ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

07 janeiro 2012

De novo? Adriane Galisteu reclama que não dão o que ela quer..



Adriane Galisteu: deu outro ataque,isso que dá só cuidar do cabelo
Celebridade reclamando sempre é uma coisa sem sentido, principalmente se ganham em um mês o que uma pessoa leva anos para ganhar.

Adriane Galisteu é minha favorita em reclamações. De tudo ela reclama, mas continua embolsando os milhões. Agora vai estrear um programa de última hora, feito às pressas, para justificar seu salário de 400 mil reais sem trabalhar. É um sub-programa, fofocas de celebridades, coisa que ela deve entender bem. Mas já reclamou, já disse - Nunca me dão um bom horário !

Ah, coisa chata de dizer! Queria ter o e-mail dela para avisá-la que nesta vida ninguém dá nada, as coisas se conquistam. Ela namorou o Senna, não Jesus, por isso não esta imune aos obstáculos que todos enfrentam.

Não gosto da Gisele e  não acredito que alguém  deu a carreira a ela, pelo contrário, ela entrou como milhões de meninas e trabalhou pelo que tem. É assim como todo mundo, não podemos esperar sentados que alguém lembre que estamos aqui  e nos dê algo que achamos merecer.

Adriane quer um bom horário? Que trabalhe por isso. Pra começar que estude, já passou dos trinta e achar que se aperfeiçoar é usar todos os recursos disponíveis para continuar loira e bronzeada, pois é, não é bem assim. Loiras de quinze anos aparecem todos os dias, a questão é o conteúdo.

Pra alguém neste planeta  a vida melhorou  só  reclamando?Adianta subir no Corcovado e dizer que nunca ninguém te dá o que você quer? Muda a vida se alguém for até o Everest e gritar que ninguém dá o horário, as coisas,  a vida que você quer?

Adriane é tão bonequinha que nem sabe que neste mundo ninguém dá nada, muito menos para uma mulher. Aqui neste planeta mulheres que querem coisas boas, a sua maneira, tem que trabalhar e conquistar.

Não lembro de ter visto a Dilma chorando pelos cantos porque não teve o ministério que queria, não derem o que ela escolheu.

Reclamar, chorar, berrar, tudo isso é bom de fazer no quarto, dá frustração mesmo quando não conseguimos o que queremos, mas ninguém está obrigado a nos dar nada.

Também temos que ser honestos ao olhar no espelho e perguntar o que fizemos de errado se não temos o que queremos. É preciso mais do que humildade para aceitar que ainda falta mais trabalho e dedicação para chegar a meta.

Desde que me conheço por gente escuto a Adriane sempre reclamando do horário, do programa, da emissora e sempre falando do seu sonho de ser líder de audiência. Mudar de uma emissora a outra não quer dizer que ela se prepara para melhorar seu trabalho. E essa postura de loira linda que merece que tudo seja dado já cansou.

Ah, mas ela lutou e trabalhou!  Tem alguém aí que nunca fez nada? Ninguém luta nem trabalha, só ela? Ela é a única pessoa que quer alguma coisa?
Ora, somos todos iguais. Quem pode dizer que teve tudo que quis? Que a vida deu tudo o que pediu ?

Todos carregam suas frustrações. Todo mundo acredita quando olha ao passado que se a vida tivesse dado um pouco mais de tempo ou sorte alguma coisa teria mudado para melhor. Todo mundo sente que teria tido melhores oportunidades se tivessem dado isso ou aquilo.

Mas ela se acha a única! E deve ser mesmo, porque ninguém assiste os programas dela, sempre afundando por falta de audiência. Talvez ninguém assiste  porque as pessoas estão vivendo, trabalhando, não estão fechadas em um castelo de cristal esperando que a vida dê tudo.


Iara De Dupont

Um comentário:

Veronika disse...

SENSACIONAL!
.
Tu me deste alguma coisa, com esse post: ESTÍMULO! (ganhei, kkk)
.
Bom, a Adriane tá mais pros 40 do que 30, e, como tu disseste, tem MUITA loira bronzeada de 15. Se for pra ter horário nobre, ela precisa ter audiência; e, pra ter audiência, ela precisa mais do que a imagem (já enrugada e desbotada de tanto sol!) pra se alicerçar, afinal, há taaantas melhores do que ela, e mais "em cima"?!
O grande problema é que a Adriane teve um trampolim inicial, o Senna, e acha que, por ter sido algo dele, algum dia, devem dar a ela todas as honras e reverência que se dão às viúvas de um grande ídolo. Entretanto, as viúvas que se destacaram, tinham, no mínimo, o que dizer, e usaram sua então fama para batalhar melhoras para o mundo. Talvez se ela tivesse se preocupado em honrar o nome do Senna nos projetos sociais que ele mantinha, ficando engajada (ao invés de pendurada na chapinha e torrando na máquina de bronze), ela tivesse internalizado algum conteúdo, contactado culturas e peculiaridades desse Brasilzão, e, hoje, pudesse usar isso num horário mais nobre, como bagagem cultural e atrativo. Mas não. Quis ficar malhando, fazendo propaganda de shake, "fazendo merda" e dando "piti" pra aparecer em revista, agora aguenta: cada um dá o que tem, e a maioria colhe o que planta!!

:)

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...