ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 dezembro 2011

Aparece um raio de luz, liguem a câmera !


Outro inocente que morre nas mãos de um ser humano


Depois de algumas pedras no caminho e tempestades humanas perdi minha fé nas pessoas .Entendi que tudo são negócios, cada um pensando nas suas vantagens.Isso ainda foi acentuado por uma distância física, contrária a minha vontade, de pessoas que eu realmente gosto .Sozinha, em uma cidade perdida e cercada pelas pessoas erradas perdi qualquer esperança no futuro da humanidade .Sempre disse que se o mundo acabar em 2012 eu vou achar muito bem feito, porque o planeta não merece mais tanta dor .
Mas de repente acontecem algumas coisas e aparece um raio de luz no fim do túnel, uma rápida luz,mas está lá .
E foi um cachorrinho essa luz , de uma raça que pessoalmente não sou fã .Até agora ninguém me disse o nome do cachorrinho que foi morto pela dona, a enfermeira do capeta .
Poucos sabem,mas 80% dos animais judiados e mortos, são como as mulheres , morrem nas mãos de quem dizem amar. Esse número corresponde aos donos de animais,que judiam e matam .Ninguém pode imaginar isso,mas um animal dentro de uma casa tem mais chances de morrer nas mãos do dono do que um animal que vaga pela rua .
Animais são espertos, mas cachorros amam o dono acima de tudo e não reagem.
Essa semana um yorkshire  morreu .Eu vi o vídeo, fiquei chateada,mas sou sincera, não me choquei porque já vi vídeos piores de laboratórios,em circunstâncias impossíveis de descrever , por isso mesmo nunca imaginei que daria essa repercussão toda .
Diante de tanta repercussão fiquei muito feliz e aliviada, de ver tantas pessoas reagindo, pedindo a cabeça de quem fez isso .Ver o número enorme de pessoas que foram as redes sociais protestar, pedir punições, me aqueceu o coração, penso então que os animais ainda tem uma chance de sobreviver a tanta maldade humana .
Esse pobre e indefeso cachorrinho mostrou que muitos ainda se importam, que ele não morreu em vão e as pessoas estão dispostas a denunciar , poucos acham normal matar um animal dessa maneira .
Apareceu algum rastro humano nesta história toda, cronistas, blogueiros,escritores, muita gente dedicando linhas ao pobre animal .
Do ser humano nada me interessa ,mas fico feliz de saber que ainda existe gente neste planeta que sabe o certo e o errado .
Se tantos ficamos comovidos com a dor e morte do animal, isso mostra que neste planeta ainda existe um raio de luz, ainda existem pessoas e ainda existe uma chance desses animais serem respeitados .É muito pouco ainda, mas é um começo.Porque esse cachorrinho não foi o primeiro em ser morto nem será o último .Mas é um caminho que se abre para mostrar que nem toda a maldade será aceita neste mundo e agora sim, temos uma arma poderosa para acabar com tanta crueldade, as câmeras.
E agora começa um calvário para a assassina do cão, vai responder processo, pagar advogados e talvez perder a guarda da filha, vai ter a vida bagunçada .Acho pouca punição,mas é véspera de Natal, fim de ano, e essa sensação de fechar o ano vendo um raio de luz de justiça divina faz bem .Alguém no céu teve compaixão do animal e sua morte será vingada .Presente de Natal mesmo.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...