ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 janeiro 2012

BBB e CQC querem que o público exploda !



CQC : um time perfeito de machistas,ignorantes e nojentos

Com o surgimento dos anunciantes a história da televisão mudou .Hoje no meio de tantos escândalos fica provada uma coisa: a televisão não tem a remota idéia do que fazer com o público.
No meio de uma crise e de ausência de um gerenciamento fica claro que a parte menos importante da história é o público.
Em 2011 a Bandeirantes suou frio .Rafael Bastos do CQC disse coisas terríveis em uma entrevista junto a  trechos dos seus shows onde dizia que um estuprador tinha que ser parabenizado pelo que tinha feito .Nenhuma emissora tem um departamento para gerenciar crises,não acham que precisam .Diante da polêmica com Rafael, a Bandeirantes ficou quieta .O programa CQC que batia no peito dizendo que perseguia políticos e ia atrás da verdade , fez com Rafael o que tanto condenou nos políticos , protegeu ele e cobriu suas costas .Mas ele levou apenas umas semanas para voltar a fazer besteira e dizer ao ar que -Comeria ela e seu bebê ( se referindo a Wanessa Camargo ) .
Não tiveram como manter ele, assim ele foi afastado, sem explicações ao público, já que o público não existe .CQC não perdeu audiência,mas arranhou a credibilidade.
Agora a Globo mostra que também não tem gerenciamento de crise.Com um suposto estupro nas costas do programa BBB, a Globo todos os dias se enrola mais e mais.Parece que não tem nem assessoria jurídica, já que o diretor do programa todos os dias fala coisas ofensivas ao público.
Da onde sai isso ? Da idéia que não existe público . O que existe para a televisão são os anunciantes, eles sim tem acesso aos diretores e podem reclamar .
O que está tirando o sono da Globo, do Boninho e um dia tirou do Marcelo Tas são essas pessoas que aparecem e reclamam, usando o pássaro azul para detonar crises.
Mas quem são essas pessoas ? Antigamente a televisão tinha uma central de atendimento, quem se incomodasse que ligasse para a emissora, mandasse uma carta ou fosse na Liga das Senhoras Católicas.
Do nada apareceu uma massa, que reclama, que não gosta, que faz cair .Mas eles não sabem o que é isso, não sabem lidar com isso .Não se dão nem o trabalho de abrir um canal com eles, para poder então chegar a um acordo .
Ora, essa massa é o público e o silêncio e a maneira patética como as emissoras lidam com as crises mostram como não se importam com o público .
A internet acabou com a festa da televisão , que achava que podia tudo, se os anunciantes estavam felizes, então os imbecis que assistiam também .Mas não estão .
O garoto acusado de estupro vai se defender, alegando que a Globo quebrou uma clausula e deve a ele um milhão e meio de reais .Em tempos passados isso seria resolvido a portas fechadas,mas agora não dá mais .
Marcelo Tas ofendeu o público quando não disse nada sobre o afastamento do seu pupilo mais polêmico,para que explicar, deve ter pensado, se o público é burro mesmo?
Bial usou a mesma fórmula, se limitou a dizer que o amor é lindo e depois que o garoto foi afastado por comportamento inadequado .
As coisas mudaram e eles não perceberam, se recusam a criar uma comunicação com a internet, achando que ainda estão idiotizando todo mundo .
A Globo fica no meio de um lugar muito arborizado .Ninguém viu,mas ninguém duvida que dia desses o Boninho saia com o Bial , carregados de armas atrás desse maldito pássaro azul, que vem espalhando problemas, detonando crises, dando opiniões, exigindo respostas .Nenhum deles sabe bem a espécie do pássaro, apenas o nome :Twitter . Foi ele sim , esse pássaro que acabou com o reinado, derrubou a corte e mostrou que não somos esses bobos que adoram os reis .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...