ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 janeiro 2012

A imbecilidade de Galisteu e a vida de Ana Paula Arósio



Ana Paula Arósio: linda, talentosa, o oposto da sem graça e sem talento Adriane
Quando acreditamos que uma coisa é essencial para viver achamos que todos pensam a mesma coisa.
Para Adriane Galisteu nada é mais importante que a fama, seja ela ao preço que for. Sendo assim dedicou dois programas  do "Muito mais '', no qual trabalha para perturbar e ir atrás de Ana Paula Arósio. E quem defende Adriane jura que ela não tem nada a ver com a pauta, mas ela tem poder sim de cortar algumas coisas do programa, não é obrigada a ficar quieta vendo o que acontece.

Mas no seu programa fizeram todo o tipo de insinuação sobre o desaparecimento.
Sendo Ana Paula uma pessoa como outras os únicos que teriam direito de procurar ela seriam a Receita Federal caso ela devesse alguma coisa ou a Justiça, caso ela fosse foragida. Mas não é nenhum dos casos. Ela tem o mesmo direito de todos e faz o que quiser de sua vida.

Ao contrário de Galisteu, Ana Paula é linda, talentosa e com uma carreira séria, que se construiu a trabalho, não subindo em camas. Ana Paula pode sumir o tempo que quiser, se mudar de ideia convites de trabalho não vão faltar.

Muitos questionam como alguém pode largar a fama, mas ela ainda está no direito de fazer isso, não há nenhuma lei que a obrigue a continuar exposta na mídia.
Isso mostra de novo o machismo. Quantos atores sumiram e ninguém procurou? Ana não é uma boneca, não tem que estar a disposição do olhar público sempre.

No twitter isso ganha importância. Eliza sumiu e ninguém fez movimentos para procurar a moça, ninguém sabe o que aconteceu. O namorado de Márcia está foragido,mas ninguém está interessado em procurá-lo.
Mulheres somem todos os dias, vendidas no sórdido trafico de mulheres,mas ninguém está interessado.

Já o sumiço voluntário de Ana parece uma ofensa ao país. O jornalista Carlos Nascimento tem razão, diz ele que já fomos mais inteligentes. Não sei se seria tão otimista,mas diante de tantas mulheres que somem todos os dias essa procura maluca pela Ana e o obsessão pela Luíza mostram uma sociedade que não se importa com as mulheres.
As que somem, são vendidas e mortas não merecem nem uma linha, mas a Luíza merece toda a atenção do mundo, por uma fama criada pelos outros, nem ela teve a ver com a história.

A produção de Galisteu, pelo jeito orientada pelo Datena tentou invadir o sitio de Ana. Agora se fazem de coitados, ameaçam processar, porque uma produtora quase apanhou do caseiro.
Bom seria mesmo ver produções de televisão com essa coragem para invadir cativeiros e libertar mulheres seqüestradas.
Ah, mas isso não dá ibope ! É, como sempre, mulher neste país é carne moída, só serve para a diversão.


Iara De Dupont

2 comentários:

Veronika disse...

Realmente, Ana Paula Arósio tá mesmo "sumida". Não sei do que vc está falando, não assisti a esse tal programa, mas, pelo que entendi, a Adriane Galisteu anda invadindo propriedades alheias, pra falar com os outros contra a vontade! Eu me pergunto: ser agredido (a) pelo caseiro dá processo, né? Mas e invadir propriedade privada, não dá? Foi mais é BEM-FEITO!! kkkkk

MiIly Costa disse...

E o que sabe Adriane Galsiteu da vida se não achar que vai viver de fama e de maridos ricos? desde que dia aquela pessoa pode ser considerada uma MULHER ela é apenas uma alienada que vive caçando uma forma de aparecer, infelizmente o publico que da lugar a ela de ter um programa que ainda ganha pontos no ibope é o mesmo publico que acredita que olhos verdes, cabelo loiro e corpo de taboa é ter vida boa e ser o melhor ser humano então, gostar de ver artistas expostos é gratificante para esse publico que vislumbra ser exposto um dia para sentir o "MELHOR" do mundo...#MedoDasPessoas

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...