ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

28 novembro 2011

Rafinha Bastos vai para a Fox ( culpa do `O segredo´ )



Rafinha Bastos:as vezes dá certo ler `O segredo ´

Nunca imaginei que escreveria uma história como esta .
Na fotonovela que acompanhamos a meses, Rafael Bastos foi tirado do ar e levado a geladeira. Nada mais justo com uma pessoa que faz piadas sobre suicídios, apologia ao estupro e insinuações sobre pedofilia. Em algum universo paralelo  correto ele estaria amargando em uma cadeia.
Mas existe a lei interna, aquela que determina o que somos, o que achamos ser.Sendo assim me vejo obrigada a dizer que o Rafinha Bastos se revelou um mestre de auto ajuda e deu uma lição em muitos.
Ele se olha no espelho e acha que é a maior coisa do planeta, um ser divino, acima de Deus.Acha seu trabalho incrível, revolucionário, vanguardista.Tem certeza de tudo que  diz.
Bom, o Universo conspirou, aliou as forças a ele.Isolado da Bandeirantes o futuro parecia incerto.Rafael foi rápido, investiu em assessoria lá fora, pagou matérias, plantou notas.
Agora está a um passo de assinar um contrato com a Fox. Tão incrível que ninguém pode acreditar .
Mas está lá, no link abaixo.
O que se pode aprender com isto ? Sempre disse e vou morrer dizendo que Rafinha pode ser considerado qualquer coisa, menos um ser humano.É um aborto da natureza, um erro da genética, um peso para a humanidade.Mas não posso negar que ele provou que realmente conseguimos o que queremos e somos quem pensamos ser.Ele não chegou nesse contrato se sentindo coitadinho, chegou lá porque se sente invencível, maior que a emissora que o afastou e melhor que seus companheiros.
De tudo o que aconteceu, de todos os horrores, acho que isso pode ser uma boa lição de auto ajuda, com certeza Rafinha deve ler muito  `O segredo´, livro de auto-ajuda que garante que o Universo reage aos nossos sentimentos e pensamentos, quanto melhor nos sentimos mais temos e mais recebemos. Ele mostrou que não existe moral nem ética, nem julgamentos alheios , se você está disposto a acreditar em você mesmo e no seu trabalho.
Rafinha acredita que o trabalho dele é fazer piada com estupro e mencionar ` que comeria o  bebê ´. Acredita tanto nisso que capitalizou sua loucura a ponto de vendê-la para os americanos.
Existem alguns empecilhos ainda na jornada dele.Mesmo com um contrato desses, nunca se sabe como o público vai reagir.Mas com isso ou sem isso, ele já encheu os cofres.
Assim sendo Rafael foi uma prova de que não existe nada proibido neste mundo, não existe nenhum contrato ético, que é possível a volta por cima de uma pessoa que vive de agredir os outros .
Para todos que estão pensando nas suas vidas, nos limites, olhem o exemplo dele. Você pode ser o pior ser humano do mundo, mas a vida te trata como você se sente, ele se sente incrível, assim como o contrato que vai assinar.
Todos que um dia se sentiram injustiçados, podem se sentir livres .Rafinha prova que é possível dar a volta por cima, com a auto estima no lugar, mesmo que você tenha sido o errado da história.
Temos então o que merecemos ter.Somos o que pensamos ser e o Universo corresponde a tudo isso.Rafael se olha no espelho e se sente Deus.Automaticamente o mar se abre para ele.
Mas ele apenas ofende os outros ! Ora, neste mundo isso não importa. Apenas o que sentimos a respeito de quem somos é o que move montanhas.Bela lição a todos. Se sintam bem então , se achem deuses, se amem e então o mar vai se abrir.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1012922-rafinha-bastos-negocia-contrato-com-canal-fox.shtml

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...