ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 dezembro 2011

Os pinguins gays e a loucura humana





Para não dizer que não faziam nada em relação a um casal de pinguins gays, um zoológico resolveu se mexer. Tinham dois pinguins machos, que ficaram amigos e não acasalavam com as fêmeas. Sendo assim o zoológico separou eles, colocando em diferentes lugares com fêmeas. 
O zoológico alega que a reprodução desses animais é necessária, por isso essa medida drástica.

O tempo me levou a entender que as intenções humanas sempre são estranhas, más e pouco transparentes. Não sei bem a intenção desse lugar, mas não acredito nessa conversa de reprodução. Existem muitos pinguins lá, para que eles tivessem cismado justo com dois.


Vamos ser realistas, querem ajudar os pinguins? Ora, deixem de vazar petróleo no mar, só com isso eles agradecem. Mas isso não acontece. Milhares deles estão em zoológicos, apertados em aquários, como o da cidade de Santos, que parece um campo de concentração, centenas de pinguins e uma piscina pequena.


E por que separar os pinguins? Eles são gays na cabeça humana, nos critérios estúpidos de alguma pessoa. No mundo deles eles não são nem livres. As relações são complexas até no mundo animal e os animais tem o direito de estar com querem estar. Mas imagina só, alguém lá concluiu que eles são gays. E se fossem? Realmente é um problema tão sério assim? Esses dois pinguins colocaram toda a espécie em risco? É só porque eles são gays o óleo invade o mar e mata todos eles?


Animais são usados em laboratórios, circos e zoológicos e agora, dois coitadinhos se unem em um lugar onde estão presos, longe das referências que conhecem e algum veterinário diz que são gays e tem que ser separados. Eles já foram separados, tirados do seu meio ambiente. 


Pinguins tem um sistema muito delicado de vida, eles nascem em um lugar e tem que ir ao outro lado, imagine o que acontece com esse sistema quando o animal é colocado em um aquário sem noção de norte, sul, e fica preso lá.


Mas o que a equipe veterinária pensou? Que uma sociedade branca, hétero e católica não pode suportar isso, a existência de uns pinguins gays.


Não basta perseguir as pessoas, agora vão perseguir também os animais. Também devem estar pensando nas lojas de matérias de construção, alguém pode entrar lá e pedir duas tomadas macho, não pode, uma tem que ser a fêmea, imagina uma pessoa levar pra casa dois machos, não pode, isso tá proibido.


É tanta homofobia que não sabem mais como esconder. Desde quando animais em cativeiro tem a livre escolha de se reproduzir? Oras, eles estão sendo submetidos a todas as experiências desde que são presos.


O mundo não é hétero, é enrustido. Pessoas têm tanto pânico de descobrir a própria sexualidade que descontam sua ignorância em qualquer coisa. Agora é a vez dos pinguins, separados, já sem saber onde estão, porque nem no mar eles podem estar, longe de tudo que conhecem e agora separados, porque alguém disse que são gays e tem que se reproduzir.

Coitadinhos deles, não devem saber que a loucura é apenas um fator humano e se espalha pior que óleo no meio do mar, matando tudo que encontra pelo caminho.

Iara De Dupont

2 comentários:

luciana disse...

Putz..nem bicho agora tem liberdade sexual! Um dos seus melhores textos viu Iara?

Otário disse...

bem... é uma boa reflexão...
mas o Homem sempre aiu como animal superior, como se a Terra o pertencesse...
não sei realmente que disser
em relação a isso mas...
cada vez as ações do homem me
surpreendem cada vez menos...
agonia-me, mas não me surpreende...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...