulher. Nunca sairiam com uma arma, atrás de uma desconhecida e a arrastariam até um beco para estuprar. Jamais fariam isso. Mas chegar em uma balada, beijar uma menina que não deu consentimento, agarrar o cabelo, passar a mão em uma estranha ou transar com uma mulher bêbada que não sabe o que está acontecendo é normal, todos os homens me disseram -Homem que é homem faz isso né ?

É? Bom, eu não sabia disso. Escapei de muitas, porque frequentei balada, mas nunca bebi. Mas só agora em 2012 fiquei sabendo que os homens acham normal se aproveitar das mulheres, teve um que até me disse:
- Culpa de vocês, com essa mania de dizer não querendo dizer sim.

Antes na minha ignorância  eu separava os homens, os que seriam predadores e assustadores e os inteligentes e sensíveis. Agora vejo, que naturalmente eles seguem a mesma lógica. Então segundo a lei todos os homens são estupradores, já que todos os homens um dia se aproveitaram de uma mulher.
Ontem no programa do Danilo Gentili, o convidado Kleber Bambam quando foi perguntado sobre a polêmica de Daniel e Monique do BBB, o suposto estupro disse -Se a mulher deu mole, tem mais é que rasgar ela toda!

Todo mundo riu. Não houve nem olhares nem palavras de censura, porque finalmente seguiu a lógica masculina, a mulher deu mole. Os homens  são predadores sempre a espera de uma mulher dar mole para poder se aproveitar.

Ingênua eu! Achando que isso era coisa de homens doentes, que nem todos eram assim, que havia o que entendiam que sem consentimento não existia sexo. Os que não pensam assim não tem problema nenhum em transar com mulheres bêbadas ou drogadas.

Diante dessa fúria sexual masculina qual a solução? Educar os homens, mostrar a eles que a mulher é um ser humano, não um objeto? Difícil isso.

Com tantos casos de abuso em consultórios médicos, hospitais e transportes públicos sou a favor de colocar na mesa uma solução mais rápida,mais eficiente, o controle químico.

Parece uma ideia radical, na verdade é mesmo, mas sou mulher e tenho que pensar nos meus direitos. Se os homens estão a solta, acreditando piamente que é dever e obrigação deles avançarem sobre as mulheres, então seria dever da lei  levantar a questão da controle químico.

Ah, mas parece terrível! Castração química! Tomar remédios para diminuir a fome sexual de alguns homens, eu estou quase achando que todos precisam disso, mas enfim, mas como parar tanta violência? As mulheres vão ser sempre objeto dessa violência e educar os homens não vai resolver nada, já que seria começar do zero em uma questão que eles acham direito deles.

Tô sonhando? Sempre. Isso nunca aconteceria, o mundo é deles, eles nunca aprovariam uma lei que tirasse seu sentido de predador. Mas as mulheres não são minoria. Fica nelas a decisão de agir e fazer alguma coisa.

Essa polêmica toda do BBB trouxe a tona uma questão fundamental, mostrou porque a sociedade não está conseguindo conter a pedofilia e a violência sexual.
Simplesmente porque os homens acham que estão fazendo coisas de homens, pois então está na hora de mulheres fazerem coisas de mulheres e lutarem pelos seus direitos e que ninguém encoste um dedo em um fio de cabelo de uma mulher sem o consentimento dela é sem dúvida nenhuma um dos maiores e mais importantes direitos da mulher.

Iara De Dupont

4 comentários:

Joice disse...

Bah, no dia em que eu acreditar que todos os homens são iguais, arrumo uma mulher pra mim!

Veronika disse...

Não que eu já não tenha tido uma experiência homo, mas ainda sou do time hétero, mas...

"Bah, no dia em que eu acreditar que todos os homens são iguais, arrumo uma mulher pra mim!" [2]

A propósito, tu chegaste a ler os comentários do vídeo polêmico do BBB no Youtube? Eu choque com os comentários! Tanto homens qto mulheres DEFENDENDO aquele ANIMAL DOENTE do DANIEL, uns por ela ter "dado mole", outros por - com o perdão da expressão - "cu de bêbado não ter dono", e outros, ainda, simplesmente porque "eu iria mais é meter, pq é uma gostosa"!!!

HEDIONDO, O QUE EU LI! QUE PAÍS É ESSE? SÉRIO, EU FIQUEI COM MEDO DISSO TUDO...

MiIly Costa disse...

ai lá vou eu cheia dos meu pensamentos perturbadores, onde eu vejo que os homens são esse tipo de homem por que as mulheres os permitem assim, não eu não sou louca, mas oque eu vejo são mães que criam os filhos "homens" dizendo: você é "homem" tem que pegar todas, quem tem suas filhas que prenda.
Desde que quando isso e educar uma criança que tipo de adulto ele vai se tornar?
ou a mãe que diz meu filho é macho é comedor é lascador, a mulher que diz eu tenho que transar com meu marido de todas as formas fazer tudo que ele quer se não ele me troca pro outra, ou a mulher que diz que homem é homem esta na natureza dele querer sexo sempre isso é normal...
Normal? homem? pelo conceito de homem que eu conheço isso não passa de animal e as mulheres são vitimas por opção quantas delas eu vi reclamando dessas atitudes 2 para 20 que acha certo...

Anônimo disse...

Sim, todo homem te em si o potencial para estuprar mulheres, independente de ele ser gay, bissexual ou heterossexual!!! Basta o momento oportuno e a condição oportuna que todo homem acaba cometendo estupro!!! É inato no indivíduo do sexo masculino que possui pênis!!! Nenhum homem pode ficar sozinho com uma mulher ou menina indefesa ou desprotegida pois o impulso masculino pode levá-lo a cometer o estupro!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...